Forever In My Heart escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 1
A Ida sem Despedida


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira história então não sei se vão gostar....mas dei o meu melhor, espero que gostem!!!bjsss a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356621/chapter/1

Stella foi para Nova Orleans sem avisar ninguém a sua partida.Lá ela ia ser a chefe do laboratório, mas sabia que se ela fosse se despedir dos amigos eles não iriam deixa-la ir!

Pov Stella Bonasera

Eu estava muito triste por ir embora e deixar o amor da minha vida (Mac Taylor) e meus amigos, mas sabia que era o certo a fazer.Quando cheguei lá, encontrei minha velha amiga no laboratório

S:Mia?

M:Stella!Quanto tempo.

S:Nem me fale....estava morrendo de saudade!

M:Eu também.Mas e aí...como vai o seu amor?

S:Que amor Mia?

M:Aquele que começa com Mac e termina com Taylor!

S:Mia, você sabe que não gosto dele!

M:Me engana que eu gosto!

S:É sério.

M:Amiga...pode falar comigo!Nunca contaria para ninguém o seu segredo!

S:Ok, ok, eu conto!Eu amo o Mac Taylor!

M:E eu sei que ele também te ama!

S:Eu não acho

M:E todas as conversas, os beijos na bochecha.Sem contar que vocês se conhecem a dez anos!

S:É eu sei, mais com certeza ele não gosta de mim!

M:Já que você pensa assim, tudo bem!Mas mudando de assunto...deve ter sido muito difícil se despedir dele!

S:Ninguém sabe que eu estou aqui!

M:Stella, por que?

S:Certamente, se eu tivesse falado alguma coisa eu não estaria aqui com você!

Pov Stella Bonasera off

Stella e Mia continuaram conversando, até que são interrompidas pelo celular de Stella.

Ligação on

S:Bonasera

M:Stella, onde você está?

S:Mac é você?

M:Sim, mas me responda!

S:Eu...eu...eu estou em Nova Orleans e sou a nova chefe do laboratório daqui

M:O quê?! E por quê não me contou?

S:Mac, eu estou realmente ocupada agora!

M:Ocupada de mais para o seu melhor amigo?

S:Sinto muito.Até mais Mac!

Ligação off

M:Stella, STELLA!Droga!

Pov Mac Taylor

Depois que Stella desligou o telefone, descobri que eu estava completamente apaixonado por ela, mas sabia que não seria correspondido nesse amor!

Fiquei muito arrasado por perder a mulher da minha vida, então liguei para Danny.

Ligação on

D:Messer.

M:Oi Danny, é o Mac!

D:Fala chefe, algum problema?

M:Quero que você e a Lindsay fiquem no comando hoje, não estou me sentindo muito bem.

D:Pode deixar!

M:Obrigado!Tchau.

D:Tchau chefinho!

Ligação off

Pov Mac Taylor off

Mac ficou deitado no sofá pensando no que iria fazer sem a Stella por perto, pensou tanto que acabou dormindo.

Pov Danny Messer

Fui falar com o pessoal no laboratório e quando cheguei fui recebido por Flak no corredor.

D:Hey Flak!

F:Hey Danny, tudo bem?

D:Sim, e você?

F:Tudo ok!Você sabe se o mac já chegou?

D:Ele pediu para mim e para a Lindsay ficarmos no comando hoje porque ele não está se sentindo bem!

F:Sabe o motivo?

D:Não!Mas desconfio de uma pessoa............Stella Bonasera.

F:Por que a desconfiança?

D:Simples, faz três dias que ele não á vê!

F:E daí?

D:E daí que eles se amam!

F:Você acha?

D:Claro!Dá pra ver pelo jeito que eles se olhavam quando estavam juntos!

F:Eu não acho que eles se amam!

D:Por que?

F:Porque eu tenho certeza disso!

D:Eu também.Mas agora vou falar com minha esposa!Tchau Flak.

F:Tchau Danny.

Pov Danny Messer off

Danny foi andando pelo laboratório procurando por Lindsay, até que a vê em sua sala, ela horava tanto feito um bebê com muita fome!

D:O que foi meu amor?

L:A Stella!

D:O que tem ela?

L:Ela foi para Nova Orleans para ser a chefe do laboratório de lá!

D:Mas como tem certeza disso Lindsay?

L:Eu falei com o Mac e ele me disse que falou com ela e disse que ela se mudou para Nova Orleans para ter seu cargo de chefe lá!

Danny saiu da sala onde estava com destino a casa de Mac para consolar o amigo.

L:Onde você vai meu amor?

D:Vou convencer Mac a ir buscar o amor da vida dele em Nova Orleans!

L:Tomara que isso dê certo!

D:Assim espero-disse Danny dando um beijo em Lindsay.

L:Boa sorte meu amor-disse retribuindo o beijo.

Danny logo chegou na casa de Mac e teve uma grande surpresa em vê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que mac vai fazer heim????Espero que tenhos gostado do primeiro capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever In My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.