Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 51
Finalmente...


Notas iniciais do capítulo

Minnaa, depois de 4 semanas de atraso, conseguimos !!!!
Sério, gente, eu sei que eu faço palhaçada e tudo mas, por favor, not pensem que é de propósito, ok ? Eu juro que tentei durante essas últimas semanas escrever esse cap mas não consegui de jeito nenhum !!! Na primeira semana de atraso, eu tive um projeto na escola, pelo qual eu era responsável pela dança, então não teve COMO eu escrever naquela semana, mas o resto foi uma crise de criatividade horrível. Sério, era eu pegar para escrever a fic que eu travava. Horrível !
Mas, depois de muito sofrimento e mágoa da minha parte, eu consegui finalmente escrever essa semana. Parece que minha TPM fez bem pra vocês, não ???
P.S.:Amo essa fotoooo !!!!!! Achei no Google Imagens e peguei emprestada ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/51

Desliguei.

–Por que isso, jovem ? - perguntou Sasuke.

– Não temos foto para mandar, criança. - respondi.

–E você quer uma foto digna de um óscar. - não foi uma pergunta...

–Isso ! - ...mas eu respondi ~sorriso amarelo~

–Eu fico me perguntando como fui me meter nessa... - murmurou, tirando a camisa. Estava pronto para perguntar o porquê da pornografia quando notei que as marcas iam por absolutamente TODO o lado esquerdo dele. Eu não sei se já falei que era o lado direito, mas o meu senso de direção se resume em "Sul é pra cima e norte é pra baixo"

NÃO ! PERA !!!

–Cara, eu imagino a tua dor quando acordou... – comentei, lembrando da dor que senti quando acordei. Ainda sentia uma fisgada ou outra, mas nada que não desse para suportar.

–Poxa, nem lembra. Conseguia nem me cobrir que já começava a doer. - respondeu.

–Vem, bora tirar isso logo porque senão daqui a pouco estão me ligando de novo. - tirei a camisa também e ficamos tentar tirar uma foto decente.

No final, escolhemos a melhor e mandamos:

Liguei de novo para eles.

–NARUTO, EU VOU TE MATAR !!!! – foi o que ouvimos assim que eles atenderam. Não aguentei e comecei a rir. – E você ainda ri ?! Como você pôde fazer uma coisa dessas, Uzumaki ?!?! Foi pra esse tipo de coisa que eu passei anos aturando as suas malcriações e tendo que ouvir um monte dos vizinhos por culpa das suas artimanhas ?!?! E cadê o irresponsável do Minato para ver uma coisa dessas ?!?! – Iruka falava sem parar enquanto eu e Sasuke não nos aguentávamos de tanto rir.

Ouvi algumas risadas do outro lado da linha também e logo depois uma bronca do Iruka. Algo como: “E vocês também vão ficar rindo da minha cara ?!?! Estão pensando que foi fácil cuidar desse moleque ?!?!” e depois mais risadas se misturando com as nossas.

–É de rena, Iruka !!! – revelei. Fico imaginando a cara de tacho dele ~risos eternos~

No fim, até ele acabou rindo conosco. Ficamos rindo e nos divertindo durante algum tempo, até que eu e Sasuke resolvemos conversar sobre certos assuntos restritos para os panacas da minha família e desligamos.

–Cara, a gente tem que resolver aquele assunto. – comecei.

–Eu só estou esperando você... – respondeu indiferente.

–Então, pode ser hoje ? – perguntei calmamente.

–Hoje ?! – exclamou surpreso.

–É, ué... – ...surdo. – Você disse que só estava esperando por mim... Bom, não temos nada pra esperar. Vamos hoje. Termine de fazer as malas, a gente dopa dos velhos e vai. Vou falar agora mesmo com o Shika, sei que ele vai conseguir as passagens pra gente. – levantei da cama e fui em direção do computador.

–A gente já tem as passagens. Só falta transferir para hoje. – nem me lembrava disso...

–Então, isso fica por conta dele. – respondi ligando o computador. – Aliás, como que você comprou as passagens ??? Você nem fala japonês ! – não acredito que só agora que me lembrei disso.

–Internet. – respondeu simplesmente.

–Assim, deixando histórico ? – perguntei ironicamente. Ele não pode ter sido tão burro ao ponto, pode ?

–Anônimo ? – debochou.

–Que bom que pelo menos a cabeça serve... – comentei terminando de botar o endereço de e-mail. Quando foi que isso ligou ??? Amo os japoneses, definitivamente...

–Não se pode dizer o mesmo de você. – falou debochadamente.

–Claro, eu sirvo por inteiro, não só a cabeça... – retruquei digitando a senha.

Ele ficou em silêncio e eu sorri vitorioso. Naruto Uzumaki ataca novamente !!! Abri o meu e-mail e, como sempre, Shikamaru estava online.

–Shika, prepare seus equipamentos. Temos um serviço para você...

XP Algumas horas depois XP

Com as malas prontas, passagens devidamente reservadas e um destino traçado, saímos rumo à liberdade...

...Ou quase.

Ainda tínhamos um problema e ele estava sentado no sofá da sala todo jogado, vendo televisão.

–Onde pensam que vão ? – perguntou Sai nos olhando enquanto eu e Sasuke íamos em direção à porta.

–Vamos sair, ué. – falei naturalmente.

–Minato mandou vocês ficarem em casa. – respondeu olhando novamente para a televisão que passava um filme que, aparentemente, era de ação.

–Desde que ele não saiba, não vejo problema. E, acredite, eu não vou falar nada. – falava calmamente, mas meus pensamentos estavam totalmente voltados para as malas que jogamos pela janela.

Quais são as chances de elas serem roubadas ?!

–Naruto, eu não quero me meter em encrenca e eu sei que você é mestre nisso, então senta a bunda esse sofá e assiste comigo pela décima vez a repetição de Kuroshitsuji Live Action.

–Sai, nós... Espera, Black Butler Live Action ?! O primeiro filme de Kuroshitsuji ?!?! – perguntei, surpreso. AAAAH !! No Brasil ainda não estreou !!! (pelo menos não com legenda em português...) [N/A: Claro que já temos :3, mas para ele, na época que ele saiu, ainda não tinha...]

–O primeiro e único. – respondeu com um sorriso debochado no rosto.

–MEU DE... – recebi um beliscão de Sasuke e, logo em seguida, um olhar repreendedor. Poxa, não vai ser dessa vez... ~lágrima solitária~ - Eu bem que queria ver com você, Sai, mas não vai dar. Nós precisamos mesmo sair. – concluí, torcendo para ele não me conhecer tanto pra saber que me cortava o coração falar essa frase.

–Tá legal, qual é a tramoia agora ? – perguntou nos olhando como se estivesse falando com uma criança de seis anos que fez alguma arte. Por mais que ele aparentasse ter a minha idade, eu me perguntava quantos anos aquela salsicha tinha...

–Qual é, Sai... Nós estamos trancados aqui há um mês. Tem certas coisas que, na nossa idade, são necessidades... – Ai, meu Deus. Tudo para sair dessa casa.

–Coisas ? Tipo o que ? – perguntou arqueando uma sobrancelha. Eu não sei se a minhoca albina está tirando com a minha cara ou é lerda mesmo.

–Ah, para de palhaçada, Sai. Somos homens, você entende o que estou falando... – tentei piscando pra ele, mas a anta continuou com a cara de bunda. Bunda branca, falando nisso. – Para, Sai. Adolescentes, homens... – nada. - ... puberdade !!!

–Aaaaah, agora eu entendi. – exclamou rindo da nossa cara. Minhoca. – Ué, eu pensei que vocês já tivessem se aliviado... juntos... – sorriu significativamente para nós e Sasuke arregalou um pouco os olhos.

–É claro que não ! – berrei franzindo o cenho. – Mas, falando sério, libera essa pra gente, cara ! Sério, tá bravo segurar as pontas depois da transfusão. É... bem mais complicado. – falei meio encabulado. Não sou de corar, me esconder atrás dos outros, fugir do assunto e etc., mas não gosto muito de falar sobre esse tipo de assunto, principalmente com gente que eu conheço há tão pouco tempo...

–Eu não sei não... – era visível que ele estava curtindo com a nossa cara.

–Por favor, Sai ! O negócio é sério, ok ?! – exclamou Sasuke, de repente. – Nós voltamos às 22hs. Duas horas é tempo suficiente para arrumar uma vadia por aí... – concluiu parecendo irritado.

Sai nos olhou pensativo por alguns minutos eternos, em minha opinião.

–Tudo bem, mas voltem às 22hs ou nunca mais me peçam nada. – falou finalmente.

Eu e Sasuke nos olhamos sorrindo e saímos rapidamente - não antes de deixar um “Valeu, Sai !!!” no ar. - Começamos a andar em direção ao centro da cidade, vai que ele estivesse olhando. Demos a volta no quarteirão, pegamos nossas malas – que, graças a Kami, estavam intactas – e partimos rumo ao aeroporto.

Identidades falsificadas, passagens para o voo das 20hs30.
Bem, parece que, finalmente, vamos conseguir um “missão executada”, patrulheiros !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse é, oficialmente, o ante-penúltimo ou penúltimo cap da temporada, antes, é claro, do cap que indica a segunda temporada. [N/A: Aquele que eu fiz ano passado, lembram ???] Pois é, vocês têm sorte de eu ter feito ele no papel e not no computador. Lembram do problema que meu pc deu ? Então, perdi tudo... Saudades, filmes.
Gente, a última frase do cap faz referência ao "plano astronauta" de alguns caps atrás, lembram ??? Eu ri fazendo aquilo... kk
Bom, até o próximo episódio de
ILHA
DOS
DESAFIOS
!!!!!

kkkkkkkk
Paz beeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.