Essa Filha De Hades escrita por Little Crazy


Capítulo 58
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Não abandonei a fic! É que estava em época de provas e minha situação na escola não é nem um pouco boa como vocês sabem.Então aqui está.Ah e se tudo correr bem eu acabo a fic esse final de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354718/chapter/58

P.O.V Alexia

Nossa lua de mel foi perfeita.Sabe o que é perfeita? Então pense nisso e triplique.Fomos a jantares românticos em restaurantes românticos,jantamos certa noite na praia e depois ficamos sentados na areia enterrando os pés na areia.Tomamos banho na praia,Alex me contou que lá era uma vila de semideuses também,disse que devíamos passar as férias sempre lá,disse que Lauren amaria.Conheci alguns morados bem legais.Só tinha uma coisa que faltava,minha filhota mandava MI toda noite só para ver ela.Estamos viajando nas sombras nesse exato momento em direção ao palácio de Hades.

Assim que o carro se materializou totalmente,pegamos nossas coisas e saímos (Lê-se entreguei tudo pro Alex e sai).Sorri,sentia falta daquele lugar.

Ele segurou minha mão e nos abraçamos.Assim que entramos,começaram a bater palmas e assoviarem.Sorri,Lauren batia palmas sorrindo.Corri até ela e a agarrei

-Que saudade!Deuses!-Disse beijando a bochecha dela.

Lauren riu e começou a tentar se desviar dos meus beijos.Alex tirou ela de meus braços e jogou ela no ar pegando logo depois

-Alex!-Disse me recuperando

Lauren deu um gritinho e riu

-Olha filha,parece que alguém fica nervosinha quando faço isso-Disse ele a jogando novamente

Ele segurou ela comecei a dar alguns tapas em seu braço

-Não faz isso! Já pensou se ela cai?!-Perguntei

-Ela não vai cair amor.Relaxa-Disse ele rindo

Mary lançou um olhar de censura para ele assim que a jogou no ar novamente.E disse que ela era muito pequena para fazer isso.

Já eram 00:35,não conseguia dormir.Alex estava no décimo sono e eu me revirava a noite toda.Decidi tomar um copo de água.Levantei e andei até a cozinha em silêncio.

Sou filha de Hades,mais deuses...o castelo do papai dá muito medo!Principalmente quando da torre norte,onde ficam os prisioneiros,consegue se ouvir os gritos e protestos.Geralmente isso acontece quando os guardas esqueletos entram nas selas.

Entrei na cozinha e praticamente andando na ponta dos pés,eu despejei água num copo.Bebia ela calmamente quando alguém fala "Bu" No meu ouvido

Cuspi a água toda para não dar um berro e quando viro um Nico se dobrando de tanto rir leva um tapa

-Tá louco?!-Perguntei anda batendo nele-Seu cocô de centauro!Porque fez isso?-Disse rindo agora

Ele não conseguia parar de rir.

-Sua-Risos-Cara tava muito-Risos-Engraçada!

-Sua cara também vai ficar muito engraçada quando eu chutar ela e estourar sua cabeça-Disse séria

Ele parou de rir imediatamente

-Que cabeça?-Perguntou

Rimos

-Lily vai ficar meio entediada sabe-Disse rindo

-Ei para.Isso é coisa séria,a única coisa interessante em mim é isso e meu ótimo senso de humor-Disse ele puxando a gola imaginaria do  seu "pijama"

-Nico.É impressionante sua capacidade de se auto...ah de se auto coisar-Disse

-Auto coisar?-Perguntou ele

-Ah coisa.Não lembrava o nome-Disse-Boa noite

Dei um beijo em sua bochecha e quando saia ele disse

-Cuidado com o bu

Ri.

Depois de 10 minutos acabei caindo no sono

Andava pelos campos de morango.Usava um vestigo branco,me assustei por aparecer lá. Não sonhava com isso já se faziam mais de 1 ano talvez.

Andei por lá tentando me lembrar de como era.É estranho,sempre ia pro acampamento e esse ano não fui.Parece até uma lembrança distante.

Ouvi um riso,virei em alerta.Peter sorria com as mãos enfiadas nos bolsos.Ele parecia mais velho.Parecia não ele estava mais velho.

-Peter?-Perguntei

-Com aparência adulta mais sim-Disse ele sorrindo

-Você ta diferente-Disse

-Você também-Disse ele 

Tirou a mão direita do bolso e a estendeu para mim

-Tenho que conversar com você.-Disse ele

Segurei em sua mão e andamos pelos campos em silêncio.De vez em quando riamos.

Atravessamos o mar e vi a cabana que costumávamos ir.Sorria sentia saudades daquele lugar.Entramos e ele apontou para o sofá.Sentei,fiquei olhando para a sala lembrando de tudo que aconteceu lá.

Peter voltou com dois copos com coca cola e um prato com pasteis.Olhei sorrindo pra ele

-Sabe que eu estou em um sonho né? Eu meio que não vou comer-Disse

Ele deu de ombros.E ficou sério.

-Lexi...Temos que conversar-Disse ele cauteloso

-Pode falar-Disse

-Bom...eu sei que

TOC TOC TOC TOC

Olhei para a porta mais não havia ninguém.Ele tinha um olhar assustado

-Preciso ser rápido.Ela já sabe que estou falando com você.Lexi escuta bem

-Ela quem?-Perguntei

-Não importa.É muito cedo para você saber.Lexi me escuta.Cuida da Lauren,não tira os olhos dela nem 1 segundo.A todo momento tem forças tentando tirar ela de você.Eu sei de tudo.Eu sei que ela é minha filha.Eu fiz um escolha errada porque não sabia disso.Por favor me promete que vai cuidar dela.Não conte isso para Hades.Eu sumi do Olimpo.Não podem saber onde estou.Se descobrirem será o fim.Pode ser mais perigoso.-Ele dizia mais para si do que pra mim

TOC TOC TOC TOC

-Promete que vai cuidar dela alexia!-Disse Peter descontrolado.Ameaçando chorar

Olhei assustada pra ele

-Prometo.Mais porque?-Perguntei-É sobre ela não é?

-Que?

-A profecia.É sobre ela não é?-Perguntei

Ele se levantou e começou a andar dela sala resmungando coisas

TOC TOC TOC

-É.Na verdade sobre vocês duas

TOC TOC TOC.Ouvi um grito

-Rápido.Vou te tirar daqui.Muito cuidado vocês duas.Ela anda planejando uma morte.-Disse Peter

Ele me abraçou e começou a chorar.

-Se cuidem

E estalou os dedos.

Acordei com a respiração acelerada.Alex me olhava preocupado.

-Amor..-Ele tentou dizer

Abracei ele,ele me aninhou em seu colo e ficou me fazendo carinhos.

-Eu acordei e fui dar a mamadeira da Lauren.E quando voltei você tava de debatendo na cama-Disse ele

Lauren...Preciso proteger ela

-Cadê ela?-Perguntei

Levantei apressada,fui até seu quarto.Ela brincava com seu dragãozinho.Tirei ela do berço e voltei pro quarto.Alex olhava a cena confuso.Comecei a balançar ela em meus braços.

Sentei na cama com ela.

-O que aconteceu?-Perguntou Alex

Respirei fundo.Contei para ele.Tudo.Quando terminei ele me encarava sem expressão.

-Você deu ouvidos pra um foragido do Olimpo?-Perguntou Alex-Um cara que brigou com meu pai e depois montou na moto dele e saiu de lá? Que ta desaparecido á 3 meses?! Um cara que blefou sobre ela ser filha dele ? Droga Alexia! Ele conseguiu te envolver na armadilha dele!Aquele babaca conseguiu o que queria!-Disse Alex possesso.

Ele nunca tinha falado comigo assim.Já brigamos muitas vezes.Nem mesmo quando ele soube de Lauren,ficou desse jeito.Seus olhos adquiriram uma cor verde escuro.Olhava assustada pra ele

-O que você ta querendo dizer?-Perguntei com raiva-Quer dizer que eu mesma admiti que Lauren era filha dele?! Como você sabe de tudo isso!?-Perguntei 

Ele suspirou

-Meu pai me contou Alexia.No dia do casamento.Ele me disse pra tomar cuidado,Peter estava desequilibrado.Brigava com todos.Agia estranho,ficava dizendo "Ela vai voltar.Vai voltar pra mim.Vamos ser felizes juntos.Nem que tenha que matar ele.Ele tirou ela de mim."

Semicerrei os olhos.Ele tinha se acalmado um pouco.

-Ele quer me tirar da jogada Alexia! Papai mandou tomar cuidado com você! Disse que ele tava desequilibrado e que era capaz de fazer qualquer coisa!-Disse Alex um pouco mais alto agora-E sabe o que você fez pra piorar? DEU A ELE A RESPOSTA QUE QUERIA! ELE AGORA PODE VIR ATRÁS DE NÓS QUANDO QUISER!SABE PORQUE? PORQUE VOCÊ PÔS ELA EM PERIGO!-Disse Alex pontando para Lauren

Ela começou a chorar.Voltei a balançar ela em meu colo

-Viu o que você fez?!-Gritei-Parabéns!

Fui pro quarto dela e bati a porta.Lauren chorava assustada.Afinal nunca tinhamos brigado na frente dela.

-Calma..Já passou-Disse

A porta do quarto abriu e logo em seguida foi batida com força.Revirei os olhos.Lauren não parava de chorar.Comecei a chorar junto com ela.

Como ele podia me acusar de por a vida da minha filha em perigo? Ele acha mesmo que Peter teria me contado isso tudo se fosse pra por ela em perigo? Eu sei mais que ninguém que Peter sempre sonhou em ter um filho.Afinal ele tinha perdido o dele no mesmo dia que perdeu Claire.

Mamãe entrou no quarto assustada.Me viu e lançou um olhar de consolo.Desabei no sofá com Lauren.Mamãe sentou e filcou abraçada em mim.Lauren's parou de chorar e deixei ela brincar no chão.

-O que aconteceu?-Perguntou mamãe- Conseguimos ouvir os gritos de vocês lá do jardim.Depois ouvimos duas batidas de porta e Alex passou como um furacão até a cozinha.Mary foi atrás dele.E vim atrás de você.

Contei a ela tudo.E implorei que ela não contasse ao papai.

-Tudo bem.Não conto.Você acha que é verdade?-Perguntou mamãe

-Sim.Peter não iria falar aquilo se não fosse.-Disse

Ela assentiu e disse

-Vamos cuidar para que Lauren fique segura.A propósito,arrume suas coisas.Vamos voltar para Londres.Seu pai teve um trabalhão com os prisioneiros ontem.Eles sentem a presença de semideuses vivos aqui.Existem monstros lá.Eles ficaram muito impacientes.Ele queria nos por numa casa mais afastada.Mais..bem tenho saudade da nossa casa.-Disse mamãe

Assenti

Passamos o dia num clima tenso no castelo.Eu não falava com Alex e ele não falava comigo.Mary vivia cochichando com ele pelos cantos.Me tranquei o dia inteiro no quarto de Lauren.Certa vez ouvi uns murros no quarto ao lado.Alex continuava com raiva.Nico disse que conversou com ele e que Alex estava arrependido e ao mesmo tempo com raiva.

Por mim.Isso é só showzinho dele.Daqui a pouco passa.Enquanto isso eu vou garantir a segurança da minha filha.Pode ser verdade ou não.Pete me alertou e vou ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa Filha De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.