Two Kinds Of Hope escrita por lsuzi, loliveira


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEE FOI MAL A DEMORA E ETC E EU AINDA N RESPONDI TDS OS REVIEWS MAS EU TENHO UM BOM MOTIVO (EU ACHO) TIPO EU ACABEI DE ME MUDAR AI TO SEM INTERNET AI EU TENHO QUE OU ROUBAR INTERNET DAS MINHAD AMIGAS OU IR PRA PADARIA DO MEU PAI E ISSO DA UMA PREGUIÇA E AINDA TEM QUE EU N SEI QNTAS PALAVRAS ESSE CAPITULO DEU MAS ELE FICOU UM COCO FOI MAL
I LOVE U
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355431/chapter/33

Quando você se forma sempre esperamos ganhar alguma coisa enorme ou até mesmo do mesmo preço que seus pais vão gastar pagando a universidade, bem, Luke pode dizer que ganhou alguma coisa interessante do tipo um carrão importado que sinceramente só podia dizer que era caro porque não entendo muito bem essas coisas e estava me lamentando porque meu pai me deu, com o maior sorriso estampado no rosto, um pirulito, sim um pirulito que além de estar meio comido pelos meus irmãos era de uva, e pirulito de uva é ruim. Eu sorri e dei o resto do pirulito babado para os meninos que ainda brigaram pelo trequinho.

Minhas fotos de formatura também não foram a coisa mais bonita do mundo, em uma delas da apenas para perceber a cara do Luke pulando atrás de mim pq meu pai não segura a risada como uma pessoa normal, mas como tudo tem uma exceção existe uma foto que eu vou guardar, Luke esta com o diploma do ensino médio na mão que esta apontada para o céu e ele esta rindo junto comigo, por mais que os tempos fossem pior que terríveis por um bom tempo esse ano, Luke estava lá como se nunca tivesse saído. Esse é o positivo. O ponto negativo de toda a história é que não existem notícias de Adam, nenhuma nadica e o que eu e Luke tentamos invadir o sistema da polícia local, mas acabou que detectaram a gente e Luke teve que mudar o ip do computador logo depois, nós desistimos depois de duas semanas e quase nenhuma noite sem dormir com tanta cafeína que a gente conseguiu empilhar eles todos ficando da minha altura, eu e ele acabamos caindo no chão e dormindo por dois dias sem ninguém tentar nos acordar, foi ai que a genialidade de Luke brotou, ele acabou descobrindo a senha de acesso ao sistema do pai dele que era DONUTDECHOCOLATE, uma coisa que eu ainda não consigo acreditar porque até eu tinha uma senha menos, eu não sei, exótica ou diferente.

- Talvez eu consigo achar o caso completo aqui - ele murmurou sem tirar os olhos do computador, Luke lia cada parte daquele sistema com um brilho nos olhos que só um hacker entenderia o afeto.

- Aproveita e hackeia o sistema da NYU e me manda a minha carta de aprovação - falei tomando um gole de café, mais um café, a pilha aumentou diante de ontem a noite, quando voltamos a nossa pesquisa sem míseros resultados positivos.

- Eles ainda não enviaram nada? - perguntou desfiando os olhos rapidamente da tela me olhando e coçando os olhos.

- Talvez eu não tenha conseguido a vaga e eles ficaram com pena e me deixaram sem resposta - rodei a cadeira giratória por causa do tédio - Pelo menos eles tem um coração.

- Você pelo menos conseguiu vaga em mais alguma?

- Texas University e Brown, mas eca, não era o que eu esperava da minha magica, brilhosa e movimentada vida de universitária nova-iorquina - falei

- Imagino que seria como o resto da sua "magica, brilhosa e movimentada vida" aqui em Nova Iorque - revirou os olhos e voltou a abrir e fechar pastas de casos

- Você não esta reclamando porque passou em todas as universidades que você se inscreveu.

- E o mundo vai ser um mundo melhor quando eu me formar em medicina em Harvard.

- Por que nós somos amigos mesmo? - tentei forçar uma cara de nojenta que nem uma daquelas das garotas da escola e ele me atacou com um lápis - Garoto você vai furar meus cílios com muito rímel.

- Desculpa, chuchu, eu estava aqui carregando essa bola de futebol idiota embaixo dos meus braços porque sou um brutamontes e não vi sua careca loira.

- Eu sou loira natural! - me fingi de ofendida e Luke riu da minha cara, eu iria sentir falta dele, ele nem imagina o quanto.

Outra coisa que aconteceu nesse meio tempo foi o nível de gayzisse que aumentou no meu sangue, as vezes eu me pego toda chocha e chorosa porque sei que Luke vai me esquecer durante a faculdade e meu pai esta me chutando pra fora de casa agora que estou pra começar "uma nova fase na minha vida"

Tudo isso me fazia querer voltar e viver tudo de novo, todos os problemas e até mesmo perdas, que na maioria foram da minha mãe, apenas para conseguir mais tempo com todos que eu amo.

E sinto falta.

Juro que não to falando de Adam. Ok, talvez eu esteja falando 1% dele e os outros 99% de como eu fui babaca. 

Esquece, apaguem isso da mente.

- Mundo para Axl - Luke estalou os dedos em frente ao seu rosto novamente fazendo ela tomar um susto e descolar sua bunda poucos centímetros da cadeira - Eu posso ter encontrado alguma coisa, mas eu não sei se vai querer ler.

Olhei para o celular, pouco mais de cinco e meia da tarde.

- Me mande por email - falei mexendo com pressa no celular tentando achar o número da Holly, ela havia me pedido para cobrir o horário de uma garota que havia se demitido, não duvidava que talvez, bem pouco, pode ter sido por causa dela, eu sabia que ela cobrava demais algumas vezes, mas Holly acima da cara de morte tinha um pequeno coração que nem o namorado dela deveria saber da existência.

Quando eu ouvi o barulho de email enviado vindo do computador olhei para a tela e tirei Luke de frente ao computador saindo de sua conta o mais rápido que meus dedos deixavam.

POR FAVOR CARTA DE APROVAÇÃO DA NYU POR FAVOR CARTA DE APROVAÇÃO DA NYU POR FAVOR CARTA DE APROVAÇÃO DA NYU.

"De: nyuniveristy@noreply.com

Para: axlnotrose@icloud.com

Assunto: Resultados

Gostaríamos de parabenizar você por ter sido APROVADA para a entrada no curso de artes da New York University, com data de inicio no próximo semestre, esperamos que venham a entrar em contato conosco e façam suas matriculas.

Novamente, parabéns, a todos os aprovados.

WATSON GREYS

REITOR DA UNIVERSIDADE DE NOVA IORQUE - NY - USA"

AH MEU SENHOR JESUS CRISTO MARIA JOSÉ CARLOS MATHEUS GABRIEL NATHAN WILLIAM PEPPER LUKE VITNÃ FOLKS EU PASSEI E NÃO SEI PORQUE NÃO TO GRITANDO AO INVÉS DE FICAR GRITANDO EM MEUS PENSAMENTOS.

- Luke - suspirei fazendo a pior cara de triste que eu conseguia no momento.

- Você não foi aceita - ele disse

- Nope - sorri - Passei e eu me sinto como uma borboleta - sorri antes de abrir a porta do quarto dele que sempre fora organizado e agora era um lixão ambulante. - Eu passei, vadias - tentei não gritar de felicidade e fechei a porta do quarto dele atrás de mim ouvindo uma pequena risada que eu consegui tirar dele. 

Tudo bem, de novo, eu ia chegar um pouco tarde no café, e tinha que contar pra Holly que seria como minha "amiga garota" e pularia de alegria porque NYU faz isso com todo mundo, eu queria dançar, pular, gritar e morrer por causa dessa notícia, eu não havia desperdiçado três anos da minha vida sendo uma pessoa sem vida social e invisível para os olhos de todos, eu havia conseguido o que eu queria, e isso é a melhor sensação que alguém poderia ter no mundo.

Fecho meu casaco de couro com força quando sinto um vento me atingir, primeiro eu penso em como uma modelo de passarela iria voar com esse vento e depois que por mais que eu gostasse de frio, aquilo era demais. Com a vantagem de por quase uma semana sem neve, eu agradeci por ser assim, a cidade toda parecia estar por baixo de um cobertorzinho macio e quentinho, olhei para as vitrines de algumas lojas e continuei andando e apertando o passo, eu não estava com vontade de ver a cara de Holly com a expressão de "não quero ver sua cara até o expediente acabar" não hoje que alguma coisa boa havia acontecido depois de um bom tempo. 

Aconteceu em alguns segundos, é melhor dizer, olhei novamente para uma pessoa logo a frente com a gola do casaco para cima tampando metade de seu rosto, mas eu pude ver o rosto, tinha que ser.

- Adam - falei um tanto alto fazendo ele me encarar, eu parei, ele estava com a pior cara que alguém poderia ter de cansaço, tinha alguns cortes em sua bochecha direita e as olheiras passavam a ser quase pretas em comparação ao tom de sua pele, ele estava uma merda.

E eu nem sei porque falei o nome dele. Ou o motivo dele estar me encarando. Nem o motivo de eu estar encarando ele como uma idiota fazendo algumas pessoas esbarrarem em mim, ele pega o jornal que está na banca e paga o cara quase sem conseguir desviar os olhos de mim.

Em seguida ele começa a andar como se nada tivesse acontecido, eu pisco os olhos tentando tirar as idiotices que eu estava esperando que acontecessem e ao invés de continuar andando reto para o café de Holly prefiro desviar para a outra rua, sem o perigo de ter que ver Adam novamente, nem seu estado de múmia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOCORRO DEU MAIS PALAVRAS QUE EU ESPERAVA *DANCINHA* GENTE VOU RESPONDER TDS OS REVIEWS PROMETO JURO POR DEUS E EU E A LOLA TEMOS UMA SURPRESA PRA VCS DAQUI A UM TEMPINHO
*whispers* tem alguma coisa haver com o luke shhhh