Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 52
Casaco de Orelha Neko !


Notas iniciais do capítulo

Oiiii !!! Depois de algumas semanas de atraso, aqui estou euu !!!
Gente, eu estava com esse cap pronto no caderno mas cadê tempo e disposição para escrever.
Tirando que, depois que eu tive que fazer os cap's lá no meu pai, eu me desacostumei com o meu teclado e, devo dizer, está difícil de o costume voltar... :/
Bem, acho que, pelo menos durante um tempo, eu vou ter que passar os cap's para um ao mês.
Gente, por favor, não me matem. A temporada da fic já está acabando e eu vou dar uma pausa antes de postar a outra temporada. Vou escrever logo uma parte dela pra não ter essa coisa de cap atrasado e, quando tiver, poder compensar. Vou tentar não demorar muito e espero a compreensão de vocês quanto à isso.
Enfim, vou ver bem isso aí mas já está quase certo...
Bem, sem mais delongas, ao cap !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/52

Chegamos correndo no aeroporto. Por sorte, no meio do caminho Shikamaru me ligou.

OoO Flash Back OoO

–Naruto ? – perguntou e, pela voz, ele estava nervoso.

–Fala, Shika. – respondi com a voz meio falha pela corrida.
Cara, o aeroporto ficava a 15km da “nossa casa” e nós íamos a pé !!!! Como não pensamos nisso antes ?!?!

–Larguem as malas. – mandou, direto.

–O que ? – berrei, fazendo com que alguns pedestres me olhassem torto.

–Vai ser muito mais fácil de lhe localizarem se tiverem o teu cheiro. Jinchuurikis têm o olfato muito apurado e podem te encontrar em até 10km de distância. – fez uma pausa e eu continuei com uma cara de espanto. Não sei como continuei andando, provavelmente entrei no automático. – Se livrem de todas as suas roupas. Nós vamos ajudar vocês se precisarem de dinheiro extra. – completou.

–C-Como... – respirei fundo, tentando me acalmar um pouco e recuperar o fôlego. Olhei para os lados. Metade do caminho, 20hs10. Tinha que dar tempo. – Do que voc... – fui interrompido.

–Não é o único que guarda segredos, Naruto. – falou simplesmente. Aí eu entrei em choque. Sem querer, esbarrei em uma menina que estava passando.

–Gomene ! (Desculpe !) – me apressei em pedir.

–Shazai suru hitsuyo wa arimasen. (Tudo bem. [N/A: Eu acho]) – respondeu uma voz gentil.
Foi então que eu a vi. A estranha garota de cabelos castanhos longos com pontas roxas. Os olhos pareciam rubis de tão vermelhos e intensos, marcados pela escura maquiagem, porém esta se via presente apenas nos olhos. A pele meio pálida completava a perfeição. Aquela, definitivamente, era a garota mais irada que eu já vi.

–Naruto ? – ouvi uma voz familiar me chamar ao longe.

–Oi. Shika ? – chamei confuso. Meu Deus, tem um celular no meu ouvido !! ~cara de “O Grito”~

–Você me ouviu ?? Eu estou falando com você !!! – me repreendeu.

–De-Desculpa. Eu esbarrei em uma menina sem querer. – expliquei meio no automático. Reparei que a garota continuava parada, me olhando. – Te ligo depois, Shika. – e desliguei. Que é ? É uma chance em um milhão...

–Nossa, você fala português ! – exclamou a garota, surpresa.
Eu tipo “ÓÓÓÓÓoooooÒÒÒÒÒ MEEEEEU DEEEEEUS ISSO É DESTINOOOOO !!!” Claro, por dentro. Recompus-me mentalmente e, infelizmente, respondi:

–Desde que aprendi a falar. – falei cínico...

FILHO DA SHIOON !!!!!!!
Ela me olhou tipo “oi ?” e depois sorriu.

–Desculpa, achei que estava em Tóquio. – se desculpou, simpática. Falsamente, é claro, mas, mesmo assim, pesou a consciência...

–Não, me desculpe você. Eu fui um grosso. É que já virou costume. – me expliquei, constrangido. Como eu pude ser tão idiota ?!?!

–Tudo bem, dessa vez eu perdoou, mas você vai ter que fazer um favor pra mim. – falou sacana.

–Desculpe, eu estou com pressa. Tenho que pegar um avião. – falei. Agora que parei pra pensar, quando foi que começamos a andar ???

–Espera, você está indo para o aeroporto ? – perguntou. “Não, vou pra o restaurante dali da esquina construir um avião com os papéis dos biscoitos da sorte.”

–Sim. – respondi, repreendendo aquela resposta um tanto malcriada.

–Me leva ?! – perguntou a morena com os olhinhos brilhando. Que garota fofa !!!

Olhei-a meio tipo “cê tá me tirando?” e reparei: Ela tinha uma mala nas mãos. Sabe “Meu Malvado Favorito” ? Então:
“Tiive uma ideia...”

–Tudo bem, você pode vir comigo... – ela abriu um lindo sorriso e seus olhos brilharam ainda mais. - ...mas, com uma condição. – o sorriso dela sumiu. – Nos empreste suas roupas. – completei e ela arregalou os olhos.

–Querido, oi ? – perguntou, incrédula.

–Nós estamos fugindo. Se continuarmos com essas roupas, vão nos achar. E não, não dá pra simplesmente comprar roupas novas. Meu pai é da polícia e pode usar os cães a hora que quiser. – inventei apressado, passando a procurar Sasuke entre a multidão.

–Como assim “nós” ? Só vejo você aqui ! – falou praticamente correndo, tentando me seguir.

–Isso porque ele é idiota o bastante pra não olhar por onde anda. – Sasuke me puxou pelo ombro.

–Sasuke ! Finalmente... Achei que tivesse se perdido. – comentei e ele me olhou como se eu fosse seu maior inimigo.

–Quem é esse ? – perguntou a morena.

–O “nós”. – respondi.

–Prazer, “ela”. – “se apresentou”, se dirigindo ao Sasuke.

–As Meninas Super Poderosas... – murmurei. NOSTALGIAAAAAA !!!!

–Hihi, é... – ela riu. – Meu nome é Bruna, mas todos me chamam de Lizzy. – se apresentou de verdade.

–Por que “Lizzy” ? – perguntei curioso.

–Porque, uma vez, eu fiz um cosplay de uma garota chamada Lizzy.

–Seria a Lizzy, de Kuro ? – perguntei, animado e ansioso pela resposta.

–Sim. – ela respondeu franzindo o cenho.

–Legal. – respondi. “VOCÊ EXISTE ?!” era o que eu pensava, mas achei que a assustaria mais que o necessário, então contive-me.

–Alô ?! Temos um avião para pegar !! – Sasuke berrou, estalando os dedos na minha cara.

–Não, temos que nos livrar dessas malas e trocar de roupas. – respondi andando para sabe Deus onde.

–Agora ?! Pensasse nisso antes ! Não vou me ferrar por causa da sua vaidade. – berrou furioso, indo na direção contrária.

–Cheiro, Sasuke. - Falei simplesmente e ele pareceu entender pois parou imediatamente.

–Droga ! – murmurou voltando para onde eu estava.

–Então, meu voo sai 20hs30. – comenta a nossa nova/futura amiga.

–Me empresta um casaco. Um pra mim e outro pra ele, por favor. – pedi e ela já foi abrindo a mala.

Ainda não falei das roupas dela, né ? Bem, até que ela se vestia bem: Uma blusa de manga comprida, malha fina, preta por baixo de um casaco moletom grosso roxo escuro. Na parte de baixo, uma calça jeans escura e uma bota reta de camurça.
Sério, gostei dela *-*

–Tomem. – ela nos entregou os casacos. Geeeente, O MEU TINHA ORELHA DE NEKOOO !!!!!!! ~overdose de kawaizice~

–Gente, onde você acha esse tipo de coisa ?!?! Vivi 16 anos procurando coisas como esse casaco e não acho. - ~cara emburrada~

–Eu viajo bastante. – a morena deu de ombros.

–Enfim, vamos ? – perguntou Sasuke, chamando nossa atenção.

–Claro. – respondeu Lizzy (cara, adorei !!), me puxando pela mão. – Vamos rápido porque já são... – ela olhou no celular alguma coisa, provavelmente as horas. O que houve a seguir me fez paralisar: - Meu Deus ! 20hs35 !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA EU AÍÍÍÍ !!! Gente, essa não é necessariamente a Bruna, ok ? É a BruNaruHina.
—Ah, mas tem diferença, Tia ?
Tem e muita, querido pudim.
A BruNaruHina é o que eu sou por dentro, a Bruna é o que eu sou por fora, sacaram ???
—Tá, mas por que não BruNaruHina como no cap anterior que você apareceu ???
Paciência, querida lasanha de frango com batata, paciência...
Bem, até o próximo e, possivelmente, o último da temporada.
Paz beeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.