Essa Filha De Hades escrita por Little Crazy


Capítulo 57
Lua de mel e P.O.V Peter


Notas iniciais do capítulo

Filha de Dionísio aqui u.u
A filha de Hades ta fazendo o dever de redação kaka.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354718/chapter/57

P.O.V Alexia

Alex me ergueu e me prensou mais ainda na parede,nos beijamos fervorosamente,nossas línguas se conectavam de forma apressada.Desci minha mãos até os botões de sua blusa social cinza.Com muito sacrificio consegui abrir,ele me deitou na cama.

Lentamente deitou seu corpo sobre o meu,sorriu beijando meu pescoço.Arfei,sua pele quente tocou na minha pele fria.Ele lentamente abriu o zíper do meu vestido,assim que conseguiu se livrar dele me encarou

–Sabia que eu lembro de cada detalhe da nossa primeira vez?-Disse num sussurro em meu ouvido.

–Eu me lembro de cada toque seu.E me lembro mais ainda da nossa primeira vez-Disse

Ele riu,fez uma trilha de beijos de minha boca até meu umbigo.Voltando até o meu sutiã,o abriu e brincou com meus seios,gemia a cada mordida.Havia me cansado daquela brincadeira.Levei minhas mãos até sua calça jeans,abri e ele se livrou dela por mim.O volume e a ereção estavam muito evidentes em sua box cinza.

–Parece que alguém está excitado-Disse tocando em seu membro

Ele gemeu e trincou os dentes

–Vega..não brinque comigo-Ele disse com os dentes trincados e olhos fechados.

Inverti as posições,coloquei a mão dentro de sua box.

–Como?Acho que não escutei direito-Disse sorrindo maliciosa,ele tinha alguns fios grudados em sua testa.

Meu cabelo estava solto e caia em meu rosto,joguei ele pro lado e apoiei minha mão em seu peito.Tirei seu membro da box e comecei a masturba-lo devagar.Ele gemia e prendia as mãos na colcha da cama,sorria maliciosa,comecei a aumentar a velocidade.Até que parei,ele gemeu em desaprovação.

Me olhou sério e seus olhos tinham uma cor escura.Ao invés de verde mar,pareciam verde escuro.Ele respirou fundo ofegante.Segurou minha cintura e simplesmente disse

–Você não devia ter brincado comigo.Vega-Disse o "Vega" lentamente e com uma voz sexy.

Sim,fiquei com medo daquelas palavras,rapidamente inverteu as posições,tirou minha calcinha com força.Sorriu malicioso e penetrou um dedo.Gemi,penetrou mais um e começou a movimentar,gemia baixinho,penetrou mais um e agora três dedos se movimentavam.Estava ofegante,sorri quando senti seus lábios tocarem os meus.Abri os olhos e sorri.Tirei sua box e ele sorriu.Levou a mão até a cômoda e tirou um pacote de camisinha,colocou e apoiou seu peso no braço direito.Tirou alguns fios que tinham em meu rosto,fiz o mesmo com ele.

–Te amo sabia?-Ele disse beijando meu lábio inferior

–Sabia.Te amo mais.-Disse

–Acho que não-Disse ele me penetrando

Dei um grito,desde que Lauren nasceu eu e Alex tivemos poucos momentos sozinhos.E estava desacostumada com...bom.Ele.

Alex começou com movimentos lentos e torturantes,logo comecei a remexer meus quadris pedindo mais.Ele aumentou a força e logo estavamos suados e ofegantes.Ele tombou seu corpo sobre mim.Acho que gozei umas 4 vezes.Ele 3.Cheguei ao climax um pouco antes que ele.

Sua cabeça estava pousada em meu colo,fazia carinho nele.Suas mãos acariciavam minhas coxas.Ele levantou a cabeça em minha direção e ficou me encarando

–O que foi?-Perguntei

–Nada.Só estou admirando você-Disse com um sorriso bobo-Sabia que me apaixonei por você desde aquele dia que segurou o elevador para mim?

Sorri.Nunca havia percebido até olhar em seus olhos.Nossas vidas estavam conectadas,não foi por acaso que eu briguei com Peter naquela noite,logo depois conheci Ares.Depois tive aqueles sonhos e ele me tranquilizou.E depois me deu os melhores momentos da minha vida.

–Eu me apaixonei por você desde o dia em que vi seus olhos verdes me encarando com curiosidade.-Disse-Mais só me dei conta disso naquele dia no penhasco

Ele sorriu e me beijou.

–Só me dei conta disso no dia que levei um soco,por sua causa-Disse ele rindo

Rimos.Ficamos lembrando de tudo que aconteceu desde quando nos conhecemos.Alex já tinha voltado com sua safadeza e ficava passando as mãos em minhas coxas,subindo até meus seios.Resolvi brincar também

Me sentei por cima de seu membro,que começava a ficar ereto novamente,ele fechou os olhos e riu.

–Lexi...

Comecei a me movimentar em cima dele.Alex segurou em meus quadris me ajudando nos movimentos.Parei derepente fazendo ele protestar com um gemido.Lentamente me deitei sobre ele,que rapidamente segurou meus seios.Peguei suas mãos e comecei a fazer elas passearem pelo meu corpo,ele sorria malicioso e me beijava enquanto fazia isso.

Me levantei e fui até o banheiro.Abri a banheira e deixei a água cair,coloquei um pouco de sabão.Logo tinham bolhas e espumas na água.Coloquei um robe e fui até Alex.O safado não se deu nem o trabalho de colocar a box novamente ou o cobertor por cima.Fiquei alguns segundos contemplando sua "beleza"

–Amor não baba.Sou todo seu agora-Disse ele rindo

Tinha um almofada jogada no chão.Peguei ela e joguei em cima dele.Logo ele se protegeu e riu.

–Nossa que estressadinha-Disse rindo

–Sabe amor..Tem uma banheira cheia de espuma e bastante chamativa ali-Disse me encostando no batente da porta

Ele sorriu malicioso e rimos.

xxxxx

Acordei e meu cabelo estava molhado de ontem.Senti fortes braços ao meu redor,sorri.Não havia sido um sonho,estava mesmo casada com Alex.Tentei levantar devagar para não acorda-lo.Só que foi em vão,assim que fiz menção de levantar,Alex me puxou novamente para a cama,olhei para ele que tinha um sorriso brincalhão no rosto.Ri e dei um selinho nele.

–A quanto tempo esta acordado?-Perguntei

–Uns 10 minutos-Ele disse-Mais preferi ficar aqui abraçado em você.

Ele beijou meu pescoço e ficamos de conchinha até sentir fome.Almoçamos,depois fomos para a praia,jantamos em um restaurante bastante luxuoso,voltamos para a casa,mandamos mensagem de íris para mamãe,vimos Lauren que mandou um beijinho pra nós,depois dançamos umas músicas de Justin Timberlake (que Alex amava).E logo em seguida fomos "dormir".

Preciso dizer que estava nas nuvens?

P.O.V Peter

Alexia Vega e Alex Bowman

Resolvemos nos casar e esperamos pela sua presença.

Dia:20 de fevereiro de 2013

Local: Mundo inferior. Hora:20:30

Espero que você vá.

Alexia Vega.

Esse convite era diferente dos outros.Nesse tudo foi mais simples e direto.Ela queria que eu fosse,mais não podia aparecer lá.Não depois de ter dito sobre a profecia a ela.Não restava dúvidas,Lauren era minha filha.Afinal que mais provas precisava? Alex fica mais incomodado que o normal quando estava perto dela,Lauren tinha meus olhos e sua aparência lembrava um pouco a minha,sem contar que a pulseira que dei a ela era mágica.Se fosse em uma mortal qualquer,teria arrebentado alguns dias depois que usasse.Lhe dei a pulseira no dia em que nasceu.Mamãe disse que ela estava com a pulseira no mesmo dia de noite.

E novamente vi a pulseira em seu braço no dia do aniversário de Alexia.A pulseira só poderia ficar no braço de uma criança semideusa e que fosse minha filha.Não restava mais dúvidas.

Lauren era minha filha.E eu precisava manter ela a salvo.Aquela monstra nunca tocaria em minha filha.Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixo a dúvida no ar.Quem é a monstra?
Eu sei ficou um cú esse hentai.Depois a autora compensa escrevendo alguma coisa aqui.