Coming Home escrita por belli123

Coming Home

" O ministro permaneceu em silêncio por um minuto, absorto demais em um pequeno papel que segurava firmemente em suas mãos. Por fim sorriu, levantando-se lentamente de sua cadeira enquanto todos a seu redor repetiam o gesto. Sua voz soou firme e clara quando pronunciou a sentença.
- Como ministro mágico do Brasil, responsável pelo julgamento do caso Potter, passado para mim no dia 23 de Maio de 1992, é analisando todos os fatos e decisões unanimes dos aqui presentes, que eu declaro Harold Henry Charlus Potter inocente e livre de todas as acusações de cumplicidade de assassinato de seu irmão James Charlus Potter e a esposa Lilian Evans Potter no dia 31 de Outubro de 81.
Hoje nós todos, tanto desse ministério quanto dos de outros países, entramos em dívida com você até que você receba tudo o que lhe foi tirado."
***
"Em toda a história de Harry Potter, Harry o-menino-que-sobreviveu, sempre teve apenas a família Dursley como os parentes vivos mais próximos.
Fora o seu padrinho Sirius Black, que fora preso injustamente, ninguém parecia ter poder o suficiente para pegar a guarda do garoto e levá-lo para casa. Será mesmo?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Amizade, Angst
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 3 (7.392 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/04/2013 às 14:08 | Atualizada: 10/06/2015 às 18:01


Notas da História:

- Eu não possuo Harry Potter (mas se possuísse seria rica e fabulosa)
— O personagem Harold Henry Charlus Potter me pertence então sem plágio colega.
— A história se passa no 5 º livro de Harry Potter
— Contém Spoilers, mas não vai seguir a risca a história
— Vai ser bastante divertida então aproveitem.