Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 5
Japão dattebayo !!!


Notas iniciais do capítulo

KYA MINNA !!! Bom, fiquei sabendo ontem que tem gente que gosta de NaruHina acompanhando a história. Também sou loucamente louca por NaruHina então, por culpa dessa pessoa, decidi postar uma fic que eu já tenho em mente a muuuuuuuuuuito tempo mas nunca escrevi. O nome é Love Story e é uma fic capítulo único e também SongFic então pra quem gosta tá ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/5

–Qual ?- perguntou ele, curioso.

–Nós acabamos de saber que somos Sozokujins e estamos agindo como se nada tivesse acontecido.- falei simplesmente.

–É verdade. – o moreno mais novo ficou tipo “poker face”.

–Onde é que a gente tá ? – me lembrei de perguntar.

–Em Curitiba. – respondeu Sasuke.

–Que ??? – exclamei assustado.

–E ué. Onde eu moro. – respondeu em tom óbvio.

–Não, não, não. Nós estamos no Rio de Janeiro, onde EU moro. – rebati.

–Em Curitiba. – ele teimou.

–Rio de Janeiro.

–Curitiba.

–Rio.

–Nem um, nem outro. - disse Minato. - Nós estamos no Japão.

–Japão ?! - disse Sasuke, como se fosse a pior coisa do mundo.

–Japão !!! EEEEEH !!!! - comemorei.

–Como você pode estar feliz um uma notícia dessas ??? Nós estamos do outro lado do mundo !!! – o idiota tinha que tinha que ser pé no chão, não é ?

–Eu sei. ISSO NÃO É DEMAIS ?! – berrei animado.

–NÃO !

–Pra você pode não ser, mas, pra mim, é. Eu sempre quis conhecer o Japão !!!

–Você é louco. – reclamou em um resmungo.

Eu, nem ligando para o que ele estava dizendo, continuei comemorando.

–E por que a gente veio para cá ?? – perguntou Sasuke para Minato.

–Porque é aqui que a maioria das pessoas de nossa espécie vive. – respondeu sem para de me olhar.

–E o que a gente tá esperando ? Vamos conhecer o Japão, pô. – me dei conta do que estava fazendo ali parado.

–Eu não saio daqui. - disse o estraga prazer do Sasuke.

–Ah tá, eu não vou deixar de realizar meu sonho por que você não sabe se divertir.

Peguei-o pelo braço e o arrastei até fora. Ele lutava como uma mula teimosa enquanto Sai e Minato riam da situação.

Quando cheguei lá fora me senti realizado. Era como estar em um mar de cultura e um reino de animes tudo junto e misturado. Era como se eu estivesse estudando de uma forma divertida. O Japão é um dos lugares mais lindo, divertidos e educativos do planeta. E sabe o que á mais impressionante ?! COMO É QUE ELE CONSEGUE SER TUDO ISSO JUNTO ?! É uma das coisas mais impressionantes da história !!!

Eu parecia estar no paraíso de tão feliz., apesar da “casa” ficar em um lugar quase totalmente isolado.

Mas essa felicidade durou pouco.

– Você não pode sair de perto da casa. – revelou Minato.

– QUE ??? – gritei, o olhando com os olhos arregalados. Eu estava tão perto...

–Você não pode sair daqui. – repetiu indiferente.

–COMO ASSIM ???

–Você não pode sair de perto da casa, pelo menos por enquanto. – agora quem respondeu foi Sai, ainda por cima com um sorriso cínico no rosto.

–Por quê ??? – perguntei impaciente.

–Porque é muito perigoso para nós. Podem nos descobrir.

–Mas e se eu tomar cuidado ? – pedi com os olhos brilhando.

–Você não sabe se proteger ainda. E a sua aparência não ajuda muito. – revelou Minato com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso cínico. Típica cara de deboche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kya minna esperavam uma coisa maior né kkkkkk. Mas acho que o jato deles estarem no Japão empatou as coisas não ?
AAAAAAAAAAAAAAAH, antes que eu me esqueça: vou postar agora uma Fic chamada Apenas Um Sonho. É uma fic NaruHina que eu e a manola Apenasumsonho estamos escrevendo. Apesar de eu achar que essa parceria not vai dar muito certo [N/A: não zoa manola não zoa] shiiiiiiiiiiiii eu (como ele gosta de se manifestar né) continuando: ...muito certo, recomendo a fic para vocês.É só por hoje manolada[N/A: aqui né manola ainda vai postar a Apenas Um Sonho] éé, isso ai.Paz Beeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.