Essa Filha De Hades escrita por Little Crazy


Capítulo 37
Florida e ah claro minha prima'


Notas iniciais do capítulo

Ta uma bosta.Vou postar um hot amanhã eu acho,ah e já tenho vááários capitulos feitos,só que se eu ficar mais um segundo acordada é capaz da minha mãe perder a voz de tanto gritar mandando eu dormir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354718/chapter/37

P.O.V Alexia

Sério mesmo que era eu?Eu tava linda.Tipo linda mesmo,meu cabelo parecia tão natural.E estava.Drew pintou meus cabelos a cor natural castanho escuro,hidratou,cortou um pouco,enfiim ela fez um milagre no meu cabelo.Já tinha agradecido ela umas 20 vezes.Porque eu me sentia bem com aquele visual.

Lexi você tá linda.-Disse Sam

Aii Meninas obrigada!-Disse pulando e abraçando elas

Começamos a rir e olhei no relógio tinha apenas 10 minutos até minha mãe aparecer igual uma louca batendo na porta mandando eu sair.Corri até minha mala tirei uma roupa de lá.Não precisava tomar banho já que havia tomado um 10 minutos atrás para tirar a tinta do cabelo.Fui até o banheiro me vesti e fiquei sem maquiagem mesmo,me olhei no espelho (http://www.polyvore.com/essa_filha_de_hades-florida/set?id=83185147)

Estou pronta-Disse com um frio na barriga

Amiga faz um favor por mim?-Pediu Sam

Claro o que?-Perguntei

Ela sorriu

Pegue muitos gatinhos por mim lá-Ela falou rindo

Sam minha querida acho que isso não será possível-Disse Drew

Porque?-Perguntei

Porque ela vai estar muito ocupada com o Alex!

Elas cairam na gargalhada e só olhei pra elas e revirei os olhos corada.Ouvi uma batida na porta.Andei até ela calmamente já sabendo que era minha mãe

Oi mãe-Disse

Está pronta?-Perguntou

Sim.-Disse

Tudo bem.Pode mandar um dos seus esqueletos levarem a mala pro carro?-Perguntou mamãe

Claro -Dei de ombros

Te espero lá em 5 minutos-Disse mamãe

Ok

Entrei e conjurei 2 esqueletos.Drew e Zoey me olharam assustadas,afinal só Sam estava acostumada.Eu e Sam rimos.Os esqueletos continuaram lá parados me observando e esperando minhas ordens.

Ah..É levem essas malas pro carro que está em cima da colina por favor-Disse

Eles assentiram e começaram a carregar as duas malas chalé a fora

Ok..Isso sempre é estranho-Disse Zoey

Ela sempre faz isso?-Perguntou Drew pálida

Pra que carregar se eles fazem isso pra mim-Disse

Elas riram

Gente até o próximo verão eu acho-Disse sorrindo

Nananinanão-Disse Sam-Até o natal

Tinha quase me esquecido que esse ano todos iriamos pro mundo inferior a convite do papai

Ah é mesmo.Então aguardem o convite do Caveira pai-Disse sorrindo

Me despedi delas e fui andando até a colina.Chegando lá encontrei Percy se despedindo de Ales,junto com Annie.No caminho encontrei Jake e Dylan brigando e acenei dando tchau.Me despedi de Annie e Percy.Já ia me esquecendo do Di!

Mãe já volto!-Gritei

Alexia aonde você...-Minha mãe disse

Me despedir do Di!-Gritei enquanto corria

Não sei se ela ouviu,mais tudo bem.Quando cheguei a casa grande Dionísio e Quíron estavam jogando xadrez.Sorri pra eles

Vim me despedir-Disse sorridente

Olha parece que alguém anda feliz ultimamente-Disse Quíron com sua voz grave

É..-Disse lembrando o motivo que me deixou alegre

Sentiremos saudades das confusões que você arrumou aqui este ano Alexandra-Disse Sr.D cínico

Revirei os olhos

Tudo bem Diovaldo.Te amo mesmo assim-Sorri e dei um beijo na bochecha deles.

Voltei correndo pro carro mamãe me esperava entediada do lado de fora.Alex estava lá dentro ouvindo música com Robert e eles conversavam algo animado pois riam.

Aonde estava ?-Perguntou mamãe

Eu já disse.Fui me despedir do cavalão e do uvinha-Disse entrando no carro

Ata,vamos logo.Estamos atrasados-Disse mamãe enchendo o saco

Lexi,quer que eu vá pra floresta?-Perguntou Robert

É melhor-Disse

Me concentrei e quando o carro se encontrava na parte escura eu,o fiz viajar nas sombras,a sensação sempre foi horrível,mais com carro é 3 vezes pior.Até porque não eram duas pessoas,eram quatro isso piora ainda mais.Graças aos deuses eu consegui viajar com sucesso.Assim que abri os olhos o carro se encontrava em um estrada que ia em direção a uma pequena vila de frente pro mar.

As calçadas eram estilo portuguesa,as casas eram todas iguais estilo casa de praia,não parecia ter mudado muita coisa,apenas a praia que agora tinha alguns quiosques de sorvete,comida etc. Eu me lembrava exatamente de como tinha férias legais aqui com meu avó. Ia pescar com ele, jogávamos bola na praia com o tio Albert que na época tinha 17 e eu 11 era bem legal.Havia algumas pessoas conhecidas na rua como a Sra.Peterson que sempre fazia biscoitos pra mim e Albert.Ela estava rodeada de 3 crianças deviam ser seus netos. Vi a mãe de Elisa indo até sua casa.Todos que viam o carro olhavam curiosos para saber quem era.Mamãe parecia estar viajando,com certeza lembrando de tudo que viveu aqui quando pequena.

Alex sorria olhando pro mar e para a vila,Robert sorria,com certeza também lembrando dos bons momentos que teve com a mamãe aqui enquanto era pequena.Ah minha infância,passei boa parte dela aqui,até os meus 4 anos morava aqui,depois nos mudamos para New York e a última vez que vim aqui tinha 14 anos.O carro foi diminuindo a velocidade até parar na frente de uma casa branca com detalhes em azul claro.

Era a casa de Saulo Vega meu avó o ex dono da Vega's uma loja de chocolate no centro na Flórida,agora os negócios são dirigidos pelo meu tio Albert e sua esposa Carolline.Que por falar nisso fez evoluir bastante,tem agora ao todo 7 lojas espalhadas por toda Flórida.Foi assim que vovô conheceu Afrodite,como o pai da Silena,já que o chocolate é o simbolo do amor.

Assim que paramos Louise madrasta da minha mãe apareceu na porta,mamãe foi abraça-lá correndo.Louise sempre foi como uma mãe para minha é.. mãe?

Só estava eu e Alex no carro.Olhei pra ele e sorri,segurei em sua mão e ele me puxou pra um beijo,foi um beijo rápido.Porque se minha mãe ou Robert vissem seria bastante constrangedor.Sorri largamente pra ele que retribuiu.

Pronto para ver sua mãe?-Perguntei

Super.To morrendo de saudade dela-Disse ele sorrindo

Descemos do carro e muitas pessoas estavam olhando de suas janelas para saber quem havia chegado,assim que me viu Louise veio me abraçar

Lexi como está grande!!-Disse ela sorrindo

Sorri mais ainda,ela foi até Robert e o abraçou.Depois olhou para o Alex e sorriu

Você deve ser o Alex não?-Perguntou ela sorridente como sempre

Louise era uma mulher bonita,tinha 50 anos mais nem parecia,tinha cara de 40.E tudo natural,tinha longos cabelos pretos lisos,sempre se vestia de forma simples,e seus olhos tinham um brilho bondoso como olhos de mãe.Sempre achei minha mãe parecida com ela,no jeito.

Sim sou eu-Disse Alex sorrindo

Ah..aquelas covinhas que me deixam louca...Se controle Lexi,ninguém pode perceber!

Ah você se parece com sua mãe,mais com os olhos do seu pai claro-Disse ela abraçando Alex que retribuiu-Vi ela e Emily crescerem juntas nessa vila,sua mãe e seus cabelos pretos esvoaçantes nessa praia-Disse Louise-Ela já chegou,mais foi junto com Paul e Albert fazer umas compras.

Robert já tinha tirado as malas do carro e Alex ajudava ele

Venham!Tem umas pessoas que estão com saudade-Disse Louise abraçando a mim e minha mãe

Entramos e vi lá da cozinha a mesma animação de sempre,meus tios e minhas tias barulhentos de sempre,no caminho da cozinha quase fomos atropelados por 2 garotinhos correndo feito loucos brincando com armas de água

Vem aqui George!-Gritou um garotinho baixinho e gordinho

Vem me pegar então Patrick!-Gritou o outro um pouco maior mais ainda gordinho

George e Patrick não vão se machucar!-Gritou Louise

Tá tá vó!-Gritaram

Filhos do Albert-Disse ela

Entramos na cozinha e tinha um bolo sendo preparado,vi duas cabeleiras loiras sentadas na mesa enfeitando o bolo,meu tio Conrrad abrindo a geladeira,tia Patricia lavando a louça,tia Anna vindo até nós,e tio Ronald comendo salgadinhos como sempre

Emily que saudade!-Disse tia Anna abraçando ela-Meu deus!Essa é a Alexia?Ela tá enorme!-Disse me abraçando

Sorri cumprimentamos todos com os comentários de sempre,nossa como a Alexia está grande,senhor essa é a Alexia mesmo?!Que saudade!.Alex já foi apresentado e muito bem recebido,pois todos ali pareciam gostar muito de Mary e Paul,coisa que não sabia.Olha eu acho que a mamãe deveria começar a me contar mais coisas sobre a familia e os amigos.Mais eu só acho.

Alexia e Alex venham me acompanhem vou mostrar o quarto de vocês-Disse Louise

Eu e Alex acompanhamos ela até o meu antigo quarto

Nós fizemos umas pequenas mudanças,para servir bem a vocês dois.-Disse ela sorrindo

Entrei e continuava o mesmo,paredes verde-água claro,com o adesivo preto e gaivotas e nuvens,a minha estante de livros,o banheiro,a única diferença era que tinha duas camas de solteiro (que mais parecia casal),ambas com a colcha branca e fofa.Sorri e me joguei na minha antiga cama

Que saudade disso tudo-Disse

Alex entrou com as minhas malas e as dele.Louise disse que ia nos deixar a sós para arrumarmos nossas coisas no armário.Depois que tudo foi colocado dentro do quarto Alex deitou na sua cama e fechou a porta,liguei a central e ficamos em silêncio por um tempo,estava com os olhos fechado até ouvir Alex falando

Sabe..eu acho que essas camas tão muito separadas-Disse Alex pensativo

Sorri

Concordo,mais você podia vir pra minha cama no meio da noite não?-Perguntei ainda de olhos fechados

É pode ser..ou você pra minha quem sabe?

Sorri e levantei indo até a cama dele,sentei ao seu lado que arredou para que pudesse deitar,me deitei ao seu lado,ele me abraçou e ficamos de conchinha conversando.

xxxxx

Já eram 20h estávamos no pátio conversando,reencontrei meus antigos amigos,apresentei Alex a eles e ficamos conversando lá na calçada,as meninas ficaram bem bonitas e os meninos...nossa sei nem o que dizer é um mais gato que o outro.Mais claro que nenhum supera o Alex,teve outros adolescentes que começaram a morar lá durante o tempo em que não os visitava,também eram bem legais.Com exceção de uma certa loira azeda chamada Michelle minha prima (pode-se assim dizer).Pensa em uma Lindsay e triplica.Era a Michelle

Ei vamos pra nossa fogueira de todo sábado a noite,querem ir? Perguntou Marcus a mim e Alex

Agora?-Perguntei

Não só mais tarde umas 21:30-Disse Sara

Ah então sim-Dissemos

Ok as 21:30 a Michelle chama vocês

As horas passaram de forma rápida.Alex foi se arrumar e eu estava separando uma roupa,assim que terminei esperei uns 5 minutos até Alex sair do banheiro só com a tolha deixando gotas de água escorrerem pelo seu abdomên dos deuses,respirei fundo e fingi que não olhava,ele trombou comigo de proposito,colando nossos corpos

Cuidado Vega..-Disse ele sarcástico

Olhei séria pra ele

Rá Rá engraçadinho-Disse

Estava no banheiro,tomando banho quando escuto ele rindo.Revirei os olhos e terminei meu banho,quando já estava com minhas roupas intimas percebi que minha blusa não estava lá.Mas tenho certeza que levei ela...Deve ter caido quando Alex esbarrou em mim.Fui até a porta e abri Alex estava deitado na cama dele mexendo no celular,só de cueca...Afrodite me ajuda...

Alex..-Chamei

Ele sorriu e olhou

Oi

Minha blusa caiu por ai?-Perguntei só com a cabeça pro lado de fora

É essa aqui?-Ele perguntou tirando do seu lado minha blusa

Semicerrei os olhos fdp

Pode me devolver por favor ?-Pedi

Acho que ta muito longe..-Ele deu um sorriso preguiçoso

Em outras circunstâncias acharia lindo,mais agora queria minha blusa

Alex Bowman me devolve por favor!-Disse

Vem pegar Alexia Vega-Disse ele pausadamente

Revirei os olhos e entrei no banheiro de novo,vesti meu short e me enrolei na toalha.Abri a porta e fui furiosa até Alex que sorria cínico,entendi a mão

Devolve-Falei

Vem pegar-Disse ele colocando a blusa atrás das suas costas

Controlei minha raiva e disse simplesmente

Tudo bem eu pego outra-Disse

Andei até minha cama e procurei a mala.Fdp mesmo.A mala não estava lá,ele começou a rir

Alex eu quero ir pra fogueira-Disse impaciente

Ouvi um trovão e barulho de chuva,olhei séria pra ele que começou a rir

Acho que não tem fogueira hoje-Disse Alex sorrindo

Me chame de pervertida ou o que quiser,mais não consigo me concentrar com ele só de cueca.

Isso é praga sua né?-Disse de braços cruzados

Na verdade não,os trovões tão ai já faz um tempo enquanto você tomava banho.-Disse ele sorrindo

Idiota-Sorri

Porque você não dá um beijo nesse idiota?-Disse Alex

Se ele devolver a blusa dou quantos ele quiser-Disse

E ele vai perder a oportunidade de ver ela irritada e nesse look super sexy?-Disse ele sorrindo

Corei

Idiota-Disse sentando na beira da cama dele

Ele se aproximou de mim e me beijou,um beijo suave,que log se tornou quente e provocante.

TOC TOC

Paramos o beijo e Alex bufou,sempre tem alguma coisa

TOC TOC

Me da a blusa sussurrei

Ele me entregou a blusa

Já vai!-Gritei

Apontei pro banheiro e Alex revirou os olhos,entrando

Abri a porta e Michelle estava lá,de braços cruzados e o cabelo preso em um rabo de cavalo,ela entrou sem permissão no meu quarto

Demorou hein?-Ela disse

Dei de ombros

Não vai ter mais fogueira hoje,só amanhã-Ela disse olhando pelo quarto

Percebi-Disse

Cadê o Alex?-Ela perguntou

Apontei pro banheiro,ela sorriu

Bonito ele..-Comentou Michelle

É..Mas não está disponível-Disse

Ela me olhou surpresa

Vocês é...hã

Não!É minha melhor amiga-Menti

Ata.Bom já vou até amanhã-Disse ela

Ei Michelle-Disse

Oi?

Fala que já vamos dormir -Disse

Ah claro,devem estar cansados-Disse ela

Pois é.Boa noite-Disse

Boa.Diga hã..pro Alex que dei boa noite

Claro digo sim-Sorri falsamente

Ela saiu e fechei a porta.

Digo o caralho-Falei me sentando

Ouvi Alex rindo do banheiro e saiu

Aiai um ciúmes é um ciúmes né?-Disse Alex me abraçando

Suspirei,fazer o que.Era ciúmes mesmo

Não é ciúmes só não gosto dela-Menti

Alex me empurrou lentamente,beijando meu pescoço até a parede,arfei o empurrei na cama e continuei beijando ele.Alex levantou minha blusa,olhei pra ele o censurando.

Tudo bem..-Ele resmungou

Trocou as posições,beijando meu pescoço e meu colo,me causando arrepios,comecei a arranhar suas costas.Ouvi ele gemer quando mordi seu pescoço

TOC TOC

Olhei pra ele e ri,Alex bufou e revirou os olhos

Haja naturalmente-Sussurrei a mim mesma

Alex se deitou na cama e se embrulhou mexendo no Ipod

TOC TOC

Já vai!-Disse

Abri a porta e vi Albert sorrindo

Menina você tomou o que?Fermento? Ta linda!-Disse ele me abraçando

Sorri e o abracei mais ainda.Ele cumprimentou Alex e disse a mãe dele já estava indo lá ver ele.Descemos e paramos na varanda que dava pro quintal.Fiquei observando o céu por um tempo as estrelas estavam lindas

Minha mãe me contou o que aconteceu-Disse Albert-Você só se mete em confusão hein?

Ri

Tipo isso-Disse voltando meu olhar pra ele

Não está triste nem nada?-Perguntou Albert

Não-Dei de ombros-Já esqueci

Ele me olhou malicioso

E o Alex ajudou nisso?-Perguntou Albert rindo

Não escondia nada pra ele,Nico e minha mãe.

Um pouco-Disse e ele me olhou esperando mais-Ok muito

E você não gosta dele?

Pensei um pouco

Sim,bastante...quer dizer meus sentimentos tão confusos.Eu to confusa-Disse

Porque você não...

AAAAAAAAAAAHHHH!!!!-Um grito de dor ecoou pela casa

Olhei para Albert e corremos,todos iam em direção a cozinha.Assim que entramos não consegui acreditar na cena que acabei de ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é uma vila de semideuses ok?Aprova de monstros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa Filha De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.