Coletânea Harry X Draco escrita por Kaline Bogard


Capítulo 22
Assim é melhor


Notas iniciais do capítulo

Título: Entorpecido
Autor: Assim é melhor
Bebida sorteada: 31 – Vinho tinto
Bônus escolhido: x
Observação: Desafio do Bar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355937/chapter/22

I

– Mas que merda!

Foi a única coisa que Harry Potter disse antes de se jogar da cama. Ele correu pelo quarto desesperadamente recolhendo suas roupas, sendo assistido por um loiro quase em pânico.

– Ande logo, Potter! – Draco sussurrou – Astoria chegou em casa!

Ouvindo isso ele mudou seu rumo e praticamente se jogou pela janela. Sorte que a casa era térrea. Sorte.

Com dificuldade vestiu a cueca. Ao colocar a calça perdeu o equilíbrio e quase caiu. Só então respirou fundo e terminou de sair do beco para a rua.

Ali terminou de se ajeitar, cobrindo o tórax com a blusa branca.

Harry riu alto. Riu feliz.

Valera a pena.

II

Talvez fosse efeito da bebida, talvez fosse apenas o desejo reprimido por anos e anos que aflorara regado pelo doce sabor do vinho tinto.

Fosse qual fosse o motivo eles decidiram que não era importante. Não interessava.

Ir do Pub para a casa de Malfoy fora fácil, como se ambos fizessem aquilo sempre. Não faziam sempre. Era a primeira vez.

Mas cada movimento, cada toque, cada beijo parecia programado, como se eles estivessem predestinados a fazer aquilo.

Foi mais que instinto, foi mais que desejo. Foi... quase um amor atingindo seu ápice.

Harry não pensou muito. Draco não pensou muito.

As roupas abandonaram os corpos. A esposa de Draco viajara para a casa da família, estavam livres. Sozinhos.

Quando Draco deitou-se na cama e Harry o cobriu com o próprio corpo tudo parecia muito certo.

III

Harry chegou ao bar desanimado. Brigara com Ginny. De novo.

O motivo? Ele nem se lembrava. Talvez as louças sobre a pia, ou as roupas limpas fora de lugar. Ultimamente qualquer mínimo detalhe era motivo para discussões, brigas, desentendidos.

Ele estava cansado. E sabia que a esposa também estava.

Correu os olhos pelo Pub. O único lugar vazio era ao lado de um loiro que tinha a sua frente uma garrafa de vinho tinto. Um loiro familiar.

Draco Malfoy.

Harry quase desistiu. Quase deu meia volta e foi embora. Mas... ele lembrou-se de como era brigar com nos tempos de faculdade, quando a rivalidade entre os cursos atingira um ápice.

Fora bom. Muito bom, na verdade.

Melhor que as brigas com a garota que descobria não amar com tanto ardor.

Deixando de hesitar, Harry sentou ao lado dele.

– Problemas em casa, Malfoy?

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A proposta do projeto pede que a fic seja escrita de trás para frente. Por isso ela está assim!

Feito para o projeto "Confessions on a dance floor" do Forum 6V