As Crônicas Do Oráculo - O Filho De Gaia escrita por NathaliaMarianaCaio


Capítulo 5
Capítulo IV - Caça aos diamantes - Nathália B.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354577/chapter/5

Logo no fim do almoço Quíron disse para que todos se dirigissem para o começo da floresta e logo começou a falar:

-Silêncio! Queria pegar você de surpresa para ver o seus desempenhos, mas acontece que as fofocas já se espalharam – Ele olhou diretamente para um filho de Hermes, que eu não sei o nome – Então vamos às explicações! Irei dividi-los em duas esquipes, uma com elmo azul e outra com elmo vermelho, são três diamantes para cada equipe e vocês devem pegar os três e chegar aqui primeiro.

-Vão ter monstros lá dentro? – perguntou algum novato, acho.

-Obviamente que sim, meu jovem. Agora vou dividir as equipes, assim que ouvir seu nome vá para junto de seus líderes, para a equipe vermelha Plínius – o garoto bonitinho, mas marrento saiu de onde estava e todos os seus irmãos o aclamavam dando tapinhas em suas costas – E para a equipe azul Dianna! – Era uma menina loira, que na minha opinião era realmente fofa, todos aplaudiram.

Noah estava atrás de mim, dei uma olhadinha rápida e ele estava radiante, com a camiseta do acampamento, seu colar de contas, um short rasgadinho e um tênis meio surrado. Lindo.

-Para a equipe azul : Noah, Rupert, Charlotte – tá de brincadeira né? Na mesma equipe que ele? – Ravena, Annie, Nicholas...

Eu não prestei atenção no resto, mas tinham muitos campistas no nosso time e no outro, vai ser difícil.

-Quando eu soar esse apito de mortais – alguns riram quando ele disse isso – Vocês devem começar, um, dois, três e ele apitou.

A caçada começou e todos foram correndo para a floresta menos o Nicholas que não havia percebido.

-Nicholas acorda! – gritei.

-Deuses! Eu não reparei que tinha começado – respondeu Nicholas, fazendo cara de coitado.

Eu o puxei pelo pulso e sai correndo entre as árvores, tomando cuidado pra não ser vista por algum inimigo, alguém com um elmo vermelho.

- Anda logo, vamos pra perto da Ravena!

-Tá, calma – respondeu Nicholas.

Ravena estava escondida nos arbustos olhando fixamente pra um ponto da mata.

-O que você tá vendo ai? – disse Nicholas.

-Um diamante, silêncio garoto – retrucou Ravena.

-Vamos pegar então! – digo.

-Tem dois cães infernais como guardiões, eles soltam fogo pela boca – disse Ravena.

Tirei uma flecha das costas e acertei um dos cachorrinhos, se é que posso chama-los assim, eles são enormes e logo depois acertei o outro. A pele deles é tão grossa que isso só os fez ficarem atordoados, precisaria ser mais profundo.

Eu investi contra um dos monstros, mas eu me dei mal, ele reagiu e levando como um urso sobre as duas patas e me jogou longe. Fiquei imóvel, jogada no chão e com dor, mas levantei e tentei lutar mesmo assim. Não deu certo. Nicholas entrou na minha frente e gritou:

-Manteiga de amendoim! – gritou Nicholas, roubando o grito de Tyson o ciclope irmão de Percy Jackson.

Acho que ele quis provar que tem seu valor e investiu contra o monstro que me atacou. Foi arranhado no braço e caiu, mas logo levantou e continuou investindo.

-Pode vim monstrengo – disse Nicholas.

Ele tinha certa dificuldade, não lutava bem, mas estava dando certo. Nich fez o monstro cair, e por incrível que pareça ele foi ágil o bastante para por a espada embaixo e apunhalar o monstro diretamente na barriga, o cão guinchou de dor e virou pó diante de nossos olhos.

Ravena me levantou e me deu ambrosia fiquei boa num instante.

-Ainda tem mais um, vamos Rav, ele tá escondido – disse eu – E Nicholas, toma aqui um pouco de ambrosia pra curar esse seu braço e muito obrigada, você foi um herói – dei um beijo no rosto dele e ele corou.

Demos a volta e Ravena pulou em cima do monstro e apunhalou ele pelas costas, decepou a cabeça do cão e ele se transformou em cinzas, como sempre, jeito estranho de “morrer”.

-Pronto – disse Ravena pegando o diamante.

Conseguimos.

Isso foi só o começo, três campistas inimigos apareceram, um pra cada um.

Nicholas estava com dificuldade pra se defender, mas ele achou uma solução, deu uma espadada na cabeça do menino e ele desmaiou, até fiquei com dó.

-Boa Nicholas! –digo – Eu estava lutando com uma lança, porque arco contra espada não dá muito certo, é estranho.

Passei a lança nas pernas dela e ela caiu, se eu não me engano ela é filha de Ares, é difícil de derrubar, mas eu consegui. Minhas flechas têm a benção de Apolo, elas têm um poder em si, não são só flechas.

Enquanto eu a segurava ela se debatia, chegou até a me morder. Peguei quatro flechas e finquei na terra, uma em cima da cabeça, uma do lado esquerdo, outra no direito e uma nos pés. Pronto, ela está imóvel.

Ravena ainda lutava com um menino alto e magricela, Nicholas e eu assistíamos, pois a luta é dela.

De repente, Rupert Noah e Dianna surgem no meio das árvores, Noah vem direto pra mim e me beija na bochecha. Corei.

-Tudo bem? – pergunta ele.

-Sim e vocês dois? – pergunto.

-Na medida do possível, lutamos com um monte de campistas marrentos, Dianna foi incrível – disse Noah.

Enquanto isso, Rupert intervém na luta de Ravena e acaba com o cara por ela. Achei fofo, mas a luta era dela.

-Eu não preciso da sua ajuda, seu idiota! – grita Ravena, ficando vermelha de raiva – Aquela luta era minha, como você quer que eu me aperfeiçoe? Lutando com o vento! Arrrrgggg!

-Me desculpa, eu só queria ajudar! – disse Rupert.

-EU... NÃO... PRECISAVA... DE... AJUDA! – gritou ela, parecia que ia explodir.

-Gente, a caçada ainda não acabou! Parem de brigar – diz Nicholas.

-É, vamos acabar com isso e vencer! –disse Noah, me puxando.

Correr de mãos dadas é difícil, mas era o Noah, eu estava a fim dele.

-Vocês dois correndo de mão dada, hm mm – disse Ravena, ofegante.

-Vocês estão namorando? – perguntou Dianna.

-Não – disse eu e Noah ao mesmo tempo, sem soltar as mãos.

-Vamos, talvez a gente ganhe, temos todos os diamantes, precisamos chegar onde Quíron está primeiro que os outros – disse Dianna.

-Então vamos!– disse Rupert.

Uma pequena observação: Noah não solta a minha mão por nada, e nem eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas Do Oráculo - O Filho De Gaia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.