Coletânea Harry X Draco escrita por Kaline Bogard


Capítulo 16
Tentativa


Notas iniciais do capítulo

Título: Tentativa
Autor: Kaline Bogard
Bebida escolhida: Martini
Bônus escolhido: Cantada falha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355937/chapter/16

Draco Malfoy sempre apreciou uma boa bebida bruxa. Também achava que eram mais fracas que as Muggles e, como não queria passar vexame naquela boate e conhecia pouca coisa não-bruxa, preferiu ingerir algo mais leve até que seu namorado chegasse. Era mais afetado por drinks fortes.

A casa noturna não estava muito cheia. Era voltada para o público gay, não havia perigo de ser incomodado por alguma garota, mas os rapazes eram bem atrevidos. Não podiam ver ninguém dando sopa que já saiam a caça.

Esse era outro motivo para desejar que o parceiro chegasse logo.

Deu um curto gole no martini. Gostava dele daquele jeito: seco, puro.

Alguém se aproximou silencioso. Um cara alto e forte, até que bonito, com uma expressão que tentava ser sedutora, mas falhava completamente. As roupas eram claras e justas, delineando o corpo musculoso. Nas mãos grandes um copo com algo que lembrava Whisky Muggle.

O desconhecido colocou um dedo na boca, chupando a ponta lentamente. Depois esticou o braço e deslizou o dedo pela manga da blusa de um incrédulo Malfoy:

– Quer ir lá em casa trocar essa roupa molhada?

Torcendo os lábios em sinal de nojo Draco não teve tempo de responder. Uma voz bem irritada soou atrás do abusado:

– Não, ele não quer.

O alívio de Draco foi imediato. Potter tinha um timming perfeito, por chegar a tempo de salvá-lo daquela enrascada. Só torceu pras coisas não piorarem, pois Harry Potter era ciumento e impulsivo. Uma combinação explosiva, sobretudo quando se relacionava ao loiro.

Levantando as mãos em sinal de paz o grandalhão aceitou a derrota de boa e cambaleou atrás de sua próxima vítima. Harry manteve os olhos verdes sobre aquela figura até que sumisse de suas vistas. Só então se voltou para o namorado e acariciou o rosto pálido.

– Da pra acreditar? – o moreno bufou – Cada cantada ridícula que esses caras inventam...

Draco engasgou com o martini:

– Como assim? Esqueceu do coco na ladeira? Rola ou não rola?

– Você nunca vai me deixar esquecer isso, né? É engraçado como tem gente que cai nessas coisas.

Draco ia protestar, mas Harry o calou com um beijo. Era mesmo um belo timming.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feito para o projeto "Confessions on a dance floor" do Forum 6V