Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 50
Um empurrãozinho...


Notas iniciais do capítulo

OIIII
Gente, quase que não dá pra postar. Os ignorantes de um amigo meu e meu querido(falso) pai que não sabem o que é uma fic e meu compromisso com vocês quase não me deixaram postar. Culpem eles por serem tão idiotas ao ponto.
Bem, tirando minha súbita raiva, acho que deu para recompensar o cap que faltou de semana retrasada... Tipo, maior cap da fic, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/50

–Naruto ?

–Neji ?! – me surpreendi.

–Eaí, há quanto tempo... Como você está ?! – perguntou meu velho amigo. Confesso que nunca imaginaria que eles estivessem ali. Tanto o Neji quanto o Gaara.

–Cara, é você mesmo ?! Tipo, de verdade ?!?! – perguntei em choque.

Ouvi risadas de todos.

–É claro que sou eu. Por que o espanto ??? – perguntou, e pelo que o conheço, estava com aquela cara debochava que eu odeio e da qual sinto tanta saudade.

–Cara, você mora em Londres !! O que você está fazendo aí ?! – perguntei em tom de óbvio.

–Quando você sumiu, todos ficamos preocupados. A notícia se espalhou rapidamente e, quando essa loucura chegou aos meus ouvidos, eu voltei. Sabe, ainda não acredito que você fez isso... – e, como sempre, ele arruma um jeito de fazer eu me sentir ainda pior...

–Pois é, eu tive os meus motivos. – falei sério para que ele entendesse que isso não era uma coisa discutível no momento.

–Espero que sim... Bem, acho que não adiantou muito a minha viagem, não é ??? Fiquei sabendo que estava mais perto de você quando em Londres. – quanta formalidade...

–Pois é, mais um sonho realizado afinal. – comentei feliz.

–Chega de conversa vocês dois. Ainda tem gente querendo te dar um “oi”. – nos interrompeu Ino.

–Sabe, se tem uma coisa da qual eu não senti saudade foi da sua voz, Ino. – falei naturalmente. Assinei minha certidão de óbito mas né... O que é a vida sem um pouco de adrenalina ???

–Uzumaki, seu... – alguém a interrompeu antes que eu pudesse escrever um dicionário de palavrões.

–Naruuuu – ouvi a melodiosa voz da minha “mãe” ~aspas com os dedos~

–Tia Kurenai !!!!! – comemorei alegremente. Como estava com saudades das minhas mães...

–Oi, meu amor !!! Meu Deus, eu sabia que você era maluco, mas nunca pensei que pudesse chegar a tanto ! Como você pôde deixar a gente assim, meu filho ?! – perguntou desesperada. Eu podia ver seus lindos olhos vermelhos cheios de lágrimas e me corroía por dentro saber que eu era o causador daquela tristeza...

Espera ! No que eu estava pensando ?!?! Eu não tinha culpa de nada ! Não tinha escolhido estar ali. Não tinha nada a ver com o fato de estar a milhões de quilômetros da minha família. Eu estava com raiva sim, admito, mas nada que me levasse a fazer uma loucura dessas... Mas, infelizmente, eles não sabiam disso. Eu tive que fingir. Fingir bem o bastante para que todos aqueles que me conheciam como a palma de suas mãos acreditassem. Bem, só teria que tomar cuidado para não fazer a maior das besteiras: não me deixar convencer.

–Naruto ??? Narutooo !!! – senti uma cutucada no meu ombro e percebi que tinha me deixado levar pelos pensamentos. Sorri torto para Sasuke como esperando que ele entendesse que eu estava, do meu jeito, agradecendo. Ele revirou os olhos e sussurrou “Dobe”. Apenas ignorei.

Continuei ouvindo aquela voz me chamando e reparei que estava vindo do celular na minha mão. Pelo visto eu fiquei fora por mais do que pensava (alguns segundos).

–Oii – tentei disfarçar.

–Se arrependendo ? – perguntou Ino, ou melhor, ironizou.

–Sabe, até poderia ser, mas, mais rápido do que o sentimento de arrependimento vêm, eu me lembro dos motivos que tive. E, adivinha. – dei uma pausa para possíveis respostas. Como essas não vieram, concluí. – Passa.

Houve alguns segundos de silêncio. Pude sentir a tristeza no ar mesmo que por telefone. E, bem, essa eu podia disser, orgulhosamente, que tinha sido por minha culpa. Afinal, eu sou um mentiroso e tanto. [N/A: Imagina o lindo do Naruto falando essa frase igual o Sebby mesmo... Ai, que calor de repente !]

–Bem, e o gostoso daquele seu amigo. Sasuke, né ?! Onde é que ele está ??? – pergunto a voz melodiosa e harmoniosa de Ino... Sarcasmo.

Vi Sasuke abrir a boca para falar mas botei o dedo indicador nos lábios pedindo silêncio.

–Espera aí, eu vou chamá-lo. – falei e, dessa vez, botei a chamada em espera. Que ? Uma vez até vai mas duas já é burrice né...

–Por que não me deixou responder ??? – perguntou Sasuke visivelmente confuso.

–Porque o Gaara está lá. – respondi e, quando percebi que ele ia falar antes de eu terminar de explicar, tapei a boca dele muito bruscamente. Mania feia, gente... – E você vai fingir que está interessado na Ino e que, talvez, vocês têm um caso. – terminei minha explicação.

–E pra que isso ??? – perguntou arqueando as sobrancelhas.

–Para o Gaara ficar com ciúmes ! – falei como se fosse óbvio... Espera, era óbvio !!!!

–Naruto... Querendo criar treta, que coisa feia... – “me repreendeu”.

–Treta é a tua cara ! Eles se gostam desde a 1ª série mas são cabeças-duras o suficiente para ficar de palhaçadinha com orgulho de admitir. Tá na hora de eles crescerem, nem que seja na marra ! – esbravejei irritado. Vejo isso há anos e é sempre a mesma coisa: Gaara fazendo ciúmes na Ino. Ino com ciúmes gritando com Gaara. Gaara debochando com o clássico “Está com ciúmes de mim, é ?” e Ino dando uma desculpa idiota como “Você não devia ser um cafajeste galinha”. No dia seguinte, vice-versa...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!!!!

–Então, eu só tenho que falar alguma coisa que dê a impressão de que a gente tem alguma coisa ??? – perguntou parecendo ter achado um interesse nas profundezas de nowhere [N/A: Lugar nenhum.]

–Não. – respondi simplesmente e ele arqueou novamente as sobrancelhas, confuso. – Você vai ter que deixar claro que têm alguma coisa. Deixar na cara mesmo. E, claro, não se esqueça da intimidade com ela. Apelidinhos, lugares, coisas... – enfatizei a última palavra com um sorriso um tanto quanto safado. – Divirta-se.

–E o que eu ganho com isso ? – perguntou o interesseiro.

–Uma oportunidade de testemunhar uma meia D.R. e um apelido de herói por ser o suposto motivo da discussão que uniu os dois. – falei e ele me olhou tipo “É sério isso ???” – A Ino vai sair do seu pé. – acrescentei.

Ele sorriu e eu ativei a chamada

–Eai, loirinha. Já com saudades de mim ??? – perguntou Sasuke “entrando no personagem”.

–Lógico né. Você faz falta muito rápido, Sasu. – respondeu a loira com a voz... manhosa ???

–Minha gatinha tá manhosa hoje, é ? – perguntou Sasuke maliciosamente. Juro que pude ver o Gaara arqueando uma sobrancelha.

–Só um pouquinho. – respondeu Ino fazendo tipo.

–Já vi que vou ter que usar fone hoje de novo... – comentou Sasuke. Essa nem eu entendi.

–Por quê ??? – Ino então...

–Pra não acordar o resto da casa horas. Quando você fica assim, não consegue se conter. – meu Deus... Eu entendi...

–Co-Como assim ?!?! – não se enganem. Ela entendeu perfeitamente o que ele disse, mas provavelmente ficou assustada com a cara maligna que o Gaara fez e o olhar irritado com o qual a olhou. Isso tá melhor do que o esperado.

–O que foi, gostosa ? Não vamos ter nossa festinha particular hoje ??? – provocou ainda mais Sasuke. Há essa hora, eu já estava quase morrendo tentando conter as gargalhadas. Sasuke não estava muito diferente.

–Como é que é, Yamanaka ?!?! – ouvi a voz furiosa de Gaara.

Começou ! ~sorriso maligno e satisfeito~
Porque eu sou mal :D

Depois de alguns segundos de discussão ouvimos um barulho estranho.

–Você não presta, Naruto. – Shika falou e entendemos que o barulho era ele pegando o telefone das mãos, provavelmente tremulas, de Ino.

–Eles vão me agradecer um dia. – comentei não contendo mais o riso. – Agora deixa a gente ouvir !!!

–Você é realmente uma atirada, nem conhece o cara e já sai fazendo essas coisas. E o pior, por webcam !!! – Gaara parecia mesmo muito furioso. Será que exageramos ???

.
.
.

Não. Não mesmo...

–Eu já disse que não fiz nada e, se tivesse feito, o que você tem com isso ?!?! – gritou Ino.

–Eu tenho que proteger você. Se eu não fizer isso, quem vai fazer, não é mesmo ?!?! Porque, claro, tem que ter alguém para te segurar já que você não tem limites !!! – rebateu Gaara com a voz um pouco alterada. Gente, nunca vi ele se exaltar assim...

–E desde quando você é meu cavalheiro de armadura ?!?! Você nunca se importou !!! Nunca deu a mínima para o que eu fazia ou deixava de fazer !!! Então pare de fin... – Ino foi rudemente interrompida.

–Eu sempre me importei !!! Sempre estava atrás de você como um cachorrinho, mas você nunca deu valor e ficava de quatro do idiota do Sai a hora que ele queria. Pois é, eu cansei, Ino. Cansei de te ver se dar para qualquer um pra fazer ele te enxergar. Eu cansei de esperar por você e sinceramente fiquei feliz quando vocês começaram a namorar. Eu pensei: “Puxa, ela conseguiu o que queria.” Mas aí ele começou a te trair e eu tentei te avisar. Você escutou ? Não. E eu não ia pagar de bobo apaixonado de novo. Não com você. Agora, se você acha que aquela foi a primeira vez que ele tinha te traído, está muito enganada. Não é só um par de chifres que você ganhou nessa cabeça oca. – ele berrava irritado e, quem o conhecia como eu, conseguia ouvir a mágoa camuflada em sua voz. Tenho quase certeza de que ele continuaria falando se não tivesse sido atropelado.

–Chega !!! – ela vai falaaaaaaaar !!!!! – Você é mesmo um idiota, não é ?!?! Todos aqui viam que não era ao Sai que eu estava tentando causar ciúmes, ERA VOCÊ !!! Foi pra você me notar que eu me dava para qualquer idiota que olhasse para mim, foi para você me notar que eu ia correndo atrás do Sai e foi por você ter me deixado que eu finalmente aceitei o pedido de namoro do Sai depois de seis meses ! SEIS MESES !!! Eu sempre tive o Sai na palma da minha mão, mas eu nunca liguei, por que eu sabia que, se eu ficasse com ele, você iria desistir de mim e iria se afastar. Mas eu estava errada, você desistiu antes disso e eu tive que aceitar aquela droga de pedido por ter medo de ficar sozinha ! – os soluços dela eram audíveis, mesmo por telefone. Imaginei Gaara perplexo, a gente nunca falou isso pra ele, mas não por falta de vontade. A Ino nunca deixou. Ela achava que ele perderia o interesse nela se fosse tão fácil. Bem, apesar de tudo, todos sabíamos que ela estava certa. Depois de se recompor um pouco, ela continuou. – Você sabe o que é ser traída sete vezes depois de duas semanas de namoro ??? Duas semanas, Gaara ! Se ele perdeu o interesse em mim assim, tão rápido, o que seria de mim com você ??? Ficaria largada de lado, como ficava com ele. Ou até pior: Ele, pelo menos, me dava atenção. Estava lá quando eu precisava e me apoiava quando eu tomava alguma decisão. Você faria isso ??? Se eu não tivesse feito tudo que eu fiz para chamar sua atenção e tivesse chegado para você e tentado ser sua amiga, o que você faria ??? Daria-me um fora e me mandaria embora, assim como faz com todos que tentam se aproximar. Pelo menos, era assim antes da gente conhecer o Naruto. Vai negar, Gaara ? Vai negar que teria me afastado e que hoje eu não estaria aqui falando com você ??? Você pode não se lembrar de mim, mas existiu uma loira de óculos e aparelho que tentou falar com você três vezes na hora do recreio. E você me ignorava... Até o dia em que eu tirei aquela merda de aparelho e gastei o dinheiro da festa do meu aniversário para comprar essas lentes para que você me notasse. Sabe o que você fez, Gaara ?! – ela fez uma pausa. Provavelmente esperando uma resposta. Houve alguns segundos de silêncio até que ela continuou. – Você mandou eu me matar, porque eu não tinha mais jeito. – revelou. GAARA, SEU IDIOTAAA !!! Deus abençoou muito esse garoto me botando na vida dele.

Para os que não sabem, depois de uma briga do Gaara com um Mané lá da escola, que eu vi, eu dei uma surra nele e meio que dei uma lição de moral para toda vida... ~sorriso vitorioso~ Depois disso, parece que ele absorveu a mensagem e está tentando mudar o máximo que consegue e que achou melhor. Tipo... falando...

–Ino, eu... – começou a falar.

–CALA A BOCA !!! Eu fiquei anos com isso entalado na garganta. Não vai ser agora que eu vou me calar para que você vir com desculpinhas idiotas como o resto das coisas que saem da sua boca. – berrou irritada e com toda a razão, né ?! [N/A: É !] Então, toca aqui. [N/A: ~hi5~] É nós... – Eu não sei exatamente em que ponto da minha vida eu conheci o Sai, mas eu posso dizer com toda certeza que ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida ! Ele vez você abrir os olhos, né ?! Ver que aquela garotinha que comia na sua mão tinha crescido... Eu ouvi aquele toque que o Naruto te deu depois de vocês virarem amigos. Sobre correr atrás. Eu ouvi, e quase dei um beijo no Naruto por aquilo. Acho que só você não entendeu que ele falava de mim...

–Shika, entra no e-mail. – falei e desliguei.

–Tá maluco ?!?!?! – berrou Sasuke. Querendo ouvir a conversa dos outros...

–Eu vou aproveitar o que a net oferece do melhor jeito... – expliquei e entrei no e-mail pelo celular mesmo.

Quando vi que ele já estava on, mandei uma chamada de vídeo. A gente tem que ver também, né... Quando a tela abriu, pude reconhecer que eles estavam no quintal da casa do Shika. Ou seja, num sítio. Vou te falar, essa família tem dinheiro...

Estavam todos sentados no chão gramado grudados um no outro aleatoriamente. Ino estava em pé na frente de todos, Shikamaru (pelo que percebi) estava atrás de Ino, provavelmente sentado. Ele não ficaria em pé à toa assim...

Além dos que falaram comigo, estavam Temari e Kankuro, irmãos de Gaara, Lee e TenTen... Acho que já falei dela... Ou com ela... Sei lá, mil tretas !

–Com o Sai eu era alguém. Eu não era ignorada como com você. Eu não ficava sozinha, Gaara. Eu não era deixada de lado. Pelo contrário, ele me procurava. E, mesmo depois de tudo, você era idiota o suficiente para não reparar que quem comia na sua mão era eu. Sabe, eu já tive vontade de me declarar de novo, mas aí eu lembrava de quem eu gostava e desistia porque não valia a pena.

–Eu já entendi. – berrou Gaara. Ele olhava para a grama como se fosse a coisa mais interessante do planeta. – Eu já entendi que fui um idiota e que devia ter te dado mais valor e que... Olha, eu me arrependo, tá legal ?! Eu sei que fui um idiota, mas eu quero me redimir – ele levantou e começou a caminhar na direção dela. – Eu... Eu quero te fazer feliz. Quero fazer o que não pude antes... Quero te fazer se sentir amada. Que sinta o quanto te amo. E como amo...

Ino já o olhava com lágrimas nos olhos. Eles estavam de lado para nós.
Ficaram se olhando... E olhando... E olhando...

–Beija logo, caramba !!!!- berrei. Todos riram e...

BEIJARAAAAAAAAAM !!!!!!!!!! ~emojis de festa do WhatsApp

Gente, fiquei tão feliz !!! Só eu mesmo para fazer essa proeza de juntar os dois...

–Que lindoooooo !!!!! – gritei e logo todos se animaram. Era “viva” pra lá, “glória” pra cá... Tudo do jeito mais lindo possível.

Depois de algum tempo, eles se separaram, todos os abraçavam, o Gaara fez um pedido de namoro descente... Lindo ! Passado algum tempo, conversando, brincando, zoando, lembrei de que não tinha falado com ninguém sobre os selos e percebi que o Sasuke não estava aparecendo na chamada, só vendo eles. Desliguei a chamada de vídeo e liguei para eles de novo, agora para o telefone normal que ficou gravado quando eles ligaram.

–Por que desligou ?! – perguntou Shikamaru, surpreso e desconfiado.

–Nós fizemos uma tatuagem. – revelei e Sasuke me olhou confuso. Apontei para a minha barriga, onde estava o selo. Ele arqueou as sobrancelhas tipo: “O que você vai aprontar agora, hein ???”

–O QUE ?!?!?! – Ino gritou.

–O que vocês ouviram. Fizemos uma tatuagem. Cada um, uma. – expliquei, imaginando a cara de surpresa deles.

–MOSTRAAAA !!!! – pediu Chouji.

–Naruto, eu vou fingir que não ouvi isso. – ouvi Iruka. Vish, ouvi isso.

–Esperem aí, vou enviar uma foto. – desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até semana que vem.
Amigos chatos mandando beijos para vocês [N/A: Matem eles por quase não me deixarem postar] Isso.
Paz beeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.