Puro - Primeira Parte

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Vermelho - Terra de Gelo e Sangue escrita por Benjamin Theodore Young

Vermelho - Terra de Gelo e Sangue
(Desafio - Mês de Abril)

Após o termino da guerra civil russa, o ano é 1922, os mesmos passam por uma terrível crise de fome, principalmente os camponeses, subdivididos em classes, aqueles que são considerados abastados pelo novo regime, são levados a uma verdadeira caça as bruxas, levando-os ao exílio e execuções em massa, nesse período negro da Russia, surge a historia de um jovem, Valentyn, um desertor do temível exército vermelho, que refugia-se na casa de um jovem camponês e sua irmã. Neste meio tempo os rapazes trocarão afinidades infinitas, surgindo assim entre eles, um sentimento que até então desconheciam, mas que aos poucos passarão a assimilar e a entregar-se a ele.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Primeiro Beijo escrita por Witch of Death

Primeiro Beijo
História criada para o desafio de Abril.
Um estudante é transferido no início do terceiro ano para uma nova escola, lá ele encontra uma grande amiga e uma grande paixão.
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi, Shounen-ai, Amizade

8 favoritaram   12 acompanhando  

 


Infectados escrita por VoceSabeQuem

Infectados
Manuela do Monte estava em seu trabalho diário,mas uma coisa estranha aconteceu.Um surto da doença raiva misturada com células modificadas que foram criadas para curar,se
alastrou nas pessoas quando foram atacadas por outras infectadas que fugiram do laboratório.As pessoas começaram a sangrar até morrer ou virar zumbi.Manu e alguns amigos conseguiram se salvar desse surto e terão que sobreviver nesse mundo pós apocalíptico.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Procura-se um amor... Que goste de olhar o céu. escrita por tenten25689

Procura-se um amor... Que goste de olhar o céu.
Sofia é uma garota que, com 25 anos de idade, apenas namorou uma vez na vida e agora está solteira. Preocupadas com a amiga, duas amigas de Sofia se unem para encontrar um amor para ela. Criaram um perfil falso em um site de encontros, com a seguinte descrição:
"Procura-se rapaz, solteiro, de 20 a 28 anos" (Sofia gostava dos mais novos) "não precisa ser bonito, nem inteligente, só precisa gostar de olhar o ceu. Se tiver um gato que goste de cachorros, melhor."
O que será que esse perfil fará na vida de Sofia?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

3 favoritaram   20 acompanhando  

 

Meu irmão e o amigo dele escrita por Annie

Meu irmão e o amigo dele
O meu nome é Yolanda, eu tenho treze anos, mas hoje vou falar pra vocês é do meu irmãozinho mais velho, o John. Ele tem dezenove anos, é alto e forte. Os seus olhos são cor de mel, seus cabelos ele pintou de vermelho, ele sorri pouco, mas sempre me pega no colo e diz que me ama ... Ah ele também morre me dizendo que não, mas eu sei que ele ama o seu melhor amigo, o Ângelo. E eu vi o que eles fizeram ontem a noite. ATENÇÃO: A história faz parte do desafio de abril.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

7 favoritaram   3 acompanhando  

 


In The Mourning escrita por Natalia Lima

In The Mourning
O conto de um coração partido e uma mente cheia de memórias.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

 

Diário de uma Bruxa escrita por Lola Andrade

Diário de uma Bruxa
A história se passa no século XVIII na França.
Claire, uma menina de sete anos tem de fugir para longe já que sua mãe Madeline está sendo acusada de ser uma bruxa, pois entre os séculos XVIII e XIX a caça as bruxas ficou bem mais conhecida e um dos principais países onde era praticada era a França.

Mas o que acontecerá com Claire? Ela sobreviverá sendo apenas uma criança sozinha nesse mundo?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Páginas de um diário sem fim. escrita por undersevenkeys

Páginas de um diário sem fim.
Eu não podia, sabia que estava errado. Essa história só aumentava e aumentava, eu não queria iludir Annabel, muito menos me iludir, mas qualquer lucidez desapareceu quando ela me beijou. Eu me deixei levar por aquela sensação e fiquei vulnerável com o contraste de seus lábios nos meus.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo

2 recomendações   13 favoritaram   17 acompanhando  

 

Ela escrita por Lua

Ela
Ás vezes as pessoas só não ficam para sempre.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

9 favoritaram   3 acompanhando  

 

Yuri Vs Yaoi escrita por Larissa Megurine

Meu nome é Usami Yuri e é meu primeiro dia de aula na Tokiya High. Sim, sou uma garota. Sim, eu sei que é o bairro masculino da cidade. Não, isso não foi ideia minha. Meu pai trabalha para o governo, então, por motivos óbvios, nos mudamos para Shunkou.
Não parece tão óbvio? Você não deve ser daqui... Okay, terei que explicar do começo...

Tokiya High é um típico colégio de ensino médio do século XXII. Não é nenhuma surpresa o fato de os garotos mais populares do colégio serem gays. Ou melhor, de todos os garotos do colégio serem gays! Obviamente, isso significa o colégio inteiro, com exceção de uma pessoa: eu.
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

4 favoritaram   3 acompanhando