Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 54
Ok, Agora É A Última


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEE !!!! SURPRISE, MODEFOCA !!!!
A tia volTOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!
Óbvio que é só pra postar essa intro pra próxima temporada que sai ano que vem. Pois é, ainda não vou postar a próxima ;-;
Porém, depois de 10 MESES (!!! OOOOOOOoooooOOOOOOO), acho que já dá ara ter alguma esperança kkkk
Enfim, espero que gostem dessa pequena prévia e saibam que a tia não abandonou vocês.
Ok ? Ok. Enfim, espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/54

Fala tu !!! Sim diário, sou eu te perturbando de novo. Sabe o que eu falei sobre aquela ser a última folha ??? Então... Eu não tinha visto essa hehe’ ~coçando o nuca e sorriso amarelo~

Mas enfim, eu estou escrevendo aqui pela última vez (agora é sério, eu chequei três vezes) pra te avisar que EU COMPREI SEU IRMÃO GÊMEO !!!

Aconteceu muita coisa nesse ano e pouco que eu venho escrevendo em você e... Nossa, já faz um ano ~cara assustada/surpresa/SasukeFantasiadoDeZumbi~ Meu Deus. Eu demorei esse tempo todo pra contar um mínimo(?) pedaço da minha história. Acho que é porque eu contei tudo detalhadamente... Sim, eu tenho a melhor memória do mundo.

Acredita que eu aprendi mais da metade de Faroeste Caboclo em... sei lá, 2 dias ? Foi mais ou menos isso. Acha muito ? Vai tentar fazer isso só ouvindo. Eu não pegava a letra e cantava lendo não, era só ouvindo, o que dificulta muito, tá?! Foi assim com La Bella y La Bestia do Porta. Eu AMO essa música. Uma colega de escola da Lizzy desse último ano que estudamos, (Sim, ficamos erradamente mais de 6 meses em um lugar só.), ela se chama Sakura, ela demorou um mês para aprender a La Bella y La Bestia. Sim, UM MÊS ! Enquanto eu, bom do jeito que sou, aprendi em 2 dias e meio (Considerando que passo a metade do dia na escola e eu aprendi de uma segunda para uma quarta ((acho)), eu aprendi em um dia e meio). Vei, quando eu cheguei cantando a música TODA na quinta (eu acho) a maluca quase me matou ! Se não fosse o Sasuke, o Neji (SIM, O NEJI !!) e o Kiba (colega novo da parada), eu estaria morto de tanto que ela ia (continuar) me sacudindo e gritando “COMO VOCÊ FEZ ISSO ?!?!” Pois é. Achou exagero da parte dela ? La Bella y La Bestia é um rap em espanhol de 5 minutos e 9 segundos. E eu sei cantar perfeitamente... Já falei que é um rap em espanhol ? Ah tá, ok.

Enfim, eu sinceramente achei que ela que tinha memória fraca mesmo, mas como TODOS os meus amigos (é, eles conseguiram ser considerados meus amigos) dizem que a minha memória que “é extraordinariamente extraordinária”, então eu cheguei à conclusão de que a minha mente que é mesmo “mais avançada” que a deles. [P.S.: estou escrevendo isso com eles do lado, temos que disfarçar certas coisas ~piscadinha de olho~]

Bom, muitas novidades surgiram nesse meio tempo em que fiquei escrevendo em ti. Inclusive, eu até conheci uma garota, hehe ~le coradin’~ Mas, ISSO você vai ter que perguntar para o seu irmão haha.

Ok, eles acabaram de sair então posso falar mais abertamente. Eu estou em Montana agora. Sinceramente, não há lugar no mundo com maior concentração de Jinchuurikis/Sozokujins que eu já tenha visto. Eu realmente encontrei novos amigos e é, eles são os melhores do mundo. Não perdi contato com os antigos e os atuais acham que eu simplesmente decidi viajar para outro país para ter um ensino melhor. Coitados, não sabem nem da metade.

Ah, eu descobri coisas sobre o Iruka também. Coisa pra contar depois... ~cara de desagrado disfarçado~ Eu sei que as coisas ali encima ficaram super idiotas e bobas mas fazer o que ? Eles acham que você é um passatempo idiota e que eu estou te fazendo para saber responder os repórteres quando for famoso ~gargalhada espalhafatosa~

Ah, detalhes importantes também: estou em Montana a mais de 6 meses por motivos que terá de perguntar seu irmão, eu realmente conheci uma garota e agora eu sou moreno !! Tudo bem que é só tonalizante, mas NÃO ACABA COM A MINHA GRAÇA !! Ah, estou estudando na mesma escola que a Lizzy e já se passaram 6 anos e meio desde que eu encontrei o Minato e tudo mais.

E sim, o Neji está aqui conosco. Ele disse que não queria correr o risco de me perder de novo... Como se eu fosse fugir de casa... Ah, o Shikamaru sabe toda a verdade. Sim, toda... Conversa com o teu irmão...

Acho que é isso por enquanto. Eu vou ter que parar por aqui porque a última linha já é a próxima.

Sempre me lembrarei dos nossos momentos juntos ! Obrigado por me aturar e sempre estar aqui por mim. Sentirei sua falta !

Paz beeeeeeeeeeeeeeeeeeejuu ~espremidinho embaixo da última linha~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, que saudade de vocês T-T Meu Deus, amo tanto !!
Enfim, espero que tenham gostado e que não me matem kkkk
Até ano que vem (ou até eu postar minha nova fic, pra quem se interessar. Se chama "O Amigo Gay Do Meu Irmão" kkk e é uma original. Bem, se alguém se interessar, será postada mês que vem -provavelmente).
Paz beeeeeeeeeeeeeeeejuu

Tia do futuro:

A segunda temporada já foi postada: https://fanfiction.com.br/historia/…/Sozokujin2_Jinchuuriki/ Confiram !!
Paz beeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.