Ações E Reações escrita por Rapha Sidle


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey galera ☆
Estamos entrando na reta final
Curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355908/chapter/12

Dentro daquele banheiro de repente se fez silêncio, Holt não falava mais nada, Grissom não tinha mais o que falar e até Sara havia parado de chorar.

Nos corredores da manutenção a equipe de Brass caminhava com cautela.

Quando chegaram ao acesso do banheiro, não pensaram muito, granadas de fumaça explodiram e camuflaram o ambiente, tudo o que se ouviu depois foram dois tiros, três corpos ao chão, um espelho quebrado e passos apressados pela porta principal.

Minutos depois com visão total do ambiente dava pra entender melhor o que aconteceu.

Sara se encontrava deitada no chão sob o corpo de Grissom, Holt que ao perceber a invasão dos policias atirou a esmo acertando o espelho jazia morto.

— Sara!?! Abra os olhos querida, acabou... amor pode me ouvir? Por favor abra os olhos - dizia Grissom.

Ainda apavorada Sara lentamente abriu os olhos e percebeu que não estavam mais sob ameaça, mas entrou em pânico segundos depois.

— Griss você está sangrando, o que aconteceu? Seu ombro... Cath chame por ajuda.

— Não é nada demais deve ser pelos cacos de vidro...

— Isso não é um corte Grissom, ele acertou você, meu Deus...

— Foi de raspão, Sara se acalma... Cath eu não preciso de uma maca, vem querida precisamos de um hospital e ...

— Grissom?

— É isso dói um pouco.

—-----------------------------------------------------------

Alguns dias haviam se passado após o tumulto e no apartamento de Grissom se iniciava uma pequena discussão.

— Deixa de ser teimoso e saia dessa cozinha - dizia Sara - AGORA!

— Honey precisamos comer e você mesma se diz um desastre na cozinha - responde Grissom - Estou bem, não sinto dor...

— Você tem cinco segundos pra colocar esse braço naquela tipoia....

— Eu estou bem Honey, de verdade...

— Cinco...

— Sara, não precisa se preocupar...

— Quatro, estou contando ... três, você vai se arrepender em não me obedecer ... dois, última chance .... e ...

— Tá você venceu! E agora vamos pedir pizza em pleno almoço?

— Não! Esqueceu? Vamos almoçar com os meninos e Cath na cabana do Brass, ficou pronta semana passada.

— O que seria de mim sem você meu amor, eu havia me esquecido completamente.

— Eu dirijo...

— Se não me deixa cozinhar, era mais que obvio que não me deixaria dirigir - sorri Grissom.

—-----------------------------------------------------------

Ainda era estranho aos amigos ve-los como um casal, mas era lindo ver o brilho nos olhos de Grissom e Sara, é lógico que foram feitas algumas mudanças nas vidas desses dois.

Sara não se reportaria mais a Grissom, mas continuariam no mesmo turno, sofreram suspensão por causa do romance entre eles, mas nem mesmo Conrad foi capaz de separa-los.

Certa noite...

— Catherine viu o Grissom? - pergunta Sara segurando uma caixa branca nas mãos.

— Não vi não, acho que ainda não voltou da cena deles, é sobre o caso? Sabe que não pode mais ter a opinião dele .

— Não Cath, não tem a ver com o caso minha amada supervisora, só queria contar a ele que finalmente chegaram...

— Os convites?!? Me deixa ver.

— Nem pensar, sem ele aqui não.

— Sem quem ? O que ? - Pergunta Grissom da porta.

— Chegaram - responde Sara mostrando a caixa.

— São todos ?

— Não só os especiais.

— Então corra, antes que Catherine descubra a surpresa querida.

— Convites especiais? Agora tô morrendo de curiosidade mesmo, Sara me mostra - sorri Catherine.

— Não, só no fim do turno, reúna os meninos e tomem café com a gente em casa, pode ser amor?

— Pode - responde Grissom - Eu já terminei meu caso espero vocês em casa.

Já era manhã e no estacionamento eles esperavam por Greg que pra variar estava atrasado.

— Cadê ele? - reclama Catherine - Eu vou morrer de curiosidade desse jeito.

— A noiva é a Sara e o Greg se atrasa, agora até eu estou curioso - Diz Nick - Porque vamos tomar café na sua casa Sara?

— Que parte de surpresa vocês não entendem? Pronto lá vem o Greg, encontro vocês lá, sabem chegar né?

— Cath sabe, nos vemos lá- diz Warrick.

Todos sentados a mesa tomando café e Sara resolve matar a curiosidade.

Cada um recebeu uma caixinha branca com letras em dourado, dentro de cada uma havia o convite especial, seus amigos que eram mais que amigos eram a família deles se emocionaram.

— Então? Vão responder ou não? - pergunta Sara.

— Eu não sei quanto esses três mas a minha resposta é sim, eu adoraria ser madrinha de vocês - responde Catherine.


— E tem outra resposta que não seja sim - responde Nick - vai ser uma honra.


— Eu já havia intimado a Sara mesmo - Diz Greg orgulhoso.


— Desde que Catherine seja madrinha ao meu lado... - diz Warrick

— Ah qual é War? - reclamam Nick e Greg ao mesmo tempo.

Sorrindo feito dois bobos Sara e Grissom observavam seus amigos animados discutindo sobre o casamento que seria realizado em três semanas.

— Viu só querida eu tinha razão em querer eles como nossos padrinhos - diz Grissom abraçado a cintura de Sara.

— É, você sempre tem razão- diz Sara se virando e dando um beijo em Grissom.

— Ei! vocês dois aí sem intimidades ...

— Cala a boca Greg .... - Diz Sara arremessando alguma coisa no amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ações E Reações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.