Forever In My Heart escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 4
A Fuga.


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

S:Não vai encostar um dedo em mim!

F:Isso é o que vamos ver!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356621/chapter/4

Frankie saiu do cativeiro deixando Stella sozinha.

Pov Stella Bonasera

Eu pensava em algum modo para sair dali, até que vejo um pouco próximo de mim, um gilete jogado no chão.Me arrastei até ele, retirei uma lâmina, e comecei a cortar as cordas com os poucos movimentos que tinha em minhas mãos.Enquanto as cortava, ia fazendo pequenos cortes em meus pulsos.Sentia muita dor, mas tentava disfarçar pois não queria fazer um barulho se quer.

Quando consegui me soltar, avistei um armário que me chamou a atenção.Logo que o abri, fiquei muito feliz com o que vi, meu celular e minha arma estavam bem escondidos no fundo do armário.Peguei os dois e logo me escondi para que quando Frankie chegasse eu pudesse acabar de vez com esse infeliz.

Pov Stella Bonasera Off

Frankie chegou no cativeiro e foi logo ver Stella.Quando chegou no local que havia a deixado, não à viu e ficou parado ali pensando onde ela poderia ter ido.Stella foi caminhando lentamente até Frankie e lhe deu três tiros nas costas, o mesmo caiu morto no chão.Após ter matado Frankie Stella pegou seu celular e ligou para Mac.

Ligação On

M:Taylor.

S:Meu amor, sou eu, Stella!

M:Querida,você está bem?Onde você está?Fizeram alguma coisa com você?Estou tão preocupado!

S:Amor eu preciso que você rastreie o meu celular pois eu não sei onde estou!

M:Estou fazendo isso agora, mas você está bem?

S:Não muito, só um pouco melhor do que há algumas horas antes!

M:Consegui ver onde você está!Estou indo aí com a Mia e um pouco da sua equipe!

S:Te amo muito meu amor!

M:Também te amo muito!

Ligação Off

Alguns minutos depois da ligação, Mac chegou no cativeiro e saiu do carro as pressas para ver a sua amada novamente.

S:Mac meu amor, que bom que chegou!-disse Stella dando um abraço em Mac chorando muito.

M:Calma querida eu estou aqui!-disse Mac retribuindo o abraço.

Mia foi correndo até Stella chorando e a abraçou fortemente.

Mia:Amiga, fiquei tão preocupada com você!Senti tanto medo!

S:Calma Mia, agora eu estou aqui com vocês e estou bem melhor!Tirando esses pequenos cortes em meus pulsos!

Mac:Eu mato esse cara!

S:Não precisa mais!Eu já fiz isso!Não teve outro jeito de eu escapar dele!

Mac:Agora nós não precisamos mais nos preocupar com ele!

S:Felizmente não!

Mac:Mia, pode dizer a todos da equipe que eu vou levar Stella ao hospital?

Mia:Claro!Pode deixar que eu aviso a equipe!

Mac:Obrigado Mia!

Mia:De nada!Tchau amiga, tchau Mac!

Mac/Stella:Tchau Mia!

Mac foi ao hospital mais próximo que tinha ali, pois estava muito preocupado com Stella.No caminho foram conversando.

M:Amor, ele te fez alguma coisa?

S:Ele me deixou amarrada o tempo todo apenas!

M:Como conseguiu se soltar sem ele ver tudo?

S:Teve uma hora que ele saiu não sei pra que, aí eu achei um gilete e fiquei cortando as cordas que me prendiam!

M:Assim surgiram esses cortes nos seus pulsos?Você tinha poucos movimentos nas mãos então foi cortando os pulsos junto com as cordas?

S:Isso mesmo!Foi tão difícil me soltar, a dor era insuportável!

M:Imagino!Tenho que avisar a equipe de NY que você escapou!

S:Depois você se preocupa com isso!Agora foca no rumo ao hospital!

M:Você quem manda!

Eles rindo sobre o comentário de Mac, chegaram ao hospital onde Stella foi logo atendida e recebeu alguns curativos em seus pulsos.

Quando saíram do hospital, foram direto para o apartamento de Stella.

Apartamento Stella Bonasera NO

M:Está com fome?

S:Muita!

M:Vou pedir uma pizza, pode ser?

S:Claro meu amor!

Mac então pediu a pizza e Stella foi arrumar a mesa para eles comerem.

M:Quer ajuda?-diz Mac a abraçando por traz.

S:Claro que quero!

Os dois se beijaram, arrumaram a mesa e logo depois a pizza chegou.Mac foi pegar a pizza, pagou o entregador e foi para a cozinha jantar com a namorada.

Depois do jantar Mac e Stella arrumaram a cozinha e foram tomar banho.Depois do banho, Stella colocou o seu pijama e Mac colocou o dele, e juntos foram dormir pois tinha sido um dia terrível!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora......estava sem ideia nenhuma do que escrever e fiquei todo esse tempo doente!!!!espero que tenham gostado deste capítulo

bjs a todos!!!!