Ações E Reações escrita por Rapha Sidle


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey galera ♡
Voltei pro último Cap
Tô passando uma fase bem difícil
Espero que tenham gostado
Vou finalizar essa é mais uma fic e já início outra pra vcs
Bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355908/chapter/13

Era uma sábado ensolarado, e também era a primeira vez que eles haviam se separado depois de tudo que passaram com Holt McNee.

— Se você continuar a se mexer assim Sara não termino nunca - reclamava Catherine - Eu ainda preciso me arrumar sabia?

— Tá reclamando porque ? Foi você quem insistiu pra me ajudar, e eu estou nervosa tá, será que ele vai mesmo estar lá. 

— Sara, Grissom não vai a lugar nenhum além daquele altar hoje ok? Agora fica parada senão não termino esse cabelo nunca...

— Tem certeza que essa gravata vai sobreviver? - pergunta Brass- é a centésima vez que você refaz esse no Gil.

— O que? - pergunta Grissom distraído.

— Deixa essa gravata em paz meu amigo, assim você vai chegar todo amassado ao casamento.

— Os meninos estão prontos? Cath não mandou notícias? Será que ela desistiu...

— Sara ? Desistir de você? Em qual planeta chefinho? - Diz Greg na porta - Estamos prontos, eu e Nick vamos buscar Mandy e Sophia, Warrick está te esperando lá fora Brass já vão buscar Cath e a noiva...

— Está pronto Gilbert? - pergunta Brass.

— Nunca me senti tão pronto em toda a minha vida.

Os padrinhos estavam a postos, Grissom no altar esperava tão ansioso que parecia perdido no tempo e espaço.

— Gil você está bem ? - pergunta Catherine.

— Porque noivas demoram tanto? - pergunta Grissom 

— Se acalme, ela está com o Brass, devem tem pego trânsito sei lá. 

Mal terminaram aquela pequena conversa e a marcha nupcial anunciava que ela havia chegado.

Aquele momento tão sonhado por ele e principalmente por ela parecia mágico, era como se o tempo e o mundo tivessem parado, ele não via nada mais ao seu redor a não ser o belo sorriso da mulher da sua vida, era como se ele tivesse parado de respirar, e a distância entre eles parecia um milhão de quilômetros. 

Ela só via aqueles lindos olhos azuis e aquele sorriso estampado em seu rosto, ela seguia de braços dados a Brass que era como um pai pra ela ...

— Respire querida, ele não vai a lugar algum sem você- disse Brass.

Quando ela se aproximou finalmente ele respirou, sem tirar os olhos dela ele caminhou e abraçou seu velho amigo, depositou um beijo no alto da cabeça de Sara e sorriu ainda mais.

— Pronta pra se tornar uma Grissom?

— Sinto que nasci pra isso.

A cerimônia já havia iniciado quando todos os celulares da equipe noturna soaram uma mensagem.

Brass foi o primeiro a reclamar silenciosamente, enquanto os outros procuravam o celular em bolsos e bolsas.

Os noivos trocaram olhares com os amigos e viram a necessidade de apressar a cerimônia.

— Brass? - pergunta Grissom

— 419...e ameaça cair uma tempestade no deserto....

— Será  que pode pular essa parte? - pergunta Sara ao cerimonialista.

— Então vamos aos votos ...

— Pode pular essa parte também? - pergunta Grissom - desculpa querida, prometo que deixo você ler depois...

— Sem problemas amor.

— Então a troca de alianças...

— Eu Gilbert Arthur Grissom prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.

— Eu Sara Sidle prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.

— Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

O beijo foi rápido em seguida...

— Gil você tem roupas no laboratorio ? 

— Tenho querida...

— Ótimo, vou me trocar e te encontro no deserto, Cath vem comigo...

— Nick, Greg, War, comigo... temos pouco tempo...

— Gente e a festa? - questiona Sophia.

— Quer festa melhor que essa, corpo no deserto... fica com o buque a proxima a se casar é  você...- diz Sara entregando o buque a Sophia.

— Encontramos vocês depois ... - Diz Grissom

— Definitivamente eu acredito que eles nasceram um para o outro- diz Catherine.

Já no deserto...

— Temos dez minutos no máximo, o céu vai desabar - instruia Grissom - Sara procure por marcas de pneus, estabeleça um perimetro caso encontre algo, Nick e Greg amostras do solo ao redor e embaixo do corpo, Cath e War fotografem tudo... 

Dito e feito em dez minutos estavam embaixo de chuva...

— Grissom, entra no carro agora, vai ...

— Meu molde Sara, preciso de um minuto...

— Se não me obedecer agora vamos passar a lua de mel embaixo de cobertas e gripados.

— Você é uma chata.

— É sou mesmo e além de chata sou sua esposa, entra naquele carro agora.

Foram poucas horas naquele caso, não que eles quisessem sair do laboratório, mas seus amigos quase os expulsaram.

— As malas estão no carro, vão... - dizia Catherine - o laboratório vai sobreviver sem vocês por uma semana.

Eles seguiram viajem, não muito longe pois eles não sbreviveriam sem os amigos por muito tempo.

— No que está pensando querida?

— Naquele dia em que você surgiu no meu apartamento, se não fosse sua reação naquele dia, não estaríamos aqui e casados.

— É verdade mas como dizia Newton pra toda Ação uma Reação, está feliz ?

— Como nunca fui antes...

— Que bom meu amor... por que isso é só o início de nossas vidas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjim
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ações E Reações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.