Ações E Reações escrita por Rapha Sidle


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

eu sei que sumi mas minha vida andou um pouco complicada .. e to estudando uhuuulll ... saudade de escrever .... ta ae mais um ... curto ... espero poder voltar logo ... divirtam-se amores e amoras...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355908/chapter/5

“-Eu não vou ficar trancada na minha casa, onde já se viu isso?- reclama Sara.”

“-Sidle menos drama- diz Ecklie- é o que eu posso fazer até que esse louco seja preso.”

“Isso é ridículo...”

“-Cadê o Grissom?”

“-Dá um tempo Ecklie, ele ta cansado foram dezoito horas seguidas- diz Brass.”

“-Porque o Grissom?- pergunta Sara.”

“-Com ele você não grita Sidle, e então como vai ser? Sua casa vigiada ou fora da cidade?”

“-Não saio da cidade e não vou ficar presa em casa, olha se querem mesmo achar o Holt e se acham mesmo que ele tá atrás de mim, acho que o melhor é me deixar na ativa.”

“-Sidle, pela ultima vez, nós não suspeitamos, nós temos certeza que ele ta atrás de você.”

“-Anda Ecklie, mostra ela vai descobrir de uma forma ou de outra- diz Brass.”

“-Encontramos isso no apartamento do Holt, mas nem sinal dele- conclui Ecklei entregando ma pasta nas mãos de Sara.”

Havia fotos e mais fotos ali.

“-Ele sabe tudo sobre você Sara, onde você mora, quando sai, onde trabalha, com quem trabalha, os lugares que frequenta, querida ele ta observando a seis meses- diz Brass.”

“-Mas Jim...”

“-Sem mais nem menos Sara, eu estou me responsabilizando por você, eu sei pra onde te mandar.”

“-Pra onde Brass?- pergunta Ecklie”

“-Não é da sua conta Conrad, Sara é minha responsabilidade agora.”

“-Vou limpar meu armário, eu mereço viu – diz Sara ainda inconformada.”

Quando volta do vestiário Sara encontra Brass ao telefone ....

“-É isso mesmo, anotou tudo? Ó timo te encontramos lá, não se preocupe eu me viro com o chato do Ecklie depois, chego lá em uma hora se ela não reclamar demais.”

“-Então eu vou ter uma baba partícula, cada vez mais odeio tudo isso, é meio que patético sabe.”

“-Eu to arriscando meu pescoço pra te dar duas semanas no mínimo com o Gilbert, é assim que você me agradece? Ingrata....- sorri Brass.”

“Grissom é minha baba? Jura?”

“-É juro, e anda temos que fazer sua mala e pegar a estrada.”

“-Pra onde?”

“-Você pergunta demais.”

“-Se você me contasse alguma coisa eu não estaria perguntando tanto, é meio obvio não acha?”

“-Não posso ficar falando coisas por aqui, suspeitamos que tem alguém de dentro do laboratório junto com o Holt.”

“-Era o que faltava.”

“-Para de reclamar Sidle.”

“-Seu chato.”

“-Sua boba, e depois joga na minha cara que sabe se virar, admita você não durari a duas semanas sem o papai aqui.”

“-Convencido, mas admito e agradeço por tudo Brass.”

MINUTOS DEPOIS ....

“-Onde você tá Griss?- perguntava Sara ao telefone.”

“-Não posso contar, ordens do Brass...”

“-Que droga, to me sentindo uma prisioneira, ele não fala nada, você não fala nada, não sei onde to indo só tem deserto de um lado e ahh! Deserto de outro ... isso aqui ta muito chato.”

“-É um lugar lindo querida você vai gostar... Hank volta aqui não pula na agua, Hank to falando com você ...”

“-Agua ? tem piscina?”

“-Não tem um lago, Sara eu te vejo em breve... Hank não... ele pulou, vou ter que tirar ele da agua, até breve querida.”
“Tudo bem até breve.... Jim tem um lago?”

“-É um lago enorme... –responde Brass.”

“-Você tem uma cabana no Mead ?”

“-Tenho- Sorri Brass.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

â¥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ações E Reações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.