As Crônicas Do Oráculo - O Filho De Gaia escrita por NathaliaMarianaCaio


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nunca ouviu falar em Percy Jackson ou em mitologia grega ? ACALME-SE ! Esse prólogo vai te explicar mais ou menos como funciona e te ajudará a compreender melhor a saga ! Tenha uma boa leitura e divirta-se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354577/chapter/1

Você já ouviu falar sobre mitologia grega? Então, isso tudo é real, aqui vai um resuminho pra você não se perder:
O Olimpo é a edificação mais divina de todos os tempos, lá é a morada dos 12 Deuses olimpianos: Zeus, Hera, Poseidon, Atena, Ares, Deméter, Apolo, Ártemis, Hefesto, Afrodite, Hermes e Dioniso. Os Três Grandes eram Zeus, Poseidon e Hades, juntos eles derrotaram o seu poderoso pai Cronos o Senhor do Tempo, o cortando em pedacinhos.
Zeus como o deus superior deu a cada um uma tarefa, mas nem todos os deuses se agradaram com isso. Hera com raiva de Zeus se perguntou “Por que ele é o chefe de tudo?” Ela era uma mulher muito bonita e manipuladora atraiu Hades para seu lado e fez com que ele tentasse roubar o lugar de Zeus. Ele furioso, baniu seu irmão para o submundo e acorrentou Hera no céu e fez dela sua esposa. Os deuses como irmãos, não podem ter relações com si mesmos, então muitos deles têm relações com mortais, eles simplesmente descem a Terra em sua forma humana, pois sua forma divina mata todos em sua presença com tanto poder, desse jeito o filho do mortal com um deus é meio humano e meio deus, um meio-sangue melhor dizendo. E para treinar esse semideuses/meio-sangues, foi criado o Acampamento Meio-Sangue onde eles são treinados para lutarem contra monstros, e enfrentarem batalhas ou até mesmo lutar contra um titã.
Aqui tem apenas uma parte da história longa que é a mitologia grega. Nos próximos capítulos você irá se aventurar junto com Nicholas, Charlotte, Ravena, Rupert, Noah, Dianna e outros personagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas Do Oráculo - O Filho De Gaia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.