A história "Rain" foi excluída pelo autor (Frustratório).


Confira também estas histórias


Golden piece of hell escrita por Sra Amontillado

Golden piece of hell
Em um universo alternativo, onde as pessoas enxergam em preto e branco até o momento em que conhecem sua alma gêmea.

Duas garotas se arrumam para uma noite fora de casa, enquanto uma aguarda para ver seu amado, a outra divaga sobre as cores, renegando sua ânsia pelo dia que poderá enfim vê-las!

Mal sabe ela que isso está prestes a mudar...

[ Lucy × Sho • Personagens Originais • Romance + Fluffy ]
* Fanart da capa por Zyan Art (@Zyan_Art - Twitter)
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

3 favoritaram  

 

Earnestly Yours escrita por Mims

Earnestly Yours
Talvez Oliver soubesse desde o início que tudo o que Caleb queria estava explícito na maneira como ele o olhava: sereno, calmo e um pouco mais humano que todos nós. E talvez foi esse conjunto que fez Oliver insistir para que Caleb ficasse.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yaoi, Songfic, Shounen-ai, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Um canto de Natal escrita por Jubs

Um canto de Natal
Numa véspera de Natal, um jovem sonhador e seu violino levam música a uma solitária avenida no centro de sua cidade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

3 acompanhando  

 

Confusão em Dose Tripla escrita por Lelly Everllark

Confusão em Dose Tripla
Quando perdeu o emprego a milhares de anos luz atrás, Olivia Cooper não imaginou que demoraria tanto para arrumar outro, não pensou que seria tempo o suficiente para ser ameaça com um aviso de despejo por não pagar o aluguel. Mas como um raio de luz que surgiu em meio às trevas, ela foi chamada para uma entrevista de emprego, seria babá, para alguém que já fez de tudo na vida incluindo passear com cachorros, isso não seria nada de mais, a não ser é claro, o fato de Olivia não ter experiência alguma com crianças e serem três de uma vez. Mas ela nem imagina que talvez esse nem seja seu maior problema, afinal, resistir aos olhos azuis de seu futuro chefe vai ser um desafio bem maior.
Ethan Price é um homem de negócios, não por que quis, mas por que não teve escolha. Aos vinte e nove anos, com três filhos e um divórcio, a única coisa que quer é uma babá que fique no emprego por mais de uma semana. Depois que a ex-mulher praticamente o abandonou com as crianças, ele só quer encontrar um jeito de se reaproximar delas e recuperar o tempo perdido. Ethan não procura por romance, nem envolvimento, mas como não notar a mulher escandalosa e de sorriso encantador que invadiu a sua casa e sua vida de uma hora para outra sem pedir permissão?
O que fazer quando o sentimento ultrapassa o profissional e se torna outra coisa muito maior? Olivia e Ethan vão entender do jeito mais difícil que não é possível mandar no coração, principalmente quando seus sentimentos não são os únicos envolvidos na equação.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   21 favoritaram   47 acompanhando  

 

Good Rockin' Apocalypse escrita por Jupiter vas Normandy

Good Rockin
Ser a última pessoa na terra era tão entediante quanto parecia. Mas Natalia estava indo “muito bem, obrigada!”. Anos depois do mundo ter acabado, suas únicas preocupações eram a comida e água que consumia, ter sempre um pano no rosto para se proteger das tempestades de areia e garantir que sua playlist favorita (a única que tinha) nunca parasse de tocar. Até o impossível acontecer, e outras pessoas cruzarem seu caminho. Felizmente, o mundo, por mais desolado que seja, é grande demais para ser reivindicado por uma única pessoa.

[Desafio Drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando  

 

The Perpetual Flower of Ice — OneShot escrita por Lux Montgomery

The Perpetual Flower of Ice — OneShot
Frost é uma das muitas personificações do gelo e Blaze uma das muitas personificações do fogo. Fogo e gelo são inimigos mortais, opostos como Yin e Yang. Enquanto um representa o caloroso dia, o outro simboliza a fria noite. Mas, essas duas personificações são diferentes de suas homólogas irmãs. Elas são almas gêmeas que se amam e se complementam. Uma perfeita combinação formada pelo mais puro sentimento da vida, o amor.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Yaoi

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Happy Valenbirthday! escrita por Kika Honeycutt

Happy Valenbirthday!
“Izumi encarou o quadro-calendário notando um doodle de bolo de aniversário poucos dias depois do Valentine’s Day. Como ele não tinha notado antes? Fevereiro era o mês dos namorados, mais especialmente do seu namorado, e tinha tudo que ele mais gostava: frio, chocolates, namoro debaixo de um kotatsu… Hayato precisava fazer algo especial.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando  

 

Perseguição escrita por Lua

Perseguição
Drabble sobre uma vítima de stalking.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Tragédia, Death Fic

2 favoritaram  

 

Desarranjado escrita por Jupiter vas Normandy

Desarranjado
[Drabbles 2020]

Arcaent já havia se acostumado com a vida que levava em sua solitária e isolada torre. Feiticeiros como ele eram sempre temidos, mesmo que nunca houvesse feito mal algum, e, por iniciativa do reino, suas terras eram território proibido. Portanto, ele estranhou quando uma garota apareceu em sua porta e estranhou mais ainda quando ela invadiu a torre, pedindo sua ajuda em um problema de natureza pessoal.
Arcaent sempre detestou problemas de natureza pessoal, principalmente quando envolviam fingir o sequestro de uma princesa para ajudá-la a se livrar de um casamento arranjado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

3 recomendações   6 favoritaram   19 acompanhando