Titans Forever escrita por BBrae


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Segunda Temporada uhuuuu. Espero que gostem. Mais informações no próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355187/chapter/1

Escola Secundária, Jump City.

“Minha vida está cheia com multidões de Trevas torturantes. Estou agora na escola secundária. Então você sabe, mais uma para a pilha. Meu nome é Rachel Roch, vulgo Ravena. Tenho 20 anos, mas estou no corpo de uma adolescente de 17 anos. Apesar de ainda estar nosTitãs, preferia tentar ter uma vida normal como adolescente.”

- Eu adoraria ajudar vocês, mesmo. Mas não tanto para lhes emprestar minhas notas. – Diz Ravena para duas garotas que andavam ao seu lado.

- Mas porque? – Diz uma delas.

- Porque eu não vou. – Responde a empata.

- Qual é Rachel, pensei que fossemos amigas. – Diz a outra garota. Ravena ergue uma das sobrancelhas e diz:

- Você quer uma lista? Certo. Bem, primeiro: Nós podemos debater a verdade em você sobre atualmente “pensar”. Segundo: Você me odeia. Ambas odeiam. Eu sei disso, você sabe disso. E honestamente, estou bem confortável com isso. – As meninas começam a descer as escadas que levam ao térreo do colégio.

- Bem, nós não a odiaríamos tanto se você não fosse tão cadela. – Diz a primeira garota.

- Todo mundo pensa que você é uma cadela. – Concorda a segunda.

- Estranhamente, estou confortável com isso também. Mas eu diria que sua definição de “todos” é mais para os doadores de cérebro que você sai. Eu... – Ravena se interrompe ao escutar um barulho e olhar para traz.

- A dane-se Roth! Você pensa... – Mas a garota não termina sua frase, pois Ravena a empurra e grita:

- Corram! Corram todo mundo! – Ravena se vira e arregala os olhos ao ficar cara-a-cara com um monstro que mais parecia ser da era colossal. E o pior era que um monstro desse era muito comum em um mundo, o seu mundo das trevas...

--- Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!