Essa Filha De Hades escrita por Little Crazy


Capítulo 16
Cabana -Maiores de 16.


Notas iniciais do capítulo

Duas coisas:
1-Não sei escrever Hentai,por tanto acho que ficou podre.
2-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH RECEBI MAIS UMA RECOMENDAÇÃO!!!!!!!Gente quero agradecer a hinata uzumaki 2012,embora eu saiba quem é não vou falar o nome aqui.Valeu mesmo você não sabe o quanto isso é inspirador pra mim.
Quero agradecer também a todos os que marcam como favoritos,gente isso é tão especial,porque isso estimula os autores a fazerem capítulos melhores.Já disse que amo vocês hoje?
Pois é amo vocês !
Ahhh e quem não gostar de Hentai não leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354718/chapter/16

P.O.V Alexia

-Pode Abrir-Ele sussurrou no meu ouvido

Abri os olhos e me deparei com uma praia deserta,na verdade era uma ilha cheia de árvores e flores lindas,tinha uma casa enorme toda de madeira e vidro,era de dois andares,muito,muito linda.Mais adiante tinha uma montanha e árvores e flores cobrindo ela toda,um pouco mais perto da casa tinha um píer indo até o mar,e no final uma construção com telhados e em baixo uma mesa com toalha branca,e tinha uma rosa dentro de um vasinho,eu estava sem reação,era tudo tão lindo,olhei para Peter que sorria pra mim

-Gostou? -Ele perguntou

-É lindo Peter -Falei ainda olhando o lugar

-Que bom que gostou,vem  quero te mostrar a segunda surpresa.

Ele segurou na minha mão e fomos andando até a mesa,ele puxou a cadeira pra eu sentar,sentei e logo depois ele sentou,ele sorriu e estalou os dedos,velas apareceram,comidas,doces,enfim coisas de comer,sorri,ele me olhou da forma que eu mais amo,ele olhou bem no fundo dos meus olhos,e colocou a mão no bolso,tirou de lá uma caixinha preta,uma rosa vermelha,tinha um bilhetinho preso nela,me entregou e disse

-Feliz aniversário Princesa

Sorri e peguei a caixinha,olhei o bilhete e tava escrito em uma caligrafia linda

Pro meu amor Alexia Vega,feliz aniversário.

Sorri pra ele ao ler,olhei pra caixinha ele levantou,pegou a caixinha,ficou de joelho (tipo pedido de casamento),estendeu a caixinha e abriu tinha um lindo anel de ouro com uma pedra preta em cima,olhei pra ele com a boca aberta e ele disse

-Alexia Vega,você aceita ficar comigo até..bom até quando a morte nos separar?

Sorri e disse

-Até quando a morte nos separar.

Ele me beijou,e colocou o anel no meu dedo,depois voltou a se sentar e começamos a comer,rimos conversamos e nos beijamos.Quando terminamos,eu levantei e fiquei olhando o mar,a lua iluminava diretamente a água que estava calma,ele me abraçou e fomos andando até a casa.

Entrei e ele me beijou,um beijo calmo mais avassalador,ele me prensou contra a porta ainda aberta e apertou minha coxa,minhas mãos foram pro seu cabelo,nosso beijo ficou mais quente,só que uma brisa fria entrou e me arrepiei toda,ele percebeu e fechou a porta.

-Tá com frio? -Ele perguntou

-Um pouco-Respondi

Ele segurou minha mão e fomos sentar no sofá,ele pegou um DVD e colocou,olhei pra ele com uma cara de "Fala sério!" ele riu e sentou do meu lado,ficou prestando atenção na TV,aquilo me deu muita raiva e dei um tapa nele que riu,dei mais dois e ele me olhou rindo.

-Que foi?

-Ta de brincadeira né?-Falei encarando ele

-Não,pô o filme é legal-Ele disse voltando o olhar pra TV

-Tá bom fica vendo o filme então-Falei levantando

Ele me puxou e me fez sentar no colo dele,começamos a nos beijar,era um beijo quente,apaixonado ele parou e me olhou,como se tivesse alguma dúvida.

-Melhor parar.. -Ele disse se afastando

-Peter,não quero parar.-Falei

-Lexi,não quero fazer nada que possa fazer você se arrepender depois -Ele falou

-Peter eu quero-Falei encarando ele

-Lexi..

-Peter

Puxei ele e voltamos a nos beijar,ele foi me guiando até o quarto,não estávamos com a pressa de sempre,era calmo e apaixonado,quando chegamos no quarto,ele me deu um selinho e abriu a porta,virei e olhei,o quarto estava com todas as luzes apagadas,no chão tinham pétalas de rosas vermelhas e o caminho até a cama era feito de velas,percebi que a cor do quarto era bege,na parede da cama era um papel de parede vermelho e tinha imagens de rosas.Olhei pra ele e sorri,tava tudo tão perfeito.

-Achei que fosse gostar de um lugar bonito e romântico pra ter sua primeira vez -Ele disse

-Nossa que lindo!-Falei

Ele sorriu e me beijou,agora era uma beijo quente,tinha desejo paixão,pressa.

Ele foi me guiando até a cama,deitamos e continuamos a nos beijar,comecei a desabotoar a blusa dele,ele sorriu durante o beijo,quando consegui tirar a blusa,Peter começou a beijar meu pescoço,gemi baixo,ele depositou beijos até a parte descoberta dos meus seios,levei minhas mãos até o cinto dele e comecei a tirar,ele sorriu quando consegui,ia tentar desabotoar suas calças,quando ele levou suas mãos até o zíper do meu vestido e abriu,sorri maliciosa e o ajudei a retirar.

Naquele momento percebi que estava só de lingerie,corei e torci pra ele não ter visto,mais isso não ia ficar assim,imediatamente abri o zíper da sua calça ele sorriu e me ajudou a retirar,pude ver o enorme volume na sua box azul marinho que mostrava claramente sua ereção,e o quanto ele estava exitado,o puxei e voltamos a nos beijar.

Ele levou suas mãos até o fecho do meu sutiã,enquanto procurava nos beijavamos,percebi que ele havia conseguido abrir,sorri e ele me encarou como se pedisse permissão,balancei a cabeça afirmando,ele retirou e me encarou por alguns segundos,corei violentamente,sorriu

-Lexi você é perfeita -Ele disse depositando beijos pelo meu corpo

Sorri,ele depositou beijos desde a minha barriga até meus lábios,me arrepiava a cada toque da sua pele quente com a minha fria,ele me deu um selinho e senti seu membro duro roçando na minha intimidade,o Deus beijava e mordiscava meu mamilo,enquanto massageava o outro,arfava a cada beijo e mordida que ele dava.

Me cansei daquilo e inverti as posições,ele me olhou surpreso e sorriu malicioso comecei a me remexer por cima do seu membro totalmente duro (que naquele momento tinha uma certa dúvida se já não tinha tirado minha virgindade),ele sorria e arfava,parei e ele gemeu em desaprovação,mais rapidamente inverteu as posições.

O filho da mãe me torturava brincando com os lados da minha calcinha,revirei os olhos,ele me encarava pedindo permissão,olhei pra ele afirmando,o mesmo retirou minha calcinha lentamente,e jogou pro lado da cama,agora estava completamente nua e o lindinho ainda de box,ele sorriu me olhando de cima a baixo,corei super-violentamente.

Ele me deu um beijo calmo e levei minhas mãos até sua box e a retirei,fiquei encarando o seu pênis,e vendo o quanto era grande e grosso (N/A:Nossa que safada),ele sorriu e novamente depositou beijos pelo meu corpo só que agora desde a boca até a minha intimidade,estremeci quando chegou lá.

Peter levantou minhas pernas,e se posicionou no meio delas,me olhou pedindo permissão mais uma vez,assenti,ele pegou uma camisinha no criado mudo e colocou,depois voltou novamente para sua posição.

-Lexi vai doer um pouco-Ele disse

Fechei os olhos

-Não meu amor,quero ficar vendo eles -Disse Peter segurando na minha mão e depositando um beijo no meu pescoço

Abri meus olhos e percebi o quanto ele era maior que eu,seu nariz roçou no meu e sorrimos,ele me deu um beijo calmo.

Ele me olhava até a alma,sorriu e me penetrou lentamente,senti que estava sendo rasgada,dei um grito assim que ele entrou por completo,ele retirou e entrou de novo lentamente,e assim seguiu até eu me acostumar,gemia baixo,não me contentava só com aquilo.

-M-Mas r-rápido -Falei em meio aos gemidos.

Peter acelerou agora estocava com mais rapidez,gemia alto,ele também,eu agarrava ora seus cabelos,ora os lençóis.

-P-Peter-Gemia o nome dele

Ele acelerou mais as estocadas,senti que iamos gozar logo,e inverti as posições,fiquei sentada em cima do seu membro,e comecei a cavalgar,ele segurou na minha cintura e me ajudava nos movimentos,de repente fui para baixo e ele voltou a me estocar,logo gozei,ele também,também,pois senti um líquido quente.

Cheguei ao meu ápice e ele também,seu corpo tombou em cima do meu,estávamos suados e ofegantes,fiquei fazendo carinho em seus cabelos,depois de alguns minutos ele levantou,retirou a camisinha deu um nó e jogou no lixo.

Deitou-se na cama,me abraçou e puxou o lençol pra cima da gente.Estava dolorida,olhei pra uma pequena mancha vermelha no lençol branco e corei,ele seguiu meu olhar.

-Ei meu amor não fica com vergonha -Ele disse levantando minha cabeça-Sabia que eu te amo?

Sorri e encarei ele,era a primeira vez que ele dizia que me amava.

-Também te amo -Falei sorrindo

Ele me abraçou e assim dormimos.

Ele acelerou mais as estocadas,senti que iamos gozar logo,e inverti as posições,fiquei sentada em cima do seu membro,e comecei a cavalgar,ele segurou na minha cintura e me ajudava nos movimentos,derrepente fui para baixo e ele voltou a me estocar,logo gozei,ele também,também,pois senti um líquido quente.

Cheguei ao meu ápice e ele também,seu corpo tombou em cima do meu,estávamos suados e ofegantes,fiquei fazendo carinho em seus cabelos,depois de alguns minutos ele levantou,retirou a camisinha deu um nó e jogou no lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?To meio insegura ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa Filha De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.