Coletânea Harry X Draco escrita por Kaline Bogard


Capítulo 10
Um pequeno empurrão


Notas iniciais do capítulo

Título: Um pequeno empurrão
Autor: Kaline Bogard
Bebida escolhida: Daiquiri
Bônus escolhido: Declarar seu amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355937/chapter/10

Harry Potter, o homem que derrotou Você Sabe Quem com todo o glamour que um verdadeiro herói merece estava ali, na Babylon, seu local noturno favorito, enchendo a cara com alguma bebida cubana deliciosamente forte, junto com seus amigos de infância Seamus Finnigan e Ronald Weasley.

– Estou dizendo. – Ron afirmou para o garçom – Mulheres são muito complicadas. A minha me chutou essa noite, ela diz que sou sensível que nem um Troll e a culpa dela estar de sete meses é toda minha.

Seamus se meteu na conversa:

– Não são apenas mulheres. Dean anda numa TPM danada esses dias... – o irlandês bebericou o firewhisky. – Estou dormindo no sofá desde ontem...

– E você, Harry? Problemas no paraíso? – Ron arriscou.

Harry, que tivera coragem pra enfrentar um Basilisco, montar um Hypogrifo, afugentar Dementors, lutar contra um Dragão, derrotar Voldemort e, o mais difícil na sua opinião, decepcionar toda a família Weasley ao escolher Draco Malfoy como parceiro ao invés de Ginny, não tinha coragem de dizer aquela frase tão piegas, mas que Draco desejava tanto ouvir.

Era difícil dizê-la. Sentia-se fraco, exposto...

Nunca se sentira fraco assim antes.

Deu mais um gole na bebida terminando o quinto ou sexto copo, não tinha bem certeza. O álcool queimava suas veias, deixava seu rosto quente e os sentidos meio entorpecidos. As doses foram se acumulando e subindo direto pro seu cérebro, enchendo-o de coragem.

Ali estava o pequeno empurrão que precisava.

Jogou umas moedas sobre a mesa e, sem despedir-se dos amigos, desaparatou indo direto para a mansão Malfoy, onde Draco estava depois da briga, sozinho, já que os pais tinham ido viajar.

Apesar de tonto pela bebida, Harry vislumbrou o loiro que tanto amava e, antes que perdesse a coragem, lançou:

– Draco... eu te amo. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Desculpa se... eu nunca disse isso antes. Eu... acho que não estava preparado.

Calou-se esperando a resposta. Que veio alguns segundos depois, do alto da escada:

– Eu também te amo, Potter. Mas acho que papai não...

Primeiro Harry olhou para cima, flagrando Draco debruçado na proteção de madeira, segurando a risada a custos. Depois olhou pra frente, dando de cara com o quadro de Lucius Malfoy que lhe mirava de volta com uma expressão de asco.

– Mas que merda! – o moreno exclamou e apontou para a pintura – Eu não amo você! Eu amo o seu filho.

Draco quase rolou a escada de tanto rir e Harry jurou que não recorreria aquele tipo de ajuda alcoólica quando precisasse de um empurrãozinho.

Mas pelo menos pareciam ter feito as pazes...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feito para o projeto "Confessions on a dance floor" do Forum 6V