As Crônicas Do Oráculo - O Filho De Gaia escrita por NathaliaMarianaCaio


Capítulo 3
Capítulo II - O Filho do Rei - Caio Santos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354577/chapter/3

Regras? Eu nunca fui bom nessa coisa de regras. Ser um meio-sangue é legal e tudo, mas cansa sempre a mesma coisa. Eu Nicholas, filho de Zeus tenho 13 anos e não posso sair do Monte Olimpo, sabe por quê? Meu Pai diz que os mortais não nos aceitam muito bem, e também havia monstros escondidos ou outros deuses querendo roubar uma parte de Zeus. Está bem o Monte Olimpo não é um lugar assustador, mas eu não tinha o visto completamente. À noite o céu brilhava muito e em dias de brigas entre os deuses - afinal eles são como quaisquer irmãos, o céu tremia. O problema sempre era Poseidon que não aceitava perder para Atena e Hefesto e não controlava sua fúria contra Ares, apesar de tudo eles são uma família e nem sempre brigavam.

O Olimpo estava radiante aquela manhã de domingo, se avistava um menino magricela de olhos verdes sentado na escada que era banhada de ouro.

- Nicholas! Um homem gigante foi até ele e sentou ao seu lado ocupando toda a escada.
- Filho querido o que você olha tanto? – Perguntou Zeus ao lado de seu filho Nicholas.
- Os mortais as coisas que eles fazem na terra, eu posso visitar um dia? A Terra? – perguntou o garoto olhando para seu pai.
-É claro que sim me filho, mas você é uma criança ainda, há muitos monstros lá embaixo.

-Está bem pai– Respondeu o menino que logo, foi abraçado pelo pai.
Logo à noite Zeus estava em seu trono de ouro e Hera ao seu lado, era uma mulher radiante e mãe de Nicholas.
- Nicholas, querido! – disse Hera sorrindo.
Hera segurava uma camisa laranja com umas palavras estranhas, que não dava pra ler.
- Eu e seu pai resolvemos lhe mandar para o mundo lá em baixo, para um lugar que têm pessoas assim como você.

- Eu vou para a terra! – ele está irradiando felicidade, 
- Sim, para o Acampamento Meio-sangue um lugar, onde outros semideuses treinam e se preparam para seus desafios que virão.
- OK e quando vai ser? – perguntou Nicholas ansioso.
- Amanha bem cedo.
Nicholas saiu do palácio e foi correndo para o seu “quarto”, um lugar Gigantesco todo banhando de ouro e lá estava seu Pégaso Lupin. Ele ainda é um filhote, é branco e azul na crina. E foi um presente sabe quem? Hermes.
- Lupin, não acredito vou á terra. Será que eu posso te levar? Bom, eu acho que não. Mas pedirei para Atena cuidar de você, ela irá te tratar muito bem ok? – disse Nicholas arrumando suas malas.
O Pégaso foi até sua cama e adormeceu, mas Nicholas ainda estava falando muito sobre a terra e como seria lá em baixo, até cair no sono também.

Na manhã seguinte Nicholas já estava de pé, com a camisa do acampamento. E Zeus por mais estranho que isso possa parecer, está chorando com a ida de seu filho.

- Cuidado meu filho! Se alguém mexer com você... – disse Zeus esmagando o menino com abraço forte.
- Agora vá, Hermes está lhe esperando. – ele estava apontando para uma figura lá atrás.

- Segure-se garoto! O caminho é longo ! - disse Hermes gentilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas Do Oráculo - O Filho De Gaia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.