Kakashi....Porque Esconde Seu Rosto?! escrita por JapanSora


Capítulo 4
Sasuke e Itachi-Especial!-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

LEIAM POR FAVOR:
Não sei se para alguns vai ficar confuso esse capitulo,eu demorei a escreve-lo porque tive bastante dificuldade em achar palavras certas para o que aconteceu com Uchiha Itachi Claro que na versão da minha fic,mesmo sendo minha fic a história não poderia ficar sem sentido ,eu procurei em tudo quando é site sobre o Itachi e o Uchiha Madara(parte que mais me complicou)
Mas eu me decidi em basear que Itachi se apresentaria para Akatsuki como um novo membro nukenin(leiam depois vou continuar nas notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355137/chapter/4

Kakashi...Porque esconde seu rosto?!?

-E já ia me esquecendo,Sakura aprimore suas percepções,aquele Coelho  em missões poderia ser realmente um inimigo,não importa em que forma esteja.

-Hai!Sensei!-Respondera Sakura um pouco cabisbaixa

-Estão dispensados!-Os quatro então foram,eram mais ou menos 12:00 horas e os três estavam morrendo de fome,então,combinaram de ir ao Ichiraku ramen,por idéia de ninguem menos que o Naruto.

...............

Sakura antes de se dirigir ao Ichiraku Ramén exigiu de seu sensei seus pertences.

-Hhahahha!!...já ia me esquecendo...-Disse Kakashi,Sasuke e Naruto se entreolharam,já haviam esquecido de seus pertences se não fosse Sakura...mas,afinal..ela é mulher de qualquer jeito iria lembrar de pegar seus pertences,Kakashi deu um estalo nos dedos e os pertences dos três discípulos caíram de uns 7 metros,Sakura pegou desesperada sua bolsa e deixou cair as coisas de seus colegas de equipe.

-Pô Sakura nem pra pega pra gente!!!-Disse Naruto recolhendo suas coisas que haviam se espalhado pelo chão.

-Eu?Pega as coisas de você?!?Que engraçado Naruto!!-Disse Sakura sendo irônica,Naruto e Sasuke reuniram suas coisas e foram para o Ichiraku Rámen.

Os três amigos estavam andando em direção ao Ichiraku Ramen,eles haviam convidado seu sensei para ir junto,porém o mesmo dissera que estava muito cansado e que iria se virar para comer alguma coisa em casa,Naruto insistiu para que seu sensei fosse e sem alguentar mais a voz de Naruto, Kakashi aceitou almoçar com eles.

-Kakashi-sensei,nós iremos treinar amanhã??-Perguntou Naruto super animado,ao contrario de Sasuke e Sakura que estavam super exaustos,pela animação de Naruto nem parecia que ele tinha passado por um treinamento que durou 1 hora sem descanso

-Não sei Naruto....acho que amanhã vocês poderão ter uma folga..-Disse Kakashi fazendo com que Naruto ficasse triste,Sakura e Sasuke ficaram bastante aliviados,Sakura apesar de tudo ficou bastante triste hoje,ela se achava completamente inútil,e hoje teve certeza,não foi capaz de perceber o inimigo e nem de terminar o treinamento como Sasuke e Naruto,Sasuke percebeu a tristeza no olhar de Sakura porém resolveu deixar quieto,depois de alguns minutos andando eles  haviam chegado no Ichiraku Rámen.

-O que vai querer hoje,Naruto???!-Perguntou o tio do Ichiraku ao seu cliente favorito.

-O de sempre tio !!!!!-Disse Naruto,em seguida ele se sentou nas cadeiras do Ichiraku junto com Kakashi,Sakura e Sasuke,eles ficaram conversando sobre principalmente de treinamentos e missões,depois de alguns minutos a comida veio,todos haviam pedido a mesma coisa que Naruto,Kakashi mesmo AMANDO seus discípulos, fez de tudo para acabar o mais rápido possível,e foi o que ele fez,acabando até mesmo primeiro que Naruto.

-Discípulos já acabei a comida...-Disse Kakashi,por incrível que aparece ele não parecia com a barriga cheia.

-JÁ??!?!?!-Disserem os três discípulos juntos,Naruto foi o que ficou mais impressionado não sabia que existia uma pessoa que comesse mais rápido que ele e que ainda conseguisse não ficar de barriga cheia.

-Me desculpem...eu realmente queria MUITO ficar aqui com vocês conversando sobre treinamentos mas não vai dar.....-Disse Kakashi  pondo uma ênfase em "muito" de próposito e também sendo sarcástico.

-Sei...-Disse Sasuke.

-Então..já vou indo..-Kakashi se levantou,deu um aceno de mão clássico do Kakashi e saiu em direção á sua casa.

-Kakashi-sensei é um mala mesmo!,não é?-Disse Sakura voltando a comer sua comida e lembrando de seu sensei.

-Nem me fale..ele pode até ser bom professor mas pra mostrar afeto por seus discípulos..-Disse Sasuke respirando fundo,ele se virou para Naruto e viu umas 10 tigelas vazias ao seu lado.

(QUANDO É QUE FOI QUE ESSE TIO DO ICHIRAKU TROUXE TANTOS RAMENS?!?!)pensou Sasuke muito surpreso,Naruto parecia estar prestes a vomitar.

-N-Naruto...V-você tá bem?-Perguntou Sakura também percebendo o mal estar de Naruto,Naruto pôs a decima primeira tigela vazia em cima das outras tigelas vazias e disse:

-E-eu T-to bem!S-ó não aceito uma pessoa q-que coma ramen..m-mais rápido que eu..-Naruto depois caiu com sua cara na mesa,Sasuke e Sakura se entreolharam e começaram a rir,depois voltaram a comer sua comida e depois de mais ou menos 10 minutos acabaram comer,sairam de sua cadeiras e perceberam que Naruto estava naquela mesma posição.

-Será que ele morreu?-Perguntou Sasuke chegando perto de Naruto e cutucando sua cabeça com seu dedo.

-Nem brinca com isso!!-Sakura olhou furiosa pra Sasuke,em seguida voltou seu olhar pra Naruto.

-DEIXA DE PALHAÇADA NARUTO!!-Sakura pegou Naruto pelos cabelos e o arremeçou para fora da barraca o Ichiraku Rámen,lá dentro Sasuke pagava a comida.

-São....10 reais!(ps:eu sei que no Japão não se usa reais mas nessa fica ficara reais XD)

Sasuke pegou o dinheiro e deu para o tio do Ichiraku,ele agradeceu e desejou boa tarde para ele.

(Porque raios eu paguei  o almoço mesmo?!?!)pensou Sasuke já saindo da barraca do Ichiraku,ele avistara Naruto já acordado e Sakura brigando com ele.

-Tá bom tá bom Sakura-chan..gomenasai!-Disse Naruto passando a mão em sua cabeça,Sasuke ao ver Sakura e Naruto desse jeito deu um leve sorriso e se aproximou deles.

-Vamos embora então?-Disse Sasuke para Naruto e Sakura,Naruto se levantou totalmente,deu um sorriso malicioso e disse:

-Eu vou por esse lado ok?-Disse Naruto já virando para direita em direção á sua casa.

-Naruto pera!!!Você está bem?eu sei que eu te dei umas surras mas,você não estava passando mal?-Perguntou Sakura vendo Naruto se distanciar,ele se virou para ela.

-Tudo bem eu já estou muito melhor,to indo pra casa ok?Fui VAZEI!-Com isso Naruto foi correndo pelo seu caminho afora,Naruto não era do tipo ciumento,ele já sabia que Sakura gostava de Sasuke e que Sasuke estava começando a gostar de Sakura,Naruto começou a deixar de gostar de Sakura porém,ele nunca olhou para uma certa garota de olhos perolados..,Sasuke e Sakura ficaram se entreolhando com a maior cara de bunda.

-V-vamos então?-Disse Sakura já se virando para o lado esquerdo

-Posso te levar em casa?-Disse Sasuke com aqueles olhos extremamente sexys(opnião da autora ok?kkkkk),Sakura assentiu e continuou seu caminho.

Sasuke a seguiu,os dois ficarão calados por um bom trajeto do caminho para casa de Sakura até que Sasuke resolveu quebrar o silêncio.

-Sakura..eu percebi que você fico meio triste depois do treinamento...-Sakura o olhou surpresa,mais depois voltou a sua expressão normal.

-Eu sei disso...é que..você e o Naruto fazem tantas coisas incríveis..e eu não sou capaz de fazer quase nada..-Sakura parou de andar,pôs suas mãos sobre seu rosto e começou a chorar.

-S-Sakura...não diga isso..-Sasuke chegou perto dela e a envolveu em um abraço,deixando Sakura um pouco corada.

-Você sabe usar vários ninjutsus médicos que eu e o Naruto nem fazemos idéia de como usar..além de dar socos bastante fortes,você tem uma grande determinação-Sakura olhou nos olhos de Sasuke dando um leve sorriso,Sasuke se separou dela ao perceber o que estava fazendo.

-A-Arigatou S-Sasuke..-Disse Sakura limpando suas lágrimas.

-N-não foi de que..-Ele disse corado

-V-vamos?-Sakura assentiu e os dois foram,depois de alguns minutos eles chegaram na casa de Sakura,Sasuke se despediu e foi em direção a sua casa,no caminho observou o sol reluzente daquela tarde,era mais ou menos umas 1:00 da tarde porém dava para se ver perfeitamente o sol,Sasuke se lembrou de quando saia de sua casa para brincar com seu irmão mais velho ou para vê-lo treinar...Uchiha Itachi....Sasuke o usava como exemplo para tudo o que fazia de sua vida....,mesmo ele não tendo sido capaz de completar sua missão por culpa dele...será?

FlashBack On

Meus pais...m-meus ávos....m-meus tios...porque v-você fez isso ONI-SAN???O QUE EU TE FIZ???

Sasuke caminhava pelas ruas de seu clã,várias pessoas mortas....6..8...10..todos estavam mortos!Sasuke começou a chorar incansavelmente,até que vê um homem chorando muito mais que ele,começa a ver que era seu irmão e corre atrás dele furioso.

-ONNI-SAN!!!!!-Sasuke corria para seu irmão,Itachi o olhou correndo em sua direção..Me desculpe...me desculpe por tudo Sasuke..,Sasuke parou na frente do irmão que estava encostado em uma arvore que ficava dentro do clã.

-P-porque?-Foi a única coisa que Sasuke conseguiu dizer,depois de alguns segundos sem resposta olhou firmamente para o irmão que estava com a cabeça abaixada

-PORQUE?!?!!-Gritou Sasuke,Itachi se levantou e abraçou seu irmão.

-Sasuke...vou te contar toda a verdade...ok?-Sasuke assentiu

-Não espero que me perdoe Sasuke,eu tive que fazer isso...

-MATAR TODOS?!?!PORQUE?!?-Gritou Sasuke novamente,ele já esperava que ele teria esta reação.

-Me ouça bem!-Itachi se separou do irmão e olhou fundo em seus olhos,não achou que seu irmão de quase 6 anos iria entender mas era o único jeito e ele estava sem tempo,Itachi sabia que mesmo seu irmão não entendendo nada ele saberia descobrir o que queria dizer um dia

-Sasuke,isso foi uma missão da vila,nosso clã planejava um golpe de estado contra todos e a nossa vila,eu tive que matar todo o clã para o bem da vila Sasuke,mas é claro que você percebeu que a única pessoa que não matei foi você-Itachi o beijou na testa.

-T-tudo isso era pra proteger nossa vila?..mas,eu sinto falta da mãe e do pai...-Itachi começou a chorar.

-Sasuke,eu sei que V-você vai superar isso....vou te contar tudo.

-Eu teria que fugir da vila para seu um nukenin,mas infelizmente isso não vai acontecer..

-O q-que você vai fazer ONI-chan?

-Eu V-vou me matar Sasuke..,mas olhe bem para mim,você não vai poder contar isso para ninguém,quero que você se torne forte com o objetivo de proteger seus amigos e a vila-Sasuke limpou as lágrimas do irmão e continuou..

-Não tenho muito tempo Sasuke..vou acabar de contar rápido ok?-Sasuke assentiu,seu irmão estava tremendo,nunca ele vou Itachi daquele jeito...mesmo tendo raiva do irmão ele sempre o idolatrou e ve-lo desse forma não era bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N sei se vou explicar tudo e deixar o Sasuke e Itachi partr 2 sem animo mas..acho que vai fica meio incompleto sem explica.

Mas....Vamos fazer um combinado...o final fico meio sem sentido ok?meu objetivo era explicar tudoo na parte 2.
Itachi não conhece Uchiha Madara,não sabe que ele está vivo..
Prometo postar esse capitulo ainda na outra semana pra não fica meio.."N entendi BOSTA nenhuma"
Mas prometo que vou deixar tudo explicado na parte 2,é que vai fica meio sem animo como eu disse se eu explicar tudo nas notas..paciencia..
N me xinguem nos reviewns PLEASE..e no próximo na parte 2 vou fazer um foco em explicar tudinho!!sem te muito Flashback
N me atirem pedras PLEASE..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kakashi....Porque Esconde Seu Rosto?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.