Coletânea Harry X Draco escrita por Kaline Bogard


Capítulo 14
A dois


Notas iniciais do capítulo

Título: A dois
Autor: Kaline Bogard
Bebida escolhida: Manhattan
Bônus escolhido: Encontro romântico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355937/chapter/14

A mesa ficava próxima a grande janela de vidro. A vista da cidade Muggle era maravilhosa, mesmo a contra gosto tinha que admitir.

Draco resolveu voltar a atenção para seu acompanhante. Harry girava o copo entre os dedos fortes, num clássico sinal de que estava nervoso, bebia as doses de Manhattan como se precisasse da ajuda do álcool para ter coragem. Tão clichê.

Já sabia o que ele ia falar. Ouvira rumores de que ele andava rondando Ginevra Like A Beach Weasley, ex-namorada do colégio, diga-se de passagem. E Harry andava tão disperso ultimamente, ignorando-o, desmarcando encontros, adiando momentos que antes tinham ansiedade em passarem juntos.

Draco sabia reconhecer os sinais de um pé na bunda. E ele não se importava de verdade. Não se importava e não ia chorar com o rompimento. Malfoys não choram.

Merda de lágrimas!

Pra disfarçar voltou os olhos para a janela. Deixou-os vaguear pelas luzes de néon. Queria entender como Muggles podiam fazer luz daquele jeito sem magia. Era impressionante.

– Draco...

A voz de Harry traia seu nervosismo. O loiro encolheu-se de leve. Antes que seu quase futuro ex-namorado desse o fora resolveu antecipar-se a ele:

– Potter, corte a conversa fiada. Nós dois sabemos que esse relacionamento está balançando e que você quer voltar para a Weasley. Vamos agir como adultos maduros e... – calou-se diante da expressão confusa de Harry. Então as íris cinzentas desviaram-se do rosto dele para a caixinha que estava em suas mãos e que Draco nem vira quando o namorado pegara – O que é isso?

– Um par de alianças. Eu ia pedir você em casamento e... porque acha que nosso relacionamento está balançando e eu quero voltar pra Ginny? Ela vai se casar com o Neville!

– Ela vai se casar com Longbottom?

– Sim. Estávamos planejando os últimos detalhes do noivado deles. Então pensei que poderia fazer algo do tipo pra nós, mas Ginny me convenceu que você gostaria mais de um jantar romântico.

– Oh...

– "Oh"? Draco Malfoy... o que você tem na cabeça? Nosso namoro está mais forte do que nunca. Eu amo você e quero que fique ao meu lado pro resto da vida. Mesmo tendo essas idéias estranhas às vezes. Aceita? Aceita viver comigo?

O loiro abriu um sorrisão e colocou a mão sobre a de Harry:

– Claro, Harry. É claro que eu aceito. E pede pro garçom me mandar uma dose disso que você está bebendo. Depois do susto que levei, só um porre pra relaxar.

– E comemorar. – Potter completou.

O brilho nos olhos cinzentos foi tão eloqüente que Harry Potter não seria louco de duvidar da felicidade que seu futuro esposo sentia.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feito para o projeto "Confessions on a dance floor" do Forum 6V