Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 48
Finalmente Especial Dia Das Mães


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee !!! Consegui fazer um cap maior dessa vez !!!
Bom, esse cap ficou bem emocionante e como o coração de manteiga que eu sou, tive que parar de escrever várias vezes para não chorar. (Sério gente, escrever é bem pior do que ler.)
Espero que vocês gostem porque eu deixei de acordar com a minha mãe nesse dia tão especial só para escrever pra vocês ~cara emburrada~
Deem glória por eu ter uma mãe compreensiva.
Falando nisso, deem um bejuu bem grande na mãe de vocês e digam que a tia Bru mandou um FELIZ DIA DAS MÃES para elas ^^
E para aqueles que já perderam suas mamães, eu só tenho uma coisa a dizer: ela está bem do seu lado, olhando por você nesse exato momento. Não desista por uma coisa tão fútil como um feriado criado pelo homem. Deus sabe o que faz e, por mais que doa, por mais que você sinta saudades, é sem sentido desistir de dar orgulho para a pessoa mais importante da sua vida por causa de palavras como "Dia das Mães". Maior é você que sofre, mas supera. Não inteiramente, mas o suficiente para sorrir e continuar vivendo. Mãe é eterna, mesmo quando invisível do seu lado dizendo que tudo vai dar certo, mesmo quando em seus sonhos mais profundos lhe sorrindo e acolhendo como se fosses uma criança de 3 anos, mesmo nos momentos mais difíceis quando você não a vê, mas sente seus carinho nos cabelos e a ouve cantarolar uma música tranquila para lhe acalmar. Afinal, de onde achas que conseguiu essa força toda para continuar se não daquela que Deus escolheu para lhe criar ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/48

Durante quase 2 minutos tudo o que se pôde ouvir foram as respirações pesadas dos presentes na sala. Confesso que uma dessas era a minha própria. Eu estava tão nervoso que mal sabia meu nome. Eu não podia imaginar a reação dele depois daquela notícia. Provavelmente, ele se sentiria trocado, deixado de lado. Isso não era o que eu queria. Fosse como fosse, ele sempre seria meu pai.

Fiquei preocupado quando, depois de mais ou menos 1 minuto, o vi abaixar a cabeça. O medo de tê-lo magoado começou a me dominar, mas não deixei que isso transparecesse. Eu tinha que ser firme para que eles não pensassem que eu tinha me arrependido de fugir, mesmo que eu não tenha fugido.

–Então, você finalmente realizou seu sonho... – fui tirado dos meus pensamentos pela fraca voz de Iruka. Ela manteve a cabeça abaixada enquanto respirava fundo, mas logo em seguida a levantou, revelando um olhar triste e vazio. – Que bom que conseguiu encontrar seu pai. – murmurou com um sorriso triste.

–Biológico. – completei sério. – Pai eu sempre tive. – afirmei firme e com um sorriso calmo no canto dos lábios.

Pude ver que ele não esperava por aquela resposta e que, ao mesmo tempo, ficou mais aliviado.

–Bom, de qualquer forma, é um prazer revê-lo, senhor Namikaze. – falou enquanto limpava algumas lágrimas que se formaram em seus olhos.

.
.
.

–QUÊ ?! – gritei confuso.

Eles riram um pouco (É, podem rir, palhaços.) e Minato decidiu ser útil :

–Iruka já foi meu cliente há alguns anos. – explicou.

–Ah, ele já foi seu cliente... – falei debochadamente calmo. – Que legal isso...

–Eu nunca poderia imaginar que isso aconteceria... – comentou Iruka.

–Pois é. Mas eu só passei para dar um oi mesmo e para dizer o porquê de eu ter “desaparecido” tão de repente. – falei me ajeitando na cadeira. Caramba, como aquele troço na minha barriga doía. – Bem, eu não estou 100% legal e preciso ficar de repouso. Acho melhor sair enquanto ainda não tem ninguém me enchendo o saco. – falei olhando significativamente para Minato.

–Exatamente. – respondeu o loiro maior me olhando de volta com um sorriso cínico.

–Então, vocês se importariam de a gente se ver amanhã ??? – perguntei olhando para a tela do computador novamente.

–Não, por mim tudo bem. – respondeu Iruka. Os outros acenaram negativamente com a cabeça.

–Então está combinado. Nos vemos amanhã. Paz beeeeeeeeeejuu – me despedi, Minato se despediu, Sasuke se despediu e desliguei o computador.

–Então, você estava certo em pensar que você era o pestinha de quem o Iruka quanto falava. – comentou Minato.

–E eu estava mesmo certo em pensar que seria eu quem iria dizer a verdade sobre nós. – rebatiiiiiii... ~cantarolando~

O sorriso que dançava em seus lábios desapareceu tão rápido quanto veio. Ele desviou o olhar para o chão e abaixou a cabeça.

–Eu... – fez uma pausa. – Eu sinto muito. Eu sei que deveria ter te falado antes, mas... – não conseguiu terminar a frase.

Confesso que eu fiquei com pena dele. Resolvi deixar isso pra lá. Não fazia a mínima diferença mesmo...

–Tudo bem. Você está perdoado, papai. – falei sorrindo e ironizando o “papai”. Ele me sorriu de volta e resolvemos ir para a sala. Tínhamos muito que conversar.

–Então, por onde vamos começar ? – perguntou Minato quando todos já estavam acomodados nos sofás e Jiraya em pé porque ele é gordo [N/A: Desculpa gente, eu não resisti KKKKKKKKKKKKK].

–Acho que explicando por que eu fiquei dois dias em coma... Só acho... – debochei, claro.

–Bom, quando eu fui ver se você já tinha acordado, vi que até dormido de novo você já tinha e resolvi fazer uma surpresa quanto a minha decisão. E foi aí que nós fizemos o ritual de transferência e você virou Jinchuuriki, Naruto. – explicou Minato.

–E, de quebra, até eu levei um brinde. – falou Sasuke amostrando um tipo de selo em seu pescoço.

–Pára !!! Você também ?!?! Que demais !!!! – exclamei sorrindo.

–Pois é, mas essa coisa ainda dói. – comentou passando a mão pelo pescoço.

–Isso passa logo. No máximo, em uns três dias... – explicou Jiraya.

–E, até lá, a gente fica sentindo essa dor infernal ?! – perguntei sentindo uma fisgada na minha barriga.

–Foram vocês que pediram, não é ??? – perguntou debochadamente Minato, com uma sobrancelha arqueada.

–Porque vocês super prepararam a gente para isso. – Sasuke me deu uma olhada confusa. Provavelmente Jiraya falou com ele antes de fazer essa porcariada toda. – A gente, no caso, eu. – completei.

–E deu tempo ? – perguntou Minato.

–Não, graças a sua linda vontade de fazer uma agradável surpresa, papai. – debooooocheeeeee.

Ele ficou em silêncio por um tempo e depois se virou para mim.

–Naruto, vem comigo. Eu quero te mostrar uma coisa. – ele se levantou e eu fui atrás.

Percebi que estávamos indo para o quarto dele. Estranhei, nunca tinha entrado lá. Era um cômodo bem simples. Tinha apenas uma cama de madeira forrada por lençóis brancos, um guarda-roupa de madeira também e uma escrivaninha utilizada como mesa de computador e com pilhas de papéis de cada lado do monitor. As paredes eram pintadas de marfim e o chão era um assoalho de madeira escura.
Típico de uma cabana dos anos 80.

–Pode sentar aí na cama mesmo. Fique a vontade. – falou indo em direção ao guarda-roupa.

–Eu ia ficar de qualquer jeito. – respondi sentando na cama.

Ele riu e abriu as portas do armário. Ficou procurando alguma coisa por uns dois minutos até que finalmente achou. Ele veio em minha direção com uma caixa nas mãos. Eu tenho quase certeza de que aquilo era uma caixa de sapatos, mas não quis falar nada. Ele se sentou ao meu lado na cama.

–Isso é uma coisa que eu não vejo há muito tempo, mas... – fez uma pausa e respirou fundo. Até então, ele olhava dentro de meus olhos. Mas, nessa hora, ele abaixou seus olhos para a caixa. – ...agora eu sei que está na hora de relembrar. – terminou tirando a poeira da tampa.

Ele tirou a tampa e eu pude ver várias fotos e cartas. Fiquei me perguntando o que seria aquilo.

–Naruto, conheça a sua mãe. – ele murmurou e eu arregalei os olhos, totalmente sem reação. Ele retirou uma das fotos e eu pude ver uma ruiva olhando fixamente para mim. [N/A: http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/Kushina-Uzumaki-zekrom676-31193849-800-721.png ] Então... essa era a minha mãe...

–O nome dela era Kushina Uzumaki. Ela era desenhista. Tinha quadros espalhados por todo o mundo, mas que foram se perdendo com o tempo depois de sua morte. – expôs com a voz fraca. Era visível o quanto ele estava abalado. – Ela morreu um pouco depois do seu parto. Por favor, não se culpe por nada. O erro foi dos médicos que não souberam cuidar do caso dela.

–C-Como assim, o caso dela ?! – perguntei atordoado.

–Ela teve hemorragia. Só que isso não foi constatado na hora. Os médicos não notaram. – explicou. – Nós até ficamos um pouco com você. Olha. – comentou procurando alguma coisa na caixa. Depois de um pouco procurar, ele puxou uma foto que fez meu coração apertar ainda mais. [N/A: http://st.gdefon.com/wallpapers_original/wallpapers/413243_(www.GdeFon.com).jpg] Afinal, já tínhamos sido uma família feliz...

Senti algo quente na minha bochecha e percebi ser uma lágrima. E depois outra. E depois outra...
Era impossível segurar a emoção. Depois de tanto tempo, realmente valeu a pena esperar.

–Então eu... – respirei fundo e tentei controlar a emoção na voz. Sem muito sucesso. – Eu conheci minha mãe ? – minha voz era quase inaudível.

Ele só me sorriu e puxou outra foto da caixa. Eu realmente não precisava mais de resposta.

http://th00.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/093/8/a/rtn_version_kushina_and_naruto___lineart_colored_by_dennisstelly-d60bitp.png

Assenti debilmente e não me contive mais. Deixei que todas as lágrimas guardadas caíssem sem nenhum pudor. Já não me importava mais se iria demonstrar fraqueza, éramos eu e minha mãe ali.

Minato me entregou a caixa e eu fui pegando, uma por uma.

http://images4.fanpop.com/image/photos/20500000/Minato-Naruto-Kushina-naruto-shippuuden-20542469-619-944.jpg

http://images4.fanpop.com/image/photos/19100000/Kushina-Minato-kushina-uzumaki-19143541-1000-850.jpg

http://images.wikia.com/naruto/images/archive/b/b1/20101125193643!Kushina_And_Minato.PNG

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130914161349/narutocouple/images/f/f9/398172-untitled_2.png

http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/Minato-x-Kushina-naruto-31167492-500-667.jpg

Quando vi essa última não aguentei e comecei a rir. Minato olhou para ela e riu também.

–É, só nós sabemos como essa criança era chorona. – comentou sorrindo. Fiz uma falsa cara emburrada e continuei vendo as fotos.

http://dailyanimeart.files.wordpress.com/2012/01/minato-naruto-and-kushina-uzumaki-family.jpg

http://dailyanimeart.files.wordpress.com/2012/02/minato-and-kushina.jpg

–Quantos anos vocês tinham aqui ? – perguntei.

–Uns 14. – respondeu distraído.

–Com quantos anos vocês se conheceram ?

–Mais ou menos com 11, 12 anos. – respondeu pegando outra foto.

http://images5.fanpop.com/image/photos/31500000/minato-and-kushina-little-naruto-kids-31512566-877-912.jpg

–Nós estudávamos juntos, mas nunca nos falávamos. Até o dia em que ela foi sequestrada. – arregalei os olhos. Como assim ?!?! – Calma, não aconteceu nada com ela. Por sorte, ela tinha esquecido o celular na aula e, mais tarde, eu fui devolver. A sua mãe era mais esperta do que aparenta. Ela deixou pistas. Foi deixando fios de cabelos pelo caminho em que a estavam levando. – explicou. – Eu estranhei ela não estar em casa e vi pela janela que as coisas estavam reviradas. Na hora percebi que tinha algo errado. Depois de procurar um pouco achei a trilha de cabelo e fui atrás. Eu dei um jeito de imobilizar os sequestradores e depois a levei para casa. Aquela foto é um desenho que ela fez representando aquele dia. Desde então, nós começamos a nos aproximar e, com 14 anos, eu pedi ela em namoro. A partir daí estávamos juntos. Nos casamos e, 5 meses depois, ela ficou grávida de você. – terminou sorrindo.

Fiquei mais algum tempo olhando para aquela foto e depois reparei em outra.

http://p1.i.ntere.st/3a15e078e5d1e2d1066be6f54c7ab58e_480.jpg

–Você a amava ? – perguntei repentinamente.

–Mais do que a mim mesmo. – respondeu imediatamente. Acho que ele já estava esperando que eu perguntasse isso.

O olhei e vi que seu rosto estava calmo, mas seus olhos estavam cheios de dor e saudade. Deixei a caixa de lado e o abracei. Um abraço repentino, mas que tinha o mais puro amor de filho.

E, mais uma vez, eu me apeguei à pessoa errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Espero que gostem e que lhes tenha agradado a "aparição" da nossa amada Tia Kushina.
Até semana que vem e Feliz Dia Das Mães !!!
Paz beeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.