Stay With Me escrita por soulsbee, Bella Guerriero


Capítulo 10
Muito estranho...


Notas iniciais do capítulo

enquanto Alice está em sua casa longe de tudo e todos, Sthefan se ve meio perdido com tudo o que está acontecendo com seus amigos à sua volta e começa a desconfiar de algumas coisas que podem surpreender a todos no futuro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355646/chapter/10

                PDV – Sthefan

                Já havia se passado quase uma semana desde o dia que Alice voltou para sua casa fugindo de todos nós por culpa de um ataque de ciúmes de Isabella... Estava quase completando uma semana que eu não via minha pequena e divertida Ally... Ah, como isso é horrível... Acabei terminando com ela porque pensei que não era ela que eu amava, pois pensei estar confundindo tudo e pensei que ainda amava Isa, mas agora vejo que estava enganado... Aparentemente, fisicamente e sentimentalmente, meu coração e meu amor passou a pertencer aquela garota simples e distante...

                Christopher sentia-se culpado por ela ter ido embora, pois se tivesse retribuído Isabella do jeito que ela quisesse, talvez ela não teria tido aquele surto, elas não teriam brigado e ela ainda estaria aqui comigo. Felipe estava distante, quase não conversava mais comigo. Ele ficava nos cantos da casa encarando o nada e desenhando em seu caderno. Enquanto Ashley ligava todos os dias para ela e, praticamente, implorava para que ela voltasse.... As duas passavam horas e horas no telefone, rindo até. Ash dizia que  Ally até que estava gostando de estar com seus irmãos, afinal, eles estavam crescendo e iriam fazer aniversario em poucos dias. Já Isabella, bem, ela quase nunca estava em casa. Nós a víamos somente na universidade, isso quando ela não resolvia faltar e ela estava passando as noites em festas se divertindo até se cansar. Ela já foi trazida, mais de três vezes, para casa por desconhecidos.

                Bem, até essa altura do campeonato, parecia que ninguém era mais amigo... Com exceção de Ashley, Felipe e Christopher que ficavam bagunçando e tentando animar uns aos outros... Mas, apesar de tudo, Ash e Chris ainda tinham suas fortes discussões por conta de suas nacionalidades e por culpa de uma italiana da nossa universidade... e piorou mais ainda quando Kate, a ex dele, disse que iria vir aqui nos visitar em um dia qualquer, afinal, seria mais uma americana na casa o que iria fortalecer ainda mais a nacionalidade dele e seus gostos. Pelo menos, era o que ela pensava.

                - Ótimo, outra chata para acabar com a graça. – Revirou os olhos.

                - Está nervosa porque vai ser egocêntrica sozinha? – Perguntou Christopher enquanto batia a porta do carro de Felipe.

                - Claro, já não basta você agora vai ter mais uma? – Bufou.

                - Admite que você está nervosa porque é a ex dele – Lipe divertiu-se com o que disse e divertiu-se mais ainda com a reação de Ashley.

                - Claro que não, se fosse assim, eu sentiria vontade de matar aquela piranha da Universidade – Resmungou.

                - Aham, ciúmes – Felipe disse aos risos.

                - Ciúmes é o caramba. Ela pegou meu lugar mais de 1 bilhão de vezes! – Rebateu.

                - Sei...

                - Aff, Ashley, a Cindy é legal. Deixa a garota em paz, credo! – Christopher defendeu a garota.

                - Claro, você está ficando com ela! – Revirou os olhos novamente.

                - Não. Não estou – Disse seco – E se estivesse, problema é meu. Sou livre, não sou? – Resmungou e seguiu para seu quarto com passos pesados.

                - Idiota! – Ela gritou enquanto ele subia as escadas nervoso.

                - Vocês se amam – Disse rindo.

                - Cale-se! – Rosnou.

                - Eu vou me mandar, ta todo mundo mau humorado – Disse Isabella.

                - Aonde você estava? – Perguntei surpreso com sua presença

                - Eu estava no meu quarto e deu para ouvir vocês perfeitamente de lá de cima – Resmungou. – E estou saindo, vou dar uma volta – Ela lançou um olhar tenebroso para Ashley e passou por ela esbarrando em seu ombro. Ashley ficou imóvel por um momento com as mãos fechadas em fortes punhos até que voltou-se contra a garota e seguiu-a para fora com um olhar vazio e frio. Confesso ter ficado com medo do que poderia acontecer.

                - Gostando de alguém, Lipe? – Perguntei tentando puxar assunto com meu amigo.

                - A mesma de sempre – Disse dando de ombros.

                - E quem seria? – perguntei curioso. – Alice? – Disse o nome dela com dificuldades, não queria aceitar que um dia ele a amou... Ainda mais quando eu a amo.

                - Ér... não vou dizer... -  Sussurrou.

                - Qual é? Sim ou não? – Insisti.

                - Não vou falar – Deu de ombros novamente e andou até a cozinha.

                - Escute – Segui-o. – Pode falar a verdade... Não vou surtar... – Murmurei algo que pudesse fazê-lo revelar.

                - Minha resposta ainda é não – Ele fez uma longa pausa para beber um iogurte antes de virar-se para mim e dizer -  Pense., nem é tão difícil. Convivo com ela todos os dias... – E então ele lançou um olhar para a janela da cozinha olhando o vasto campo que se estendia em belo horizonte.

                Segui para o meu quarto silencioso e pensativo, entretanto, fui distraído pela conversa de Christopher ao celular que estava falando em um tom um pouco mais alto do que o normal.

                - Você está louca? Para que vir para cá? – Perguntou surpreso. Observei pelo pequeno vão que ele havia deixado na porta de seu quarto . Ele estava deitado na cama e com a cabeça encostada na parede.– Eu não volto ai porque preciso espairecer! Você não se lembra do que aconteceu? – Perguntou furioso e desligou o celular logo em seguida jogando-o na cama ao lado de seu corpo.

                - Desculpe... não pude evitar ouvir... – Disse batendo levemente na porta anunciando minha presença.

                 - Evidentemente... – Resmungou.

                - O que aconteceu? – Perguntei curioso. Ele era meu melhor amigo e não me contara sobre nada que pudesse ser tão tenso a ponto de surtar com a idéia de Kate vir para ca.

                - Não quero falar sobre isso – Rolou seu corpo para fora da cama indo em direção a porta.

                - Qual é? Somos amigos, conte-me! – Pedi gentilmente.

                - Sthef... Tive alguns sérios problemas... E não quero falar sobre isso, porque é passado... – Disse enquanto seguia para a saída.

                - Que tipo de problemas? – Insisti.

                - Problemas com a lei, está bom assim? – Encarou-me nervoso e eu fiz sinal para que ele prosseguisse. – Só que não. Não vou contar mais nada, só posso dizer que a pouco tempo atrás tive alguns problemas junto de alguns amigos meus que resultaram em problemas com a lei que resultou na minha vinda para cá... – Murmurou e saiu do quarto.

                - Pera, pera... Você está fugindo da policia? – Perguntei surpreso, mas ele já estava longe demais para ouvir e responder, então permaneci com essa duvida pelo resto da noite e do dia seguinte e, provavelmente, permaneceria com essa duvida e curiosidade por um longo tempo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, é que a ideia foi emborakkkk mas ela voltou para a alegria de todo mundo e aqui está a continuação ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.