Acredita Em Nárnia? escrita por Perfil Inativo


Capítulo 11
Novidade.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355037/chapter/11

Duas semanas depois, a carta finalmente chegou. Lúcia abriu ansiosa e feliz. Dessa vez a letra era diferente, era de Pedro.

Olá Lúcia e Edmundo, tudo bem? Sou eu, Pedro. Como vão as coisas por ai? Fico feliz que tenham voltado, e reencontrado Caspian. Depois quero que me contem tudo, e pelo que me disse Eustáqui foi junto, certo? Então vocês realmente viraram amigos. Fico feliz. E vão ficar felizes ao saber que vão reencontrá-lo. Susana não pode escrever, pois está ocupada com os preparativos do casamento. Isso mesmo, ela vai se casar. É o filho de um dono de uma grande empresa. É um garoto bom. Já estava na hora dela se arrumar, pois já tem 17. Estava pensando em fazer isso também, mas antes preciso cuidar de algumas coisas aqui. Papai comprou uma fazenda, para toda a família. Vocês dois irão com seu primo comprar roupas para o casamento da irmã, e estou enviando passagens de trem para os dois, assim como para Eustáquio. Liguem para ele. Vai ser daqui um mês. Espero vê-los em breve.

Com amor, Pedro.

Lúcia não conseguia acreditar. Um segundo estava pulando e dando gritinhos histéricos, como Molly provavelmente faria.

-Você ouviu?! Susana vai casar! - berrou Lúcia.

-Vi sim. Aqui tem o número do primo. Quer ligar para ele?

-Claro! Como será que vai ser o casamento dela? Vai ser simples, iguais ao que nós víamos em Nárnia, ou vai ser gloriosos como o do nosso irmão? Será que vai ter alguma coisa parecida com Nárnia lá? Mal posso esperar!

Ela ligou para seu primo, e conversaram por boas horas. Iriam se encontrar no centro da cidade daqui a três semanas. Nem muito perto, nem muito longe do casamento. Ela ficou imaginando como sua irmã estaria no seu dia. Pensou por um tempo se iria ser como ela, arranjaria um homem logo. A ideia lhe pareceu distante, e também não via necessidade. Assim, dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super curto, eu sei, mas logo vai melhorar, e muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredita Em Nárnia?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.