Stay With Me escrita por soulsbee, Bella Guerriero


Capítulo 27
Desejo de Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eu e a Pandora estamos cumprindo nossas promessas!Os capítulos estão todos em dia!Deve ser a magia do Natal,falando nisso,feliz Natal atrasado galera!Espero que seu Natal tenha sido melhor que o meu kkk
A história está devagar,mas está bem detalhada e isso nos faz muito felizes!Esse capítulo foi cronometrado a um bom tempo,e era pra ter sido publicado ano passado!Mas acontece que as idéias foram brotando,o tempo encurtando e só agora ele está chegando em vocês, mas foi um grande ano!
Bom,vou parar de falar,boa leitura!
*Notas finais!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355646/chapter/27

Sthefan

Congelei ao lado da parede na qual me apoiava para ver se o nervosismo iria parar, junto da grosseria na qual tratava meus amigos nos últimos dias.

– O-o que...o que você disse? - Perguntei incrédulo para a enfermeira. - Você disse que a Senhorita Ashley pagou ao hospital 18 mil euros...? - Repetiu Christopher confirmando as palavras da moça.

– Para pagar o tratamento da Senhorita Fatticelli... Entendeu perfeitamente.- Completou ela com um sorriso nos lábios. -Tenham um bom dia senhores. -Ela se virou e voltou para a recepção.

O som de seu salto de encontro com o piso de mármore ficou na minha cabeça como que um combustível para que a ideia de que Ashley havia pagado o tratamento de Alice.

Christopher me tirou do devaneio quando socou a parede do meu lado indagando: -De onde ela tirou o dinheiro, Sthefan?!Hoje de manhã eu pedi a ela 10 euros para comprar pão para o café e ela disse que estava dura! Não tem como em um passe de mágica ela conseguir levantar essa quantia!

–Realmente... Temos que falar com ela.

–Sim, nós temos. -Ele respondeu com a testa apoiada na parede que ele acabara de socar enquanto massageava as têmporas. - Mas primeiro, vamos ver como Felipe está.

Fechei a cara. Eu estava fugindo de voltar nessa discussão.

– Eu já disse que eu quero que aquele filho da puta morra... Não vou ver como ele está!-Esbravejei

– Tudo bem Sthefan!-Ele ergueu os braços nervoso. - Eu tenho que ver como ele está pois apesar de tudo, ele é ainda nosso...

–Seu!-Gritei me exaltando.

–Foda-se o que você pensa agora! Ele sempre foi e sempre será nosso amigo!-Christopher estava fora de si ,com o ocorrido de Ashley, ele estava preocupado e eu entendia... Eu estava assim todos os dias por causa da Ally, não era hora de provocá-lo, mas eu não engoliria o meu orgulho.- Eu vou ver como ele está e você vai ver a Alice!

Ele começou a andar em direção aos quartos, achando sem muita dificuldade o quarto onde a enfermeira indicou que ficava no corredor de frente ao que dava no quarto de Alice. Christopher girou a maçaneta e suspirou sem abrir a porta.

–Vai na frente ver a Ally que eu vou logo vê-la.

–Tudo bem. -Coloquei minhas mãos nos bolsos e esperei ele entrar. Christopher suspirou mais uma vez e entrou no quarto fechando a porta em seguida me lançando um olhar breve de culpa.

Suspirei junto e me encostei na parede do quarto recuperando a postura antes de ir vê-la.

Escorreguei pela parede me sentando no chão frio e apoiei os braços nos meus joelhos segundo as mãos e apoiando a cabeça nestas.

Logo escutei a voz embargada de Isabella no quarto.

– Obrigada por ter vindo, não sei o que faria sem você.

–Tudo bem... - Christopher respondeu.- Aquela galera lá fora, são seus amigos?

–Sim, eles estão me esperando...

–Entendo... -Não tive vontade de ver a galera da Isabella, não mudaria nada em minha vida. - O que o médico disse? - Escutei uma cadeira sendo arrastada.

–Bem, ele disse que Felipe teve sorte, pelo caminhão só ter o pego de raspão, mas mesmo assim ele quebrou cinco costelas que o que eu entendi, estão prensando seus pulmões e tornando difícil sua respiração... -Isabella continuou tagarelando sobre os problemas de Felipe ,mas eu parei de escutar e deixei minha mente vagar no nada.

O que aconteceu conosco...? Perguntei a ninguém em especial, apesar de querer desesperadamente que alguém me respondesse. E quase imediatamente a voz fina e calma de Alice invadiu minha mente Fomos parar onde procuramos... Onde devíamos. Eu jurava que sua voz era uma das coisas que eu nunca me esqueceria na vida, tão serena e risonha, tão acolhedora... Me permiti sorrir por um momento. Mas ao contrario disso, ela estava muito distante e parecia contorcida, parecia que seu tom estava errado, mas eu não me recordava. Estava me esquecendo dela com o passar do tempo e isso me assustava.

Levantei batendo a poeira da roupa e marchei em direção ao seu quarto.Antigamente, eu bateria achando que era o certo a se fazer, porém ultimamente eu não fazia mais isso, e não conseguia aceitar o fato do por que. Quando abri a porta nada havia mudado novamente. Fechei a porta atrás de mim e fui para o leito de Alice, pegando imediatamente sua mão.

–Hey Ally... -Disse com um sorriso bobo. -É dia de Natal... A neve por todos os lados e... Felipe aprontou mais uma vez. – Olhei pela a janela mergulhando no mundo alheio enquanto via adolescentes um pouco mais novos que eu fazer uma guerra de neve animada na praça em frente ao hospital. Olhei para o criado-mudo ao lado da cama de Alice e vou ao buquê de margaridas que eu havia trazido no dia 23, murchas.

–Veja, me desculpe me esqueci de trazer flores hoje... -Disse envergonhado indo para o outro lado da cama e acariciando levemente as flores. -Mas parece que Ashley se lembrou de trazer uma rosa para você. -Peguei a mesma e senti seu aroma delicado penetrar em minhas narinas. -Pelo menos isso não mudou.

Senti a tristeza me invadir em pensar nisso, mas reprimi essas, voltei ao outro lado do leito me sentando na cadeira e observando Ally, tentando não pensar em nada.Algum tempo depois a porta foi aberta e fechada e senti uma mão em meu ombro.

–E ai cara?-Disse Christopher. -Como ela esta?

–Na mesma... -Foi o máximo que consegui dizer. Chris afirmou com a cabeça e se sentou no sofá de frente para Alice.

– Isabella pediu ajuda financeira para ajudarmos no tratamento de Felipe.

–Claro que pediu. -Disse ironicamente. - Nós vamos ajudar certo? Por que não guardamos rancor no coração.

–Ele se arrependeu, Sthefan.

– E isso trará Alice de volta? - Disse friamente olhando para meu amigo e voltando para o rosto de Alice com o respirador que estava mais em sua vida do que eu.

O silêncio se instalou na sala o resto do tempo e o médico de Ally veio avisar que a hora de visitas tinha se esgotado. Christopher veio até ela e sorriu lhe dando um beijo na mão esquerda e indo para a porta me aguardando ali.

–Voltaremos em breve para te ver. - Aguardei a resposta que eu nunca recebia apesar de pedir incontrolavelmente por ela.

Beijei sua testa e me retirei dali. Christopher conversava com o médico e eu não queria saber do que se tratava, então fui direto para o carro aguardando em frente a ele, já que Chris estava com as chaves. Fizemos o tráfego em silêncio e já no sítio subi as escadas para ir direto para meu quarto.

–Ei. -Chris chamou minha atenção já no meio da escada. -Não vamos conversar com a Ashley?

–Se bem a conheço, ela irá adiar se encontrar conosco o máximo que puder... O que provavelmente será amanhã já que ela precisa tomar banho e comer então... Boa noite. -Fui para meu quarto e tranquei a porta.

Tomei um banho rápido e me deitei.

Não queria deixar Christopher sozinho agora, pois ele não me deixou quando eu precisei, mas precisava descansar para poder viver um dia de cada vez.

Acordei com a batida de uma porta após mais uma noite sem sonhos. Coloquei uma camisa e fui para o quarto de Ashley. Entrei sem cerimônia.

–Hey!-Ela gritou em protesto enquanto colocava um pano na frente do corpo. -Existe algo chamado privacidade...

–Não comece Ashley! Preciso falar com você... E o Chris também.Ela revirou os olhos em desdém.

–Olha...Eu não preciso...

–Precisa sim! Nós moramos juntos e tudo é feito em conjunto...

–Assim como você venderia o sítio?!-Ela jogou na minha cara.

–Ash, se troque e nos vemos lá embaixo. -Ela abriu a boca para protestar, mas não esperei para ouvir e corri escada à abaixo.

–Hey, acorda!-Empurrei Christopher do sofá onde havia dormido provavelmente esperando Ashley.

–Que é?! Que foi?!-Ele reclamou.

–Ashley vai nos contar o que aconteceu. -Ele se sentou e esperou e eu fiquei de pé em frente à escada. Ashley desceu logo depois e se sentou na bancada.-Ashley. -Chamou Christopher. -O que você fez?

Ashley permaneceu quieta o encarando por alguns minutos.-Eu vendi o meu carro.

–Por que você fez isso?-Gritou Christopher indignado ao ouvir que ela vendera seu carro favorito e único.

–Porque eu não deixaria Sthefan vender o sítio! É especial pra ele... Para todos nós! E Alice precisava!

–Eu agradeço sua preocupação Ash, mas você meteu os pés pelas mãos. -Anunciei. -Teremos que vender o sítio de qualquer forma.

–Por quê?-Ela perguntou alterada.

–Porque precisamos... Pagar o tratamento do Felipe. -Disse a contragosto.

–Sim. -Confirmou Christopher. -Precisamos e o médico... Ontem me disse que... O tratamento da Ally...Não está correspondendo as expectativas. - Ashley congelou em seu lugar e eu me joguei no chão. Eu não aguentava mais aquilo. -Eles disseram que terão que mudar o tratamento, mas...

–Mas?!-Repetiu Ashley nervosa.

–Mas não garantem mais... que ela acorde .-Ele soltou olhando o chão e Ashley se levantou e foi para o porta-balcão de vidro com a mão na boca, e eu sei que ela foi chorar. -Aconselharam... Desligar os aparelhos.

–Nós não vamos fazer isso!-Disse Ashley com a voz firme. -Nós damos um jeito, fazemos de tudo, mas não podemos abandoná-la!

–Nós não temos mais escolha!-Gritei em um surto de raiva e soquei o chão. -Se esgotou o tempo! Não há mais esperança ela... Não irá mais acordar!-Senti as lágrimas de puro ódio se formar e me levantei e fui para meu quarto, trancando-me lá. Eu mais do que ninguém não queria aceitar, mas... Se era assim que acabava a história, eu preferiria não ter mais esperanças quebradas.

Fiquei dias no meu quarto sem sair para nada, só para comer algo no meio da noite para não esbarrar com ninguém.

Eu queria ficar sozinho ,para lembrar dos últimos dia de Alice sozinho, do nosso ultimo ano novo juntos, que na meia noite eu a beijei e fingimos que nada havia acontecido apesar de olharmos sempre para o outro depois...Mas parecia que Ashley não me deixaria.

–Sthefan, temos que conversa. -Ela disse entrando no meu quarto devagar e se sentando do lado da minha cabeça na cama para poder me olhar. -Sabe que dia é hoje?

–É véspera de ano novo. -Respondi secamente recebendo um olhar bravo -Desculpe, mas é que... Eu não sei o que é pior.- Um silencio se instalou .-Uma vez ,a Lice me disse que odiava o Natal. Nós estávamos conversando sobre oque íamos fazer no Natal deste ano, e ela disse que não gostava do natal por que o achava muito monótono, mas que adorava o ano novo. Aquele monte de gente em casa, as brincadeiras, risadas de sua família... O pensamento positivo de que naquele novo ano, tudo iria dar certo...

Comecei a lembrar de nossos anos novos na casa de Ally e realmente, eram incríveis. A família inteira dela vinha de longe e todos eram tão animados, ficávamos até de madrugada conversando e rindo e nunca via Alice tão feliz como naqueles dias.

–Realmente... Mas se você sabia, por quê nos fez comemorar?!

–Por que eu achei que precisávamos de uma pausa na tristeza além do mais, o Natal é o meu e o seu dia preferido do ano... -Ficamos em silêncio absorvendo aquilo. -Você não vem com a gente desejar um Feliz Ano Novo com a Lice?

–Você quer dizer me despedir?

Ashley ficou em silencio me olhando com quem parece ter um rim arrancado.

–Sei, eu não aguento mais ir ao hospital e vê-la daquele jeito, sem falar, rir, eu estou me esquecendo dela de como ela era doce e...

–Jeitinho Alice de ser. -Ashley completou. -Eu sei o que você está sentindo eu também estou assim, mas... O que é pior: vê-la assim ou simplesmente não vê-la?

–Eu sinceramente não sei.

Ashley ficou em silencio mais uma vez colocando seus pensamentos em ordem.

–Eu e Christopher vamos passar a virada do Ano com ela, se você mudar de ideia... -Ela disse se levantando da cama. -Estaremos lá, te esperando. -Fiz um sinal positivo com a cabeça e dei um meio sorriso a ela.

Ashley me encarou por mais alguns minutos e se ajoelhou na cama e me deu um beijo na bochecha e sussurrou para mim olhando nos meus olhos.

–Ela é ainda a nossa Alice, não sei como, mas é. -Ela foi para a porta e a fechando sussurrou:- Feliz Ano Novo.

As horas se passaram e eu podia ouvir os primeiros fogos adiantados. Os carros passavam buzinando .Olhei meu relogio de pulso e vi que faltavam um pouco mais de dez segundos para a virada.Fui para a sacada do meu quarto esperando a festa começar. Contei cinco segundos na cabeça e desejei feliz Ano Novo para mim mesmo, sabendo que eu não suportaria viver até o fim dele com os acontecimentos que rolariam nessa semana que entraria.

Os fogos ainda não banhavam o céu e eu pensei que todos estavam atrasados. Meu celular tocou no meu bolso e eu me preparei psicologicamente para parecer animado para meus pais. Mas não eram eles.

–Christopher? - Atendi surpreso. - O que houve? feliz Ano...

–Faltam cinco minutos para o Ano Novo. - Ele disse nervoso, Chris gostava de tudo no exato momento. Meu relógio devia estar adiantado. - Sthefan... você precisa vir para cá.

–Cara não quero passar o Ano Novo ai...

–Não é isso... Aconteceu... uma coisa. - Ele estava com um ar de choque, e eu me apoiei na sacada.

–Não me diga que a Alice não...

–Ashley está com ela e... A Alice esta chamando você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É quase Ano novo galera!!!Eu queria publica faltando cinco min para oAno Novo,mas o Nyah! É chato e não deixo..Mas eu o amo mesmo assim.!!!Sabe,essa é a minha data preferida do Ano,adoro reunir a galera ,a alegria,a comida,a esperança de que o novo ano será diferente e promete muito....Desejo a vocês nesse 2015 que seus sonhos se realizem,nunca deixe de acreditar neles.
Gente,finalmente ela acordo né! Tava na hora né?! Sei que fica meio clichê, mas foi cinco min antes do Ano Novo,foi original ;)
E esse ano o Stay vai fazer dois a ninhos *-*onwt.
Agora a história estará totalmente renovada e vcs vão chorar u.u
Bem galera,nós não sabemos quando sairá o próximo pq vou viajar e tals...talvez no meio de janeiro estaremos de volta.
Espero que vcs tenham gostado e até mais.
Mais uma vez,Feliz Ano Novo!!
—Bella Guerriero



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.