Forever In My Heart escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 5
Voltando a NY.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!

No capítulo anterior

Depois do jantar Mac e Stella arrumaram a cozinha e foram tomar banho.Depois do banho, Stella colocou o seu pijama e Mac colocou o dele, e juntos foram dormir pois tinha sido um dia terrível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356621/chapter/5

1 semana depois...

Mac havia voltado para NY e como Stella não poderia simplesmente ir embora pelo contrato que assinou, ficou lá o tempo que precisava.

Após 1 ano.....

Stella desembarcou em NY.Deixou suas coisas no antigo apartamento e foi para o laboratório.

Laboratório de criminalística de NY

Stella entrou e perguntou para um funcionário onde estavam os detetives.Ele disse que foram todos para a sala de descanso, Stella o agradeceu e foi para lá.Ouviu que eles falavam que sentiam muito a falta dela e que tinham medo de nunca mais vê-la novamente.

Lindsay:Tenho tanto medo da Stella não voltar mais!

Stella:Se eu fosse você eu esqueceria isso!-Stella disse entrado na sala.

Lindsay:AMIGAAAAAAAAAAAAAA!-disse Lindsay ido correndo até a amiga e a abraçando.

Stella:Senti tanto a sua falta!

Lindsay:Eu também senti a sua!

Todos foram abraçar Stella até que só faltou Mac.

Stella:Eu acho que só falta uma pessoa para me dar um abraço!

Mac:Quem disse que eu quero te abraçar?

Stella:Não vai me abraçar então?

Mac:Vou, só que primeiro vou fazer melhor!

Mac foi até Stella e lhe deu um beijo de tirar o fôlego.

Todos:Huuuummmmm.Mac e Stella são o novo casal do laboratório!

Stella:Somos mesmo!

Mac:E o mais lindo de todo o mundo!

Mac e Stella se beijaram novamente.

Stella:Mac, poderia sair mais cedo hoje?Queria que você ficasse comigo!

Mac:Claro!

Mac:Danny e Lindsay no comando ok?

Danny/Lindsay:Ok!

Stella e Mac foram para o apartamento de Stella.

Apartamento Stella Bonasera

Stella e Mac entraram.Stella fez um jantar super especial para Mac.Eles jantaram, arrumaram a cozinha e foram tomar banho.

Após o banho eles curtiram a noite inteira.

Depois de 2 semanas...

Stella acordou, foi correndo para o banheiro e começou a vomitar.Mac ouviu e foi até o banheiro.

Mac:Você está bem?

Stella:Sim, só senti um pouco de enjoo!

Mac:Vou levar você para o médico!

Stella:Mac, não precisa, eu já estou bem!

Mac:Stella, por favor, vai no médico nem que seja amanhã!

Stella:Ok Taylor.Hoje de tarde eu vou para o médico!

Mac:Te amo!

Stella:Também te amo!

A tarde no consultório médico.......

Doutor:Parabéns senhorita Bonasera, você vai ser mamãe!

Stella:Não acredito......sério mesmo?

Doutor:Sim!Meus parabéns!

Alguns minutos depois...

Laboratório de criminalística de NY

Stella chegou no laboratório com um embrulho de presente e foi para a sala de Mac.

Quando ela chegou Mac a mandou entrar.

Mac:Foi ao médico?

Stella:Fui sim!-diz entregando o presente a Mac e ficando em sua frente.

Mac:Obrigado querida!

Quando Mac abriu o presente e viu um macacão branco com rendinhas de ceda na gola, ele ficou com uma cara de que não entendeu.Stella pegou a mão de Mac e colocou em sua barriga.

Stella:Parabéns papai Taylor!

Mac:Não acredito.Você está......

Stella:Sim, eu estou grávida!

Mac abriu um enorme sorriso e beijou a namorada.Ele se ajoelhou e começou a conversar com o bebe.

Mac:Oi meu anjinho.Papai te ama muito viu!Vou fazer de tudo para que você seja a criança mais feliz do mundo assim como eu sou o homem mais feliz do mundo!

Stella:Eu te amo!

Mac:Eu também te amo meu amor!

Mac e Stella se beijaram novamente e foram contar a novidade para a equipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???

O próximo capítulo vai ser o último!!
Beijos