Conspiracy escrita por Alasca


Capítulo 4
Capítulo 03 - Strike!


Notas iniciais do capítulo

Relou!Quero dedicar esse capítulo para a melhor leitora e amiga de todos os tempos: Brisht!Obrigada pelos reviews,Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354781/chapter/4

– Ah, minha bunda! - Gemi de dor, ainda sentindo aquele gordo jogado em cima de mim.
– Que bunda? Até agora não vi nenhuma! - Filho.De.Uma.Cadela.No.Cio!
– Ah, você não disse isso! - Exclamei, surpresa enquanto ele se ajeitava para conseguir levantar, possibilitando-me de levantar também.
– Sim, eu disse, e é verdade, olha só para isso! - Ele disse e eu virei a cabeça para trás, para olhá-lo com incredulidade e o peguei olhando para a minha quase-bunda.
– Pervertido!
– Desprovida de bunda! - O olhei com os olhos semicerrados e levantei do chão, indo em direção á sala.
Achei o sofá e vi que no mesmo já tinham um edredom preto e muito fofo, bem grosso, pois estava bastante frio e dois travesseiros.
Peguei um travesseiro, ajeitei-o no braço esquerdo do sofá, peguei o edredom e coloquei sobre meu corpo, fechei os olhos e depois de alguns segundos o abri, me deparando com um ser-que-ainda-não-sei-o-nome me encarando com suas orbes agora esverdeadas e com uma sobrancelha arqueada.
– Perdeu algo aqui? - Perguntei, com a voz já meio embargada.
– Sim, meu travesseiro favorito, meu edredom e o lugar onde eu iria dormir. - Disse, com um tom de voz quase óbvio e debochado.
– Hm... Foda-se. - Falei e então coloquei o edredom no rosto, percebendo que, realmente tinha o cheiro dele, tanto no edredom quanto no travesseiro.
– Chega para lá, Scarlet. - Ele disse com a voz arrastada.
– Não. - Eu também sei ser curta e grossa, se ferrou, cara de pamonha!
– Chega para lá. - Falou mais uma vez, decidido.
– Não.
– Ok, então. - E, quando eu menos esperava, aquele projeto de ainda-não-sei-o-que simplesmente me empurrou para a frente e deitou na parte do canto do sofá, se levantando minimamente para pegar o outro travesseiro e então se cobrindo com o mesmo edredom que eu.
– Abusado! - Resmunguei.
– Aham, até porque, eu que invadi sua casa, comi sua comida e seu estoque de pringles, que fiquei fazendo cara feia o tempo todo, que só reclamei, que-
– Ok, chega! - O interrompi e girei os olhos.
– Veja pelo lado bom, pelo menos você está no mesmo sofá que eu. - Ele disse, convencido.
– E por que raios dormir amassada e acordar com pulgas seria bom? - Pelo silêncio dele, percebi que eu havia vencido.
Yeah!
Fiquei encarando o teto por uns dois minutos até que o coiso ao meu lado fez o favor de se esparramar no sofá, ocupando espaço até demais.
– Chega para lá! - Ralhei.
– Chega você! - Retrucou, com a voz rouca.
– Espaçoso. - Resmunguei.
– Gorda.
Olhei-o e o fuzilei com o olhar, garoto abusado! Ugh.
***
Olha só que interessante: o garoto disse que EU sou gorda e agora ele quem está em cima de mim!
Quer dizer, não no sentido literal, ele está com o braço direito em cima de mim, e isso equivale a oito Scarlets!
Ok, nem é para tanto, mas que ele é espaçoso, ele é.
E, olha só. eu nem sei o nome do garoto e nós estamos dormindo juntos.
Juntos.
Isso é estupro!
Ok, não, mas... É.
Abri os olhos, assustada com o fremir de algo bem atrás de mim.
Gelei.
AI MEU SANTO COGUMELO COM COBERTURA DE CHOCOLATE, TEM UM VIBRADOR ATRÁS DE MIM?
Cocei os olhos, os fechando um pouco por causa da claridade que vinha de algum lugar e percebi que o fremir tinha parado, então me acalmei um pouco.
Comecei a sacudir o edredom, caçando algo que aparentemente pertencia ao anticristo que fez o favor de largar o mesmo justo onde eu estava dormindo como um anjo.
Não, espera.
Arqueei a sobrancelha quando vi um iPhone 5 branco ''perdido'' no sofá.
Olhei para os lados, para ver se não tinha ninguém espiando e peguei com o maior cuidado do mundo o celular do alienado, andando em passos suaves para o corredor que me levaria à cozinha, onde eu iria comer algo super saboroso - ou ao menos esperava que sim.
Cheguei na cozinha e cocei os olhos novamente, eu ainda estava com sono!
Coloquei o celular branco e que não possuía nenhuma capa em cima do balcão americano (olha a ironia, um balcão americano em uma cozinha inglesa) e fui na geladeira de duas portas de inox.
Olhei, olhei, olhei e resolvi pegar o leite que tinha uma vaquinha na frente, que eu, sinceramente comparei à minha mãe.
Hehe.
Procurei cereal e achei um armário com várias caixas e cada caixa atrás de uma prateleira que as dividia em cada dia da semana.
Rolei os olhos e fiquei encarando aquilo com incredulidade.
Será que nessa casa tudo é tão desnecessário? Porque, sinceramente, pelo o que eu vi até agora, sim, tudo aqui é desnecessário.
Levei o cereal e o leite para o balcão e os deixei lá.
Peguei um copo dentro de um outro armário de duas portas de madeira que continha apenas copos de vidros, canecas e xícaras de café de porcelana bege, ou branca.
Lembrete mental: comprar uma caneca para mim, beber nas dos outros é nojento.
Coloquei o copo também no balcão e peguei uma caixinha de toddyinho e sentei em um dos quatro bancos que tinham no balcão e me servi, colocando uma colherada de cereal na boca e então apertando aquele (único) botão da parte da frente do iPhone, para desbloqueá-lo.
Seu plano de fundo da tela de bloqueio era uma foto dele sorrindo e uma bebê com cabelos negros, pele branca e pálida, olhos grandes e azuis e provavelmente a bebê mais fofa que eu já vi na face da terra ao seu lado.
Perdi alguns belos segundos olhando aquela foto, que era simplesmente adorável.
Coloquei o dedo na tela e desbloqueei o celular, vendo então outra foto: a frente do Madison Square Garden com o fundo branco e as legendas ''The Propicious Hawnt SOULD OUT'' em preto e estranhei.
Eu já tinha ouvido aquela banda em alguns rádios e também no táxi quando eu estava vindo para a casa desses... Sei lá, ursinhos carinhosos, mas não sabia quem eram os integrantes e afins.
Então, bem, ou ele adora essa banda e tirou foto do anúncio porque queria se lembrar desse dia ou eu não sei, vai saber o quê se passa na cabeça desses meninos da atualidade.
Ok, vamos para as músicas. Cliquei nas playlists e vi a última, que ele criou ontem ás 10:37.
''Arctic Monkeys - R U Mine?
Reliest - Must Have Done
Foster The People- Pumped Up Kicks
Kings Of Leon - Use Somebody
Foo Fighters - Best Of You''
Olha... Para um desalmado, espaçoso e gordo, até que ele tinha um gosto musical muito bom.
Fui para as mensagens.
Eram todas sobre ensaios, garotas - garotas, sempre garotas! - e algumas outras mensagens estúpidas.
Acabei de comer e coloquei as coisas na pia, agora eu tinha um plano maligno em minha mente - que é pequenininha, mas é boa! -: acordar o menino e arrastar ele para o mercado, ele não reclamou que eu comi as Pringles dele? - eu estava com fome, ué! - Ótimo, então ele vai ao mercado e compra Pringles para eu e para ele, tcharan!
Sim, eu sou uma diva e muito inteligente, beijo fãs!
Voltei para a sala - com o celular dele em minhas mãos - andando calmamente e tomando cuidado para não dar um dos meus tropeços diários e parar de cara no chão... De novo.
– Ei, acorda!- Falei e cutuquei-o de longe. Nada. - Oi, será que você podia levantar? Vamos comprar Pringles! - Fingi animação e o sacudi levemente. Nada.
– ACORDA, PORRA! - Gritei e ele deu um pulo e fez o sofá cair para trás.
Scarlet 1 x 0 G.A.D (Garoto Ainda Desconhecido).
– Que foi? Pára de ser irritante, garota! - Falou mal-humorado e coçando os olhos.
– Ui, está de mau humor, Bela Adormecida? - Debochei, claro que debochei.
– Bela adormecida é o seu cu, garota. - Olha só quem está de mau humor! Prendendo a vontade de gargalhar ali, girei os olhos e falei:
– Tanto faz. Levanta logo essa bunda gorda - olha, eu nem ao menos estava mentindo, porque né... - do chão - ops - e vamos ao mercado. - Coloquei a mão direita na cintura e o encarei.
– E por quê você acha que é só você me acordar, ou melhor, ME JOGAR NO CHÃO que eu vou acordar e vou obedecer as suas ordens? - Perguntou com a sobrancelha arqueada.
– Porque, primeiro: se você não for comigo, eu não vou poder ir porque eu não conheço absolutamente nada aqui e eu não dirijo, resultado: vou acabar com suas besteiras e você vai ficar falando no meu ouvido.
– Hm... - pareceu pensativo - Devo dizer que a senhorita apresenta argumentos realmente consideravelmente bons para uma garota, Scarlet. - Respondeu.
– Obrigada, G.A.D. - Agradeci, fazendo uma reverência obviamente super exagerada, bem estilo Scarlet mesmo.
– G.A.D? - Suas feições e sua testa levemente enrugada denunciavam sua confusão.
– Ah, é, Garoto Ainda Desconhecido. - Sorri, como se estivesse acabado de explicar como se desarma uma bomba atômica daquelas que os EUA jogaram no Japão muitos anos atrás.
– Nossa, que apelido. - Revirou os olhos, entretanto ele tinha um leve sorriso no rosto, que parecia trazer calma para o ambiente.
– Ok, ok, chega disso tudo e responda logo: você vai no mercado comigo ou não? - Tirei a mão da cintura e fiquei o encarando sem piscar, parecendo ansiosa. Ele ficou me fitando por alguns mínimos segundos, para dar um ar de ''suspense'', e olha, ELE ESTAVA CONSEGUINDO!
– Sim, mas pede desculpas por ter me jogado do sofá. - É claro, óbvio, evidente que eu não iria pedir desculpas, mas as minhas pringles sabor mel e mostarda e meus toddyinhos eram mais importantes que meu orgulho ridículo.
– Me desculpe, G.A.D. - Falei rápido, e vi pelas suas feições que ele parecia satisfeito.
– Tudo bem.
***
Subi as escadas correndo - e não caí, yeah! - e troquei de roupa. Coloquei um short destroyed e uma blusa cropped branca e simples. Ah, como eu adoro o final de outono!
Não, espera.
Dentro de meia hora ele já tinha tomado uma ducha rápida - e realmente rápida, em meia hora eu ainda estaria abrindo o chuveiro! -, se vestido, tomado um copo de suco de laranja - QUE ERA MEU! - e agora estava sentado ao sofá - que o mesmo já tinha levantado - e estava calçando um vans preto que era aparentemente novo.
– Vamos? - Ele amarrou os cadarços e levantou, falando e balançando uma chave de carro nos seus dedos.
– Aham. - Fui na direção da porta e do lado da mesma, peguei meu iPod que estava no aparador com meus headphones lilás com a sigla da marca dos mesmos em cada parte para os ouvidos em rosa.
Passamos pela porta e então pelas pedras coloridas - que eu fiz o maravilhoso favor aos meus coturnos pretos ao tropeçar novecentas vezes e começar a dar aparência desgastada e velha á eles - e então pela cerquinha, e se eu disser que eu babei quando vi sua ranger sei-lá-do-quê, eu estaria dizendo o mínimo.
Esse garoto aparentemente tem um belo cartão de crédito enquanto eu ganho 30 dólares por semana.
Que triste, eu sei. Vamos todos chorar com a pobre -no sentido literal! - Scarlet.
Entramos no carro, ele no banco do motorista e eu no de trás.
Sim, eu, Scarlet Vaughn com a minha idade estou no banco de trás.
‘’Você é muito pequena, insignificante e nova para reclamar de onde você senta no carro, já para trás!’’ ele falou, eu obedeci e foi assim, EU ESTAVA MORRENDO DE FOME!
***
Chegamos em casa aproximadamente três horas da tarde, eu estava radiante, com meus cabelos presos com um elástico roxo bem no alto da cabeça (''Por que raios você não prende esse cabelo direito, garota?!''), os tênis jogados na soleira da porta e uma Scarlet realmente feliz.
Já o G.A.D estava aparentemente cansado, de mau humor e não parava de reclamar que eu só sabia gastar seu dinheiro eu que eu iria acabar com o estoque de batatas, nutella e toddyinho da cidade e não deixaria nenhum para ele.
– Quê, não está satisfeito com nossas belíssimas compras? - Olhei para ele e arqueei uma sobrancelha, enviando-lhe um tiro por raios solares via cérebros.
O quê, eu nunca disse que eu sou alguém fácil de entender, ok? Ou ao menos fácil de entender, mas é super irrelevante.
– Nossas compras? Você não quer dizer suas compras, quer? - Com o olhar ameaçador - ameaçador do tipo realmente ameaçador, não do tipo daquele de quando você fura dois olhinhos com canudos numa pêra, os pinta de preto e fica os encarando até eles te ameaçarem - que aquele querido ser me enviou - dessa vez por olhares, ao invés de via cérebros - eu fiquei quieta e comecei a guardar calmamente as coisas em seus devidos lugares.
E, só para deixar claramente claro como o sol da linda Califórnia, com ‘’devidos lugares’’ eu quero dizer em um armário separado que eu fiz o favor de desocupar gentilmente (ou seja, pegar todos os macarrões instantâneos e jogá-los no armário de limpeza do terceiro andar que eu descobri noite passada enquanto andava sozinha, ops), só para deixar bem claro mesmo, dizendo novamente.
– Não tem nada passando de bom. - Reclamei, inconscientemente fazendo um bico.
– Tem sim. - Ele respondeu, apontando o controle remoto para a televisão.
– Não tem não. Além do mais, essa garota está parecendo um ET pelo o quê estou vendo. - Reclamei.
– Você não espera enxergar alguém ou algo do filme do jeito que você está deitada, ou está, Scarlet? - Dessa vez ele me olhou e eu parei para avaliar minha situação.
Nós estávamos de volta na sala, nós dois no sofá grande, ele na ponta direita sentado com a postura corretamente correta (nossa, Scarlet, nossa!) enquanto eu estava na ponta (ou quase lá, vai!) esquerda deitada de cabeça para baixo na direção do chão com as pernas por cima das almofadas do encosto do sofá, os cabelos castanhos tocando o chão.
Resolvi não responder aquele trago e sentei direito, com as mãos apoiadas no colo, e pessoalmente (não que eu fosse admitir isso em voz alta) o garoto estava certo, agora eu podia ver o filme melhor e estava bem mais confortável. Bléh.
– Eu vou buscar pipoca, quer? - Ele levantou do sofá e eu arregalei os olhos, acenando a cabeça afirmando igual a uma bela passa fome que eu sempre serei, palmas para a Vaughn!
– Claro! E um copo de suco de laranja, vá buscar querido empregado. - Falei desleixada e olhei para a televisão, mas pude quase ter uma visão do garoto girando os olhos e falando ‘’ah, Scarlet’’. Mentira, eu ouvi realmente ele falando isso, mas deixa para lá.
Alguns minutos - doze minutos e vinte e oito segundos, segundo o relógio do tamanho de uma cenoura enfeitiçada por Hagrid e seu guarda-chuva para ficarem do tamanho de um barracão que tinha em cima da lareira da sala - depois, nós comíamos dois potes grandes escritos Pop Corn daqueles bem comuns mesmo e quase morríamos de rir com o filme que o menino tinha escolhido, engasgando vez ou outra.
No meio do filme, eu pedi para ele dar pause - televisão de gente chique, até pause na programação dá para dar! - e então eu fui para a cozinha.
– AH, CARAMBA! ALGUÉM VEM CÁ, CORRE! CORRE,G.A.D! - Comecei a gritar abaixada atrás da bancada, eu não sei se citei antes, mas eu sou extremamente vingativa e o estado horrível e amassado que eu tive que passar a noite não iria passar em branco.
– O QUÊ HOUVE?! SCARLET, VOCÊ ESTÁ BEM? - Ele veio correndo e parou no arco que dividia a sala de jantar da cozinha.
Rápida como aquela garotinha do filme Pequenos Espiões 2, me levantei de súbito e joguei uma laranja no garoto e acertei em cheio seu rosto.
– Outch! - Gemeu de dor, com os olhos fortemente fechados e as mãos no rosto.
– STRIKE!
***
Voltamos para a sala - eu com um sorriso vitorioso e o mesmo sentimento de alguém que acabou de ganhar um Grammy, o garoto com uma bolsa de gelo no rosto - para voltar a assistir o filme, eu já chorava de tanto rir - e, pela primeira mísera vez, eu não sabia se o garoto ria do filme ou da minha gargalhada estilo galinha morta feat baleia surucu sufocada - e estava praticamente no colo dele. O filme já havia terminado e os créditos rolavam na tela agora, nossas respirações se acalmando devagar.
– Adorei esse filme! - Comentei vagamente, enquanto tentava parar de rir e me inclinava para pegar a caixinha de toddyinho que estava na mesinha de centro.
– Ninguém te perguntou, mas eu também gostei do filme. - Respondeu. Olhei para ele forçando um rosto sério e ele deu um sorriso amarelo, levantando um pouco o ombro esquerdo, confesso que essa cena foi totalmente adorável e foi só por isso que eu não cuspi meu toddyinho com pedacinhos de pipoca da minha boca nele, ok?!
– Ah, que engraçado! - Girei os olhos e coloquei os dois pés em cima do sofá.
– A propósito - Começou e eu o olhei, ele fitando os créditos do filme da TV -, meu nome é...
LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o capítulo deste tamanho esteja bom para vocês, não quero ninguém reclamando, viu? hahaQueria agradecer a todos os 115 (wow!) leitores, 33 favoritos e todos os reviews.Agradeçam a Brisht, pois se não fosse ela, eu não iria postar tão cedo.Melhores reviews ganham capítulos extras via MP.Reviews legais ganham spoiler.Espero que essa seja uma motivação para vocês, hahaha.Posto o próximo quando tiver uma quantia razoável de reviews, não importa se for daqui a dois dias ou dos meses.Espero que tenham gostado, eu odiei, ah.xx,Wendy (@larrybrisa)