Two Kinds Of Hope escrita por lsuzi, loliveira


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

ta pequeno pq well pq deus quis e eu n tinha muito o que escrever pra esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355431/chapter/16

Eu estou presa quando tento acordar, parece que uma cobra se enrolou em volta de mim e não quer mais soltar, abro meus olhos e os fecho novamente porque eles doem, na verdade, todo meu corpo dói e o pior é que a cobrinha que esta enrolada em minha volta é Adam, ele prendeu seus braços e pernas em volta do meu corpo, eu tento sair dali e isso faz com que ele me aperte mais me deixando quase sem ar.

Pense em alguma coisa.

Eu poderia pensar em algo, mas a unica coisa que se passa na minha cabeça é que eu não sei como fui parar ali e não me lembro o porque disso. Mais calafrios percorrem minha espinha, eu não poderia de jeito algum ter dormido com ele. Me lembro de beber uma cerveja e depois luzes pra todo lado... o resto é como um branco na minha memória, nada. Nadinha. Nenhuma memória e isso me atormenta.

Tiro um dos meus braços do abraço de urso de Adam e começo a fazer cocegas na ponta do nariz dele até que seus braços me soltar e eu mentalmente faço uma dancinha da vitória, ele se vira para o outro lado da cama e eu saio dela o mais rápido e silenciosamente possível, eu tropeço em cima das minhas próprias botas e caio de joelho, levanto minha cabeça e nada. Ele continua dormindo como um bebê, ele parece tão inocente e diferente do que realmente é.

Suspiro, visto as botas e levanto arrumando meu cabelo num coque, ele deve estar como um ninho de pássaro. Tenho que arranjar uma desculpa boa para Luke, ele vai ficar um demônio se descobrir que eu passei a noite nesse apartamento e, pior, que eu não me lembro nem 1/3 do que aconteceu.

Abro a porta e saio na ponta dos pés e a fecho atras de mim, corro para o elevador e começo a clicar no botão como se isso fosse fazer ele subir mais rapido, olho para os lados, só o oxigênio junto comigo ali e isso me assusta mais eu só quero sair dali antes que

- Ah, Ah, Ah - Adam aparece na porta se apoiando no canto dela e eu quase pulo de susto - De novo? - ele ergue uma das sobrancelhas.

- Adam... Oi - eu sorrio amarela. Um vaso para eu enfiar minha cara não tem. Ouso o barulho do elevador chegando e abençoo esse maldito por chegar - Tchau.

- Você tá de brincadeira? - Ele esta sem camisa e os cabelos emaranhados e eu não consigo parar de olhar. Isso não é de Deus - Você ia embora sem falar comigo depois de ontem a noite?

E você liga por...

Bem, você acabou de me ver e eu nem lembro nada - eu rio indo pra dentro do elevador, estou mais nervosa do que quando vou fazer exame de sangue e uma enfermeira gorda me mostra uma agulha enorme quase enfiando na minha cara.

- Eu posso te falar - ele meio que gritou e eu ponho minha cabeça para fora do elevador. Sou curiosa e eu preciso saber - Você tem que entrar

Aquela vontade de enforcar Adam voltou. Eu bufo, preciso saber o que aconteceu, então eu tento desfazer a cara de emburrada que eu estou quando tenho que entrar naquele apartamento de novo. Adam me da espaço e eu passo por ele como um jato sentando no sofá

- Comece a falar

- A gente se pegou nesse sofá - ele fala depois ri, eu levanto dali com um pulo e fico batendo meu pé direito sem parar contra o chão, imagens passam desfocadas em minha cabeça e eu sinto um frio na barriga, eu não sei o que eu deveria fazer. Ugh, esse garoto.

- Você desmaiou quando a gente ia finalmente foder - Agora eu sinto nojo e aperto minhas sobrancelhas agradecendo pelo desmaio ter acontecido e por agora eu lembrar porque eu tanto odiava ele.

O telefone dele toca e o deixa tenso, eu aproveito isso para sair dali, dessa vez não espero pelo elevador e acho a escada descendo o mais rápido que consigo, sei que ele não vai vir atras de mim, só que ficar ali por mais tempo só me da mais nojo de eu mesma e dele. Eu estava fora de mim como ele pode? Adam não tinha consciência nenhuma de nada.

- Senhorita - um homem da portaria grita para mim quando passo voando dali, volto alguns passos e ele me estende uma bolsa - Você deixou isso ontem a noite. Eu pego a bolsa e agarro meu celular, não tem como eu inventar uma desculpa para Luke, ele sabe quando minto e vai saber logo de cara quando eu pedir para ele vir me buscar. Vai ficar puto e não vai querer ouvir minha história, mas eu preciso dele. Disco com rapidez o número do seu celular e ele atende no segundo toque.

 - Onde você estava? Seu pai me ligou umas 182 vezes perguntando se você estava bem e eu tive que mentir pra ele, você esta morta - ele começa o sermão quase gritando. Eu afasto o celular do meu ouvido por alguns segundos e depois volto

- Eu tenho uma não tão boa, talvez péssima ou horrível explicação para isso, mas primeiro preciso que você me busque.

Ele suspira e eu ouso o barulho de uma porta - Onde você esta?

E eu explico para ele o endereço e ele desliga sem mais, nem menos. Luke esta definitivamente bravo e Luke bravo representa o pior tupo de tortura que alguém poderia sofrer. Ele fica de careta e ainda todo ignorante, odeio isso, outro motivo de eu sair de perto de confusão quase sempre.

Alguns minutos depois lá esta Luke me observando enquanto entro no carro com uma cara nada agradável, eu lembro que minha cabeça dói e faço uma careta. Ele não liga e continua com a cara de emburrado 

- Comece a falar - ele se vira desligando o carro

Nós deveríamos estar andando com o carro, não parando ele.

- O.K, mas primeiro prometa pelos seus vídeo-games sagrados que não vai ficar puto comigo - eu ergo o dedo mindinho e ele rola os olhos apertando ele com seu dedo mindinho 2 vezes maior que o meu - Eu fiquei bêbada - primeiro peteleco na cabeça - Ai dei uns pegas num garoto e quase, você sabe, coisei com ele - segundo peteleco - e o garoto era Adam - um tapão na cabeça que dói, é isso que eu levo por ser sincera.

- Você é retardada ou só fica assim depois que bebe?! - Ele levanta a voz, lá vem o sermão de papai - Eu ia até deixar em branco por ser qualquer garoto porque provavelmente não teria importância nenhuma, mas é Adam de quem estamos falando, ele vai espalhar boatos sobre vocês terem se pegado e terem coisado

Quase coisado - eu o corrijo

- Não me interrompa porque estou dando um sermão, eu deixo ele e os amiguinhos fazerem brincadeiras e até baterem em mim porque  não ligo, mas você, Axl, é totalmente diferente, você é como minha irmã, não vou deixar que toda essa merda se espalhe. Se necessário vou bater na cara daquele idiota como nunca bati em ninguém.

E agora vocês sabem porque não sou total 100% sincera com Luke, ele pega muito pesado quando se trata de alguém que não seja ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAYO GENTE ME ABRACEM VOCÊS VIRAM A FIC TA COM 119 COMENTARIOS EU AMO VCS TANTO TIPO UGH QUERO ABRAÇAR VCS POR ISSO PQ SERIO É LINDO E HSVJVDCBHJCDIVHDVHCDH OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA
LOVE YA
ATÉ A PROXIMA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Kinds Of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.