Ações E Reações escrita por Rapha Sidle


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Amores e amoras tive problemas com meu pc ... ♥ mas ta ae mais um é curto mas foi feito com carinho ... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355908/chapter/4

"-Gil ela é... uau! se eu não tivesse certeza que estou viva eu diria que sou eu ali...morta.-diz Sara."

"-Nem brinque com uma coisa dessa, quando vi o corpo quase infartei.- diz Grissom."


"Quem é ela?."



"-Alana Monroe, 33 anos é aqui que começamos- responde Brass na porta do banheiro."



"-Disse que não era pra ninguem subir até segunda ordem- reclama Grissom."



"-Você não manda em mim Gil, e tenho uma pequena informação pra você."



"-Fala."



"-A sós, por favor."



"-Nem pensar eu não vou sair daqui nem amarrada- reclama Sara."



"-Sabe que vou contar a ela Brass então pode falar- diz Grissom."



"-Virão as fotos la embaixo? Sabem quem era o namorado dela?"



"-Não - respondem Sara e Grissom."



"-Holt McNee, isso mesmo sei quem ele é, e tô na cola dele desde o dia que ele te encontrou no bar Sara- diz Brass



"-Sara você tá fora do caso- diz Grissom ."



"-O que? Você não pode fazer isso ... - começa Sara."



"-Posso, como seu supervisor e como seu ..."



"-Namorado- conclui Brass- eu obriguei ela a me contar."



"-Isso é ridiculo, só porque ela namorava um panaca que eu namorei a mais de dez anos, qual é? Vai me trancar na sua casa também?"



"-Sara,me ouve, ela é sua cópia..."



"-E o que? Ele matou ela pra se vingar de mim? Ridiculo essa sua teoria."



"-Não é essa minha teoria, mas ja que você não quer ouvir, Brass..."



"-Aqui- responde Brass no corredor."



"-Leva ela pra minha casa, entre junto com ela, Hank não a conhece e pode estranhar, tranque a porta e me traga a chave - diz Grissom."



"-Eu sei me cuidar - diz Sara tirando as luvas - eu não vou pra sua casa."



"-Vai sim, te vejo ao meio dia, pode usar a minha cama pra descansar mais um pouco."



"-Eu te odeio Gilbert Grissom."



"-Eu também te odeio, agora vai, peça ao Warrick subir ele é mais discreto."



Reclamando pela casa Sara sai com Brass atras.



"-Isso é riidiculo, inaceitavel, Conrad vai pirar."



"-E você acha que ele vai contar ao Ecklie? Acorda Sara."



"-Cath, manda o War subir. - diz Sara."



"-Porque? Onde você vai ?- pergunta Catherine"



"-Eu tô fora, porque a idiota aqui conhece o principal suspeito."



"-Entendi, vou avisar o Warick, tchau Sara."



"-Até mais Cath, anda Brass tô com sono."



"-Você precisa fazer toda essa cena? Que mal humor...- reclama Brass."






No caminho Sara ainda reclamava....




"-Preciso passar na minha casa, quero meu pijama."





"-Nem pensar, durma com uma camiseta do Gil."




"-Brass que nivel de intimidade você acha que temos, não posso simplesmente sair abrindo as gavetas do Grissom."



"-Ele é seu namorado, não vai se importar, pare de reclamar."



"-Eu não estou reclamando, só estou expressando minha indignação em relação ao que vestir para dormir...-Diz Sara entre risos."



"-Ou seja está reclamando, vem chegamos, hora de dormir mocinha- sorri Brass."



"-Você venceu eu me viro pra dormir, esse é o Hank? Ah! que lindo, oi filhote."



"-Vai ficar bem?"



"-Vou, obrigada Brass."



"-Se cuida."



Ao acordar Sara sente que não esta mais sozinha, ao se virar na cama vê Grissom sentado na escrivaninha apenas observando.



"-Oi! - diz Sara meu sonolenta."



"-Oi, dormiu bem?- pergunta Grissom."



"-Muito bem, faz tempo que chegou?"



"-Uma hora mais ou menos."



"-E porque não me acordou ou se deitou junto comigo, você parece cansado."



"-Não quis te acordar, Brass me contou sobre a briga do pijama- sorri Grissom- e vi sua roupa no meu banheiro, o que  esta vestindo?!?"



"-Se quiser saber vai ter que vir até aqui."



"-Eu até iria se Hank me deixasse se aproximar, o que foi que você fez pra ganhar a simpatia dele assim ão depressa?"



"-Tenho meus métodos."



"-Te espero no cozinha, seu café ta quase pronto."



Sara notou que havia algo em Grissom alem de cansaço.



"-Griss, ta tudo bem?"



"-Ah! claro Honey, tudo bem."



"-Eu te conheço Gilbert o que houve hoje?"



"-Nada demais, te vejo na cozinha."



Ao notar que Sara estava demorando Grissom volta ao quarto e a encontra sentada no meio da cama vestindo nada mais nada menos que uma camiseta sua e pelo jeito acabara de receber algo no celular.



"-Quando ia me contar sobre o Holt? Ecklie acaba de mandar uma mensagem me contando tudo ..."



"-Sara, eu ... só queria te proteger."



"-Sabe que as coisas não funcionam assim comigo..."



"-Eu sei mas..."



"-Eu tenho que ir, Ecklie tá me esperando no laboratório."



"-Você volta pra cá depois?"



"-Volto, temos muito o que conversar - diz Sara se encaminhando até Grissom - Obrigada por tudo, ninguem nunca cuidou de mim assim ."



"-Se algo acontecer a você eu morro."



"-Vamos ficar bem- diz Sara e lhe dá um beijo - Parece que meu café virou sei lá um jantar? te vejo mais tarde."



E antes que Sara chegasse a porta do quarto Grissom lhe lembrou um detalhe.



"-Amor! você precisa se vestir primeiro."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ações E Reações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.