Conspiracy escrita por Alasca


Capítulo 6
Capítulo 05 - ''Eu Danço Tão Bem Quanto Um Ganso''


Notas iniciais do capítulo

QUAL É O TIME? WILD CATS
QUAL É O TIME? WILD CATS
QUAL É O TIME? WILD CATS!
vfhueibuereybe oi gente -q
Uhm,obrigada pelos leitores novos, pelos novos favoritos e pelos reviews! Não sei se vocês repararam, mas é a terceira postagem consecutiva sendo que posto cada um CERTINHO a cada duas semanas, me agradeçam, eu devia estar estudando inglês u-u
Boa leitura, espero que gostem desse capítulo!
E LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354781/chapter/6

Duas Semanas e Meia Depois...

Já faziam duas semanas e exatos três dias que eu estava de castigo nesse inferno de casa. Sim, de castigo. Porque, como Juliet disse, eu sou muito ''irresponsável por sair com caras provavelmente drogados que eu nunca vi antes e que provavelmente sabiam o quanto a família é importante'' e mais blá blá blá.

Desde então eu tenho falado com Hallie - aquela minha única amiga nos EUA, como eu disse anteriormente - por telefone e todas as sextas no final da tarde eu pegava a minha filmadora, o apoiador - eu não sei o nome, relevem! - e filmava-me dizendo o quê eu tinha feito na semana e etc, e então enviava para a Hallie, e ela fazia o mesmo.

Hoje - finalmente! - seria a primeira vez que eu ficaria sozinha na casa, a casa toda para euzinha por todo o dia!

Hunter tinha ido passar o final de semana na casa de um parente dele em Bristol, Juliet saiu ás sete da manhã e disse que voltaria ás sete da noite pois passaria o dia no SPA, Bob saiu junto com ela para trabalhar e como sempre voltaria alguns minutos antes do jantar, e Soraiah foi fazer as compras.

Olhei no relógio de pulso da TKO verde água que eu estava usando e vi que eram dez para as quatro, eu ainda tinha tempo para aproveitar, não tinha? 

Mas eu tinha que ser rápida, antes deles todos chegarem eu tinha que tomar banho e ficar mais apresentável, pois eu só estava com uma calça moletom rosa bem forte e um top branco daqueles igual de quem frequenta a academia.

Sim, eu estava com a minha barriga - nada, NADA - sexy de fora.

Coitado dos olhos de quem me ver, sério. Imagina uma pessoa, qualquer uma. Imagina ela gritando e com os olhos estourados, bem, isso é o quê aconteceria se ela me visse assim, bleh.

Desci as escadas correndo e peguei meu iPod que estava no lugar de sempre - no aparador - e o conectei no amplificador que ficava na estante de madeira da sala que era presa na parede, igual aquela da casa da June e Chloe de Apartment 23. 

Prendi meu cabelo em um coque muito mal feito e coloquei uma xuxinha em cima apenas para deixar o cabelo bem preso.

Dei play na primeira música da playlist ''Baiacus Felizes Dançam Melhor'' - olha só a criatividade para nomes de playlist voltando de novo!... Não, calma aí - e era da M.I.A, a música se chamava Bad Girls.

Sorri com o começo da música e então fechei os olhos, e comecei a me balançar ao ritmo da música.

''Hands Up, hands down...'' balancei as mãos para cima e para baixo, e então chegou a melhor parte da música, comecei a rebolar - SE isso podia ser chamado de rebolado, mas voltando... - e fui me empolgando cada vez mais.

Quando dei por mim, já balançava do meu dedinho do pé até os meus cílios - que na verdade são tão curtos que nem ao menos parece que eu os tenho - e quando a sexta música seguida acabou, eu parei, ofegante e me joguei no chão.

-... e esse foi o show do ano! - ''Não pode ser!'' pensei ao ouvir aquela voz melodiosa como a de um cupido - falando em cupido, eu andei pensando e, se dizem que nutella é dos Deuses (olha, eu concordo!), será que nutella é a caca do cupido e daqueles anginhos dos Deuses? Isso é algo realmente que vale a pesquisa... - mas que eu nao queria ouvir tão cedo.

Abri os olhos e vi que Hunter estava com o celular bem na frente do seu rosto,apontado para mim.

- P-por favor, me diz q-que você n-não estava f-filmando. - Eu disse mais para eu mesma do que para ele, implorando mentalmente para quê ele não estivesse filmando.

- Ah, sinto em lhe dizer, Scarlet querida, mas eu estava sim. - Ele tinha um sorriso malvado plantado em seu rosto, e eu só conseguia pensar em xingamentos e mais xingamentos.

Mas, claro, como já era de se esperar, eu não iria desistir tao fácil.

- Tudo bem, então. Eu não ligo que você tenha filmado. - Levantei e bati na minha calça, para tirar o excesso de poeira - se é que tinha poeira ali naquela casa.

- Sério?! - Ele parecia desapontado, então quer dizer que a minha manipulação estava funcionando.

- Não. - Eu disse então dei um pulo em cima dele, prendendo minhas pernas ''pálidas como folha'' na sua cintura e enquanto com uma mão eu tampava seus olhos, com a outra eu tentava tomar o celular de sua mão, enquanto ele apertava-o com força.

Nossa luta ainda estava apenas no começo, e Hunter fez a última coisa que eu gostaria que ele fizesse: cócegas.

Ele viu a minha feição séria e raivosa e parou de fazer cócegas, me colocando no chão e prendendo meus dois braços dos dois lados da minha cabeça, com um sorriso maroto no rosto.

- Você não gosta de cócegas, Vaughn? - Eu juro, eu juro que eu tentei, mas ao ouvir ele com aquele sotaque perfeito, aquela voz perfeita e um timbre invejável por qualquer um pronunciando meu nome, eu não pude evitar um sorrisinho de escapulir. ''Mas que porra é essa, Scarlet?!'' pensei, me repreendendo.

- Eu odeio cócegas. Não é engraçado, não é fofo e eu vou chutar a sua cara. - Falei séria com os lábios reprimidos.

- Que pena, mas você não pode chutar minha cara. - Olhou para meus olhos com a feição desafiadora e sorria de lado, e foi abaixando seus olhos até chegarem á minha boca. 

Foi se aproximando, uns poucos milímetros de cada vez, até que...

- Mas eu posso chutar aqui. - Eu disse rápido e juntando todas as minhas forças e chutando seu pênis coberto por uma calça preta e skinny que estava com as barras dobradas até um palmo acima do tornozelo.

Hunter caiu para o lado com os lábios reprimidos, os olhos fortemente fechados e urrando de dor, aproveitei e dei um pulo do chão, me desequilibrando por alguns segundos e quando voltei ao ''normal'' - eu não sou lá essas coisas, enfim -, tomei o celular de suas mãos e pressionei ansiosa o botão da câmera, apertando então nos vídeos e não achando o suposto vídeo que desenrolou todo o ocorrido.

- Oras, onde está o vídeo?! - Resmunguei, procurando freneticamente.

- Eu não fiz nenhum vídeo, Scarlet! - Hunter recuperou-se e disse raivoso - Eu apenas queria te irritar. - E lá estava aquele sorrisinho irritante novamente, ugh! - A propósito - Olhou dos meus olhos para baixo, bem baixo... -, belos seios.

E saiu. Simplesmente saiu da minha frente, pegando sua mala de rodinhas cinza com preta e foi em direção ao segundo andar. E eu ainda estava ali, estática.

''Belos seios?! Por que raios alguém diria á alguém que nem ao menos tem seios que essa dita cuja tem belos seios?! Quer dizer... O quê?!'' pensei. Balancei a cabeça e resolvi ir fazer um lanche, era a única coisa que me fazia pensar melhor e, definitivamente, eu precisava pensar.

***

Flash Back três anos atrás, point of view Scarlet Vaughn.

E enfim, o baile chegou. 

Antes que você tenha a horrível sugestão de dizer ''Ela foi convidada para o baile por alguém - que não tenha sido o Hans, por favor!'', logo te digo que não, eu NÃO fui convidada por mais ninguém, entretanto, antes só do quê mal acompanhada!

Eu apenas vim ao baile porquê:

1 todos queriam ver minha roupa maravilhosa

2 eu estava concorrendo para rainha do baile

3 eu sou muito popular e, caso faltasse a esse evento tão importante para a alta sociedade, eu seria mal falada.

... Uh, não.

Na verdade, os motivos foram:

1 eu não tinha nada para fazer.

2 eu só tenho uma amiga, a Hallie e ela viria sozinha, então tivemos a brilhante ideia de virmos juntas.

3 Eu estava com fome e teria muita comida para a Scarlet hehehehehe

Ah, agora sim! Eu combinei de encontrar com a Hallie ás oito em ponto no portão da escola (ou do baile, mas dane-se) e agora ja são oito e doze e ela não chegou.

Exatamente ás oito e dezoito eu vi o carro da mãe dela parar na frente da escola e ela saiu de dentro do carro e veio na minha direção, os cabelos loiros e ondulados na altura dos ombros balançando.

- Hayley Evans, você está atrasada! - Ralhei, mas eu estava sorrindo, entao óbviamente ela não me levou a sério. Ninguém levava.

- Você sabe muito bem o trânsito de Los Angeles como fica na sexta-feira à noite, Scarlet. - Ela disse e sorriu.

- Vamos entrar? - Ela perguntou, ainda sorrindo. Esse pessoal não cansa de sorrir não?! Francamente...

- Vamos. - De cara fechada, sussurrei e entramos no ginásio da escola, que estava todo enfeitado de azul e branco, e assim que entramos eu senti os holofotes parando em mim.

- E, enfim achamos a senhorita Vaughn! - Uma voz num alto falante foi ouvida e eu semicerrei meus olhos, a claridade parecia entrar nos meus olhos e me cegar.

***

Como eu disse, eu fui fazer um lanchinho - é hora do lanchinho, tan dan dan! -, dois sanduíches de atum e um copão com gelo e suco de laranja. Tudo feito por Scarlet Louise Vaughn, dê-me meus créditos, por favor.

Devorando meu segundo sanduíche na maior vontade do mundo, falei, de boa cheia:

- Namoral, eu casava comigo.

- Scarlet, você estava falando sozinha? - Parei de mastigar instantaneamente com o susto que eu tomava cada vez que eu ouvia o som doce da voz do McBride.

- Falo sozinha porque apenas eu me entendo, McBride. - Falei, ríspida e comecei a mastigar novamente, só que agora mais devagar e aparentando ter algum educação - coisa que eu não faço muito, mas releve.

O telefone de casa começou a tocar e Hunter andando na direção dele, eu pude ouvir da cozinha um ''Alô?'' e então ''Ok, espere um momento, por favor.'' - pelo menos no telefone ele era educado, porque, né....''

- Scarlet, tem uma Hallie sei-lá-das-quantas querendo falar com você. - Ele estava com o telefone sem fio preto na mão e com a mão no microfone, para Hallie nao ouvir.

- Me dá. - Eu disse e ele veio na minha direção e largou o telefone do lado do meu prato.

- Oi? - Falei.

-Oi, Scarlet, sou eu, a Hallie.

- Eu sei, demente, o Hunter me falou.

- Hunter?

- É, meu mais novo irmãozinho querido. - Sarcasmo, oi, quanto tempo!

- Percebi. - E ela riu.

- Enfim, por que me ligou? Pensei que nós apenas nos falássemos de noite.

- Ah sim, é porque tenho um convite para você. - E, num passe de mágica, ela pareceu mais animada.

E, num ''passe de mágica'', eu parecia menos ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, i know :T
QUEREM A CONTINUAÇÃO DESSE FLASHBACK DA SCARLET? Pois bem, só vai ganhar quem fizer um comentário decente u-u humpf.
Uhm, muito obrigada pelos comentários, sério mesmo. E SIM, EU VOU NA WWAT BITCHES CBDDBVOVB e na believe tour e.e n tô mt animada pra believe tour pq eu só vou pra tomar conta da minha irmã, mERESSO.
GENTE VOCÊS JÁ OUVIRAM LOLLY? VFJHBKEBRFV EFV~;EWRÉ.V´PERBV Gente, q ouzadia esse diastchin biebah.
QUEM AÍ ASSISTIU O VMA? QM VIU A MAILI DIVA? QM VIU O RECALQUE DA MEGAMENTE E A INDIRETA MAL FEITA DA TAYLOR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O abraço da 1D me matou, só tenho isso a dizer.
Enfim... Espero que tenham gostado, e se tem alguém lendo isso ainda, oi pessoa -q
xx
wendy