Two Kinds Of Hope escrita por lsuzi, loliveira


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

OI EU SEI QUE EU DEVERIA DEIXAR A JULIETTE POSTAR MAS EU N AGUENTEI E POSTEI AGORA PORQUE FKJDSHFKSDJHSKJDHSKDJHSKH QUANTO TEMPO AMIGOS GDKSJFKSJDHFKSDJHKSJHKSJH A JULIETTE MATOU VCS BYE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355431/chapter/38

Eu tentava respirar no modo normal, mas parecia que eu era um daqueles ares condicionados que soltam um bafo de ar e depois fica um tempão sem esfriar o cômodo e, de repente, volta a soltar o bafo, como era o caso do ar condicionado do meu apartamento novo, eu provavelmente havia aprendido com ele isso porque estava me sentindo uma velha com problemas respiratórios encarando Dash enquanto ele abria e falava mais que a boca e eu encarava uma mancha que ele havia abaixo do pescoço fingindo que eu prestava atenção nas coisas que ele botava para fora.

Sem dizer que aquele escritório fedia a frada suja e Adam poderia estar em qualquer outro cômodo dessa casa, o que me fazia querer o mandar parar de jogar as palavras fora e irmos ver a maldita casa, eu não aguentaria ver Adam, eu sabia disso, iria fraquejar e botar tudo a perder se visse ele em qualquer lugar dali todo esfolado e com os olhos como o de um esqueleto, que nem aquele dia.

Um frio na minha espinha passa e eu me mexo desconfortável na cadeira sem Dash notar, suspiro e me controlo para não revirar os olhos vendo a boca dele continuando a se mexer sem parar; era pior que meu ex-professor de física que de algum jeito gostava de mim, sendo que eu dormia na maioria das aulas, eu sentia falta de dormir nas aulas e não ter que me meter em problemas por causa de Adam.

– Mas acho que... – E o barulho da porta me faz acordar e olhar para o homem que sai dali indo sussurrar algo no ouvido de Dash, que afirma minimamente com a cabeça me encarando com um olhar serial killer de primeira categoria. Depois de alguns segundos o homem fecha a porta e Dash me olha por alguns segundos como se eu tivesse alguma coisa errada na minha cara, tipo a minha maquiagem de prostituta ou coisa do tipo.

– Espero que não se importe de me acompanhar, docinho – Ele diz por fim e se levanta da cadeira vermelha de couro que eu ainda fico encarando tentando achar alguma coisa para me distrair do enorme nervosismo que passa pelo meu corpo nesse segundo. Me levanto e ele passa a mão em minha cintura quando eu chego perto de seu corpo, me sinto repulsa, mas consigo me controlar. Pelo amor de Deus, que Adam esteja bem.

Ando ao lado dele pelo longo corredor sombrio da morte vendo em algumas portas homens, e até mesmo mulheres com menos roupas que eu, e eu estava no meu limite de vestimentas para uma garota de 18 anos que acabou de passar para a faculdade. Engulo seco e lembro de meus irmãos, eu não sabia muito bem porque de todas as coisas para passar em minha cabeça nesse momento, justo a imagem dos meus irmãos estavam ali, podia ser o excesso de series policiais que os dois assistiam escondidos de papai e Dianna nos finais de semana, ou eu apenas queria ter uma imagem boa na minha cabeça ao ver qualquer coisa que apareceria atrás da porta que eu estava em frente junto de Dash e mais dois homens gigantes.

– Não posso prometer que o que você vai ver agora vai ser muito bonito – Dash sussurra em meu ouvido e eu mordo minha língua. Faço um “sim” com a cabeça e entro logo atrás dele. Santo Deus eu vou fazer burrada.

Quando olho para o corpo mal respirando preso em uma cadeira me forço a fincar o salto no chão para não sair correndo e ajudar o corpo molengo de Adam de cabeça baixa e sangue na camiseta, ele estava um lixo.

– Vamos acabar logo com isso, sim, Adam – Dash anda até a cadeira onde Adam esta e levanta sua cabeça fazendo ele o encarar com uma cara de “to morrendo, mas você não vai ver minha cara de dor” complementando com um sorriso doente no rosto. Bem, isso antes dele passar os olhos pela sala e me ver.

– O que ela... – a voz dele sai quase como um fio e eu mal o ouço.

– Esta ao meu lado, idiota – Dash o soca no rosto de Adam e sangue sai de sua boca.

“Axl, respire” Luke diz em meu ouvido “Sua respiração parece a de um elefante, e eu tenho que ficar ouvindo isso”

E o pior é que eu não podia começar a falar justo agora, melhor momento do mundo, meu eu-não-sei-o-que-somos sendo morto ali e Luke falando em meu ouvido como um papagaio sobre como a minha respiração é feia, e de fato ela estava mesmo feia, eu estava tentando controlar, mas o ar mal saia dos meus pulmões direito. Adam leva mais um soco de Dash, e eu cerro meus dentes, eu queria pegar aquela maldita arma de choque e dar nele naquele momento, mas se eu fizesse isso ainda teria os outros dois idiotas perto da porta.

POR QUE EU NÃO PODIA TER ME APAIXONADO POR UM CARA NORMAL?

Se pelo menos eu pudesse chamar Luke de algum jeito para perto dessa porta, pelo menos conseguiria ter uma chance de não estragar tudo logo agora, eu estava tão perto de conseguir que tudo desse certo, eu não podia simplesmente jogar tudo janela a fora?

Poder eu podia, mas eu não tinha a coragem, eu já havia gasto toda ela vindo até aqui, eu não era uma daquelas super-heroinas Alá meninas super-poderosas que sempre salvavam o dia e no final faziam uma pose atrás de um fundo rosa de coração, eu estava bem longe dali, eu sentia que eu estava no limite do que uma pessoa poderia aguentar na vida, mas eu precisava tirar Adam dali antes que ele acabasse perdendo um dedo, ou cois pior.

Tipo o pipi.

Luke eu vou precisar de sua ajuda- murmuro e ele diz uma resposta rápida no qual a única coisa que eu entendo é “que horas” e eu olho para os dois gigantes perto da porta e volto a andar para as costas de Dash que estava com toda a atenção voltada a Adam, que me olhava mais confusa que nunca me vendo murmurar baixo mais uma vez – Agora de preferência.

Respiro fundo e tiro a coragem que me resta do fundo do poço, coloco minha mão no compartimento que havia no vestido pegando o teaser e o sentindo na minha mão, ele esta gelado e eu sinto minha mão tremer de nervosismo quando eu corro para cima de Dash meio sem jeito, ele se mexe tentando me tirar de cima e eu me seguro em seu pescoço já tendo em mente que os dois gorilas na porta já se deram conta da merda que eu to fazendo, quando Dash para um pouco com a mexedeira eu finalmente consigo o acertar com o teaser, ele para e vai paralisando em câmera lenta, depois de um segundo ele esta no chão e eu saindo de cima dele como uma lagartixa tremendo.

– Luke – eu falo normalmente agora - Agora seria um bom momento para você aparecer e dar uma de fodão.

E ele me escuta pela primeira vez, quando eu percebo a porta já foi arrombada e Luke esta revezando a arma entre os dois gorilas que parecem tentar decidir entre apontar uma arma para mim e Adam ou para Luke.

– Larguem as armas – Luke diz com uma calma dos infernos e os homens, por um minuto os dois olham um para o outro e depois para Luke que faz um sinal com a mão para os dois passarem as armas logo. Quando olho para trás de Luke vejo mais dois policias na porta apontando o que podem ou não serem rifles ou coisa do tipo. Maneiro.

– Eu nunca gostei de trabalhar aqui – O primeiro diz quando joga a arma, eu tenho vontade de rir quando ele meio que corre para fora com medo e o outro olha para Luke e os policiais e faz o mesmo levantando as mãos ao alto e andando de lado até chegar perto da porta.

– Eles são um bando de esquisitões – disse e tentou correr, mas dessa vez um dos policiais não o deixou passar como fez com o outro, ele volta para dentro do quarto e eu começo a me perguntar como aqueles homens conseguiram entrar aqui tão rápido.

– O que vocês estão fazendo aqui? Axl que porra foi – Ele começa a falar e eu tampo a boca dele que baba na minha mão em uma tentativa de vingança.

– Missão Resgate O Namorado Da Melhor Amiga Que é Um Idiota, Mas ela Disse Que O Ama – Luke explica tirando os nós das mãos e pés de Adam que levanta o mais rápido que consegue da cadeira.

“Tudo bem ai?” É a voz de Sasha que agora invade meu ouvido num tom alto e claro, e eu levo um pequeno susto.

– Sim... Não... Talvez – eu digo e Luke me olha e responde:

– Sim, mas vamos precisar que tirem a gente fora daqui o mais rápido que conseguirem, Dash desmaiou, mas deve acordar rápido.

“Tudo bem, vamos mandar agentes agora, fiquem onde estão, não façam besteira”

E eu espero do fundo do meu coração que Dash não acorde e que nós não tenhamos que bater nele ou qualquer coisa do tipo, porque mesmo que ele merecesse, eu não conseguiria fazer isso, pelo menos, não antes de vomitar tudo para fora.

Olho para Adam enquanto ele passa as mãos nos pulsos que estão roxos em algumas partes um pouco de sangue começava a sair, eu estava parada como uma pedra olhando para ele, eu não podia acreditar que era tudo verdade o que aconteceu e que agora ele estava ali sentado tentando se manter acordado, ou até vivo, eu não conseguia falar, eu queria o abraçar e dizer que nunca mais ele faria burrices enquanto eu estivesse perto, mas simplesmente não conseguia, era como se eu estivesse fora do meu corpo me encarando e tentando raciocinar qual seria meu próximo passo.

– Axl – Luke murmura do meu lado com os braços presos ao peito, eu saio do meu estado de múmia por alguns segundos e o olho – Muita tensão sexual aqui dentro não é confortável.

– Eu não sei o que fazer – digo e continua a encarar Adam que continua com a cabeça baixa, ele parece estar tentando fazer a mesma coisa que eu, pensar no que fazer.

– Ele esta ali, você esta aqui – ele me empurra para frente e eu o encaro irritada – Vou dar um tempo pra vocês. Ele se vira para falar com os homens na porta, que estão de olho em nós dois agora enquanto Luke fala com eles, um minuto depois, estamos eu, Adam e o corpo dormente de Dash caído entre nós.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WHAT IS LIFE