Stay With Me escrita por soulsbee, Bella Guerriero


Capítulo 2
Cada um,tem seu devido começo...


Notas iniciais do capítulo

Alice sempre foi uma baita nerd na escola,sempre teve uma vida "tranquila"-Tirando o fato dela adorar ma festa,pois sempre foi muito extrovertida,e por isso,levou e ainda leva muitas broncas por sair escondida de casa-É muito delicada,mas não se engane,ela AMA rock...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355646/chapter/2

P.D.V Alice

Era um dia especial para mim, finalmente iria realizar o meu maior sonho de passar um ano com meus amigos em um sítio em Veneza, para relaxar e passar bons momentos dignos de serem lembrados e contados para os meus netos... Pode ser uma ideia idiota, mas é o que eu sinto.

Estava acabando de arrumar minha mala quando as lembranças de Sthefan, Felipe, Isabella e Ashley invadiram minha mente fazendo-me sorri. Havia se passado muito tempo desde a última vez que saímos juntos, isso foi, talvez, no ensino médio? Mas agora que estamos maiores de idade, a cidade que se prepare e aguarde as nossas peripécias.

Quando fechei o zíper da mala, sentei em minha cama,e comecei a observar meu quarto. Minha cama estava feita,meu criado-mudo estava vazio, só se encontrava nele o abajur - havia pego todos meus livros e cadernos para eu escrever durante este tempo - .Minha penteadeira estava coberta por lençóis assim como meu armário. Meus poster de bandas, filmes e minhas luzes de natal que decoravam meu quarto estavam todos lá e nada que eu jogava num canto com preguiça de guardar estava no meio...Meu quarto,meu refugio,estava deserto, não era o mesmo.Por mais que eu queria passar o ano fora de lá - apesar de ser só algumas cidades de distancia - eu ia sentir falta de minha casa,meus pais e até de meus irmãos mais novos...

Peguei minha mala,o relógio em meu pulso esquerdo me acusava que eu estava atrasada para sair, e sai. Na porta de casa,me despedi de meus pais e beijei na testa de meus irmãos e antes de entrar no táxi - foi minha pegar um táxi para ir para o sítio - olhei para trás e vi minha casa, pela última vez neste ano. Entrei no carro e fui para o meu futuro não muito distante... ...

.........................

No sítio, Isabella e Sthefan já estavam me aguardado. Dei-lhes um abraço muito forte, estava morrendo de saudades daqueles loucos que eu tanto amava. Começamos a falar das novidades enquanto esperávamos Felipe chegar com Christopher - um amigo deles - e Ashley que sempre se atrasara.

– Você mudou muito Sthefan - afirmei ao observa-lo. A minha ultima lembrança que tinha dele era a de um garoto simples, magro, pálido e baixo. Agora ele tinha :aproximadamente 1,81, cabelos pretos e pele bronzeada - não sei como ele conseguira uma cor tão diferente - Sthefan tinha os olhos acinzentados e dependendo da iluminação parecia verdes ou azuis - herança de seu pai russo -. Ele havia nascido na Itália., em Castellammare di Stabia e mudou-se para Veneza por causa da faculdade.

– São apenas os seus olhos - Sorriu. Ele era um garoto tímido e geralmente mal humorado, mas quando estava entre os amigos se tornava mais extrovertido e gentil, como acabara de ser comigo.

Não demorou muito para que eles chegassem. Felipe apresentou-me Christopher um garoto branco e alto de 1,85, cabelos castanhos claro, olhos azuis claros e de um físico normal. Também não demorou muito para que Ashley iniciasse uma discussão com Christopher. Não entendi muito o motivo, mas parecia que estavam tendo um conflito de etnias...

...

Quando tudo se apaziguou e Christopher voltara para casa com Isabella, os dois tinham um sorriso muito estranho, o que bastara para Ashley provoca-los e iniciar mais uma discussão insuportável, decidimos ir em uma festa que aconteceria no centro.Todos nós estávamos entorpecidos com a ideia de, juntos, passarmos a madrugada acordados.

Todos fomos no carro de Lipe e não pergunte-me como foi que seis pessoas couberam em um carro tão minusculo que mal comportava 5 pessoas sem que elas fossem esmagadas... Talvez fora pelo fato de que Ashley sentará no colo de Sthefan após muitas zoações sobre o que estava acontecendo. Christopher, com toda certeza, foi o que mais aproveitou da situação para fazer várias piadas contagiando todos nós.

–Meu, que demais!-Disse Felipe dançando completamente animado quando começou a tocar uma musica eletronica que tanto gostava.

–Vou pegar algo para beber, alguém quer?-Perguntou Isabella acompanhando Felipe na dança.

–Bem,vou começar com uma batida!- Disse pouco me importando com o que beber e já querendo ir dançar.

–To dentro! - Repetiram todos juntos, com exceção de Christopher que pediu uma soda para beber.

Tá, já volto. Felipe,me ajuda?

–Claro Ash. - Respondeu a ela com um sorriso torto.

– Como é bom ser maior de idade!- Refleti completamente animada - Chris, porque você vai tomar refri? - Perguntei curiosa.

– Hm... Alguém tem que voltar dirigindo... - Percebi que ele havia formulado essa resposta para não ter que se explicar novamente.

–Vem dançar comigo Ally? -perguntou-me Sthefan cordialmente e, sem querer negar, fui para o meio da pista com ele. Começamos a nos sacudir,balançar,requebrar e tudo mais que tinha direito,a música me contagiava inteiramente e no meio desta,percebi que estavamos próximos de mais,ele me abraçava pela cintura e eu brincava com seus cabelos na nuca. "O que é isso?" Perguntei-me a mim mesma surpresa com o que estava fazendo. Eu estava inclina em seu peito com o rosto próximo ao rosto dele. Afastei-me rápida mentei antes que fizesse algo de errado. Eramos só amigos, pelo menos, era o que eu tentava pensar para não aumentar esse amor que eu sentia por ele...

Nesse momento, Ashley e Felipe chegaram com outros copos cheios de batidas e eu tentei continuar dançando sem dar dicar.

–Ally,preciso falar com você. - Isabella deixara Christopher sozinho no meio da pista e arrastou-me até o canto da boate.

–Pode falar...

–Eu vi o que aconteceu...

–Aquilo o que?-Virei o rosto,Isabella me conhecia melhor que qualquer um,se eu a olhasse nos olhos ela os leria em segundos e tudo que estava tentando descobrir e fugir ela veria.l

–Você com o Sthefan...

–Ele é meu amigo, nada de mais..

–Tá sei... - Meio desanimada, ela voltou para perto de Christopher que a abraçou.

–Agora vou voltar para lá porque hoje,é dia de festa E eu quero me esbaldar! - Voltei para a pista de dança com Sthefa onde dançamos e bebemos a noite toda.

...

De manhã,acordei no gramado do sítio com uma baita dor de cabeça deitada no peito de Sthefan,e a cabeça de Isabella estava em minhas pernas. Olhei ao redor e vi,do meu lado esquedo,encontravasse Felipe deitado de bruços na grama úmida,Ashley estava deitada em cima de suas costas,e do lado direito dos dois,estava Cristoper esparramado na grama como se estivesse morto,com uma garrafa de cerveja na mão.
A unica coisa que consegui pensar foi: " O que diabos tinha acontecido na noite anterior e como chegamos em casa?!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que as coisas começam e continuam do outro lado?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.