As Crônicas Do Oráculo - O Filho De Gaia escrita por NathaliaMarianaCaio


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Nathália Brandão.
Personagem Narrador: Charlie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354577/chapter/9

Sai do meu chalé com fones de ouvido e meu celular no bolso, tão distraída que esqueci que é proibido.

– Charlie me dê isso aqui! – disse Quíron.

– Ah não – respondo, mas dou pra ele.

Quíron coloca o fone no ouvido e parece apreciar a música.

– Que música é essa, Collins? – pergunta.

– 505 do Arctic Monkeys.

–Hm, eu fico com isso.

Eu juro que eu vi Quíron dando uma dançadinha enquanto andava.

– Quíron a aula de arco e flecha é com você? – gritei.

Ele fez que não com o dedo e sumiu com meu celular. Fui andando bem devagar para a orla da floresta.

– Bom dia Charlie. – diz Ravena.

– Dia, Rav! – respondo.

–Oi meninas – diz Noah com um sorriso nada mais nada menos do que conquistador, e claro, como se fosse me assustar, saiu Rupert do nada de um lugar qualquer e abstrato falando:

– Passou o protetor solar? - disse sorrindo.

–Olá sereia – digo para Noah. - e você Aladdin? - disse olhando para Rupert.

– O rei dos ladrões? Ei, eu sou sensível - disse ele fingindo choro e abrindo um enorme sorriso logo depois.

– Oi Ravena. - disse Plínius, dando-lhe um beijo na bochecha.

– Ahm... Oi. - ela disse baixinho (Rupert fingia vômito num arbusto próximo).

Todos estavam esperando (na orla da floresta) e estavam com cara de dúvida, já que o professor não era o Quíron. De repente, um homem alto, de olhos pretos e cabelos quase louros aparece e com uma cicatriz horrível no queixo, talvez ele tenha feito isso ao se barbear, eu não sei.

– Meu nome é Jones e vou ser professor de vocês por um tempo e sim, eu sou um semideus, filho de Apolo.

– O que vamos fazer hoje? – pergunto.

–Preparei uns alvos pra vocês na floresta... E você é? – perguntou Jones.

–Charlotte Collins, sua meia-irmã.

–Hm, ótimo, então você começa... Façam uma fila atrás dela!

O primeiro alvo estava escondido nas folhas, nada muito difícil, acertei de primeira. A mão que segurava o arco estava bem firme e a outra com a mão levemente apoiada no lábio inferior. Meus olhos estavam fixos no alvo. Uma respiração profunda e arremesso a flecha. Bem no alvo. O próximo era Nicholas, acho que ele nunca usou um arco porque quando ele preparou a flecha e puxou pra trás ele acabou batendo o cotovelo no rosto e a flecha percorreu uns 10 centímetros.
Cada vez o alvo fica mais longe e uns chegam a se mexer, Noah não conseguia nem por a flecha no lugar certo e muito menos acertar o alvo.
Ravena, Noah, Annie e Rupert eram tão ruins quanto Nicholas e a Dianna, sinceramente, é até melhor do que eu.

– Você é uma espécie de ninja ou algo assim? - indignou-se Noah.

– Todos nós temos habilidade em alguma coisa, não é mesmo? - eu disse.

Jones foi andando pra acompanhar o progresso dos outros campistas, na verdade ele nem parecia se importar.

Rupert passou do lado de Noah e apertou a bunda dele, como isso se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Eu olhei pra ele, esperando uma explicação.

–Ele é meio possessivo – disse ele, rindo.

–Precisamos treinar mais, você é tão ruim que me dá náuseas – digo, tentando não rir.

– Eu nasci para ser espadachim não arqueiro! - irritou-se.

Fiquei vermelha. O mundo girou. Lembrei-me de tudo que me faz gostar dele. Tudo o que aconteceu antes disso. Vários Noah's apareceram sorrindo. Ele me beijou. Ouvi risos. Senti alguém me puxando, era Jones. Cai de volta no mundo real, droga.


–Charlie o que você está fazendo? – perguntou Noah, olhando pra mim, eu estava de olhos fechados fazendo biquinho. Nunca houve beijo nenhum, apenas a minha fértil imaginação me enganando.


–O quê? Nada! – respondo.

– Parem de conversa paralela! Já para a fila! - gritou Jones.

Virei e sai andando, voltei pra fila e treinei arduamente, o que importa agora é sucesso na missão, aquela profecia me assusta. Eu não quero falhar e parece que os meus amigos também não.
O treinamento acabou e Jones congratulou à a mim e à Dianna. Enquanto aos outros, todos precisam melhorar. Ravena, Noah e Annie conseguiram acertar duas vezes e Rupert encantou suas flechas para perseguirem Plínius e não acertou nenhuma flecha.

A caminho do chalé, encontramos Quíron que dizia:

– Boa tarde! Ás sete quero vocês no pavillhão! Temos novidades!

– Pode deixar! - eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas Do Oráculo - O Filho De Gaia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.