Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 41
Atenção passageiros, apertem seus cintos pois o avião já vai decolar...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !!! Not, você not parou no tempo meu querido. Hoje é segunda (quase terça, mas ainda segunda) !!!
—Meu Deus, Bru ! Você está postando segunda !?
Sim, pequena criança, eu estou postando segunda !
—Mas como você está postando dia de segunda se o seu pc parou ?!?!?!
Respondendo a sua pergunta, pequeno pestinha, explicarei: Meu pai me emprestou o Notebook dele !!! Já falei que meu pai é demais ??? Not ??? Pois estou dizendo: MEU PAI É DEMAIS !!!
Isso é uma dedicação queridos e queridas ! Esse cap é para ele !!!
Bem, espero que gostem do cap e que enfim... Seja do agrado de vocês. Acho que estou prolongando demais o final da primeira temporada, então esse cap vai começar a dar início à estória.
Leiam !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/41

–Comandante cueca-suja, nossa missão esta noite é estabelecer contado com um planeta denominado Nara. Fui informado que os habitantes deste planeta têm um alto teor de conhecimento e um nível avançado de tecnologia. Fomos encarregados da importante missão de pedir reforços para o planeta Nara. A segurança nacional depende de nós. Repito, a segurança nacional depende de nós. Não me decepcione, comandante. – expliquei como se estivesse falando com ele através de um rádio.

Ele ficou me olhando por um tempo e depois falou:

–Você é bom nisso.

–É que eu via muito filme... – comentei dando de ombros.

–Enfim, e como estabilizaremos contado com nossos aliados, comandante Dobe ? – perguntou fingindo estar com um rádio também.

–Bem, major fedorento, como citei antes, lá é um lugar com tecnologia muito avançada. O governo sugeriu que usássemos isso a nosso favor. – continuei com meu teatrinho.

–Está dizendo que usaremos nosso computador para nos comunicar com esse planeta ??? – perguntou fingindo surpresa.

–Sim, isso foi o que eu disse. – falei dramaticamente.

–Ótimo, qual o e-mail dele ? – perguntou tediosamente.

–Ei, não estraga a cena !!!! – o repreendi irritado. Poxa, estava tão lecal...

–Estou de acordo comandante, qual é o endereço de e-mail dos nos aliados ? – perguntou entrando no personagem novamente.

–shikashika@nara.com – falei dramaticamente novamente.

–Pausa. Existe uma rede de e-mail Nara ??? – ele perguntou.

–Para você vê como os caras são fortes. – respondi rindo.

–Enfim, - falou balançando a cabeça – Para a BatCaverna ! – e assim fomos para o computador.

–É mais fácil eu entrar na minha antiga conta e falar com ele. – falei sentando na cadeira do computador. Acho que nunca descrevi meu quarto ou, se descrevi, o fiz de um jeito muito “eeeeeeca”.

Bom, até que é bem grande o quarto que me deram. Tem uma cama de solteiro um pouco maior do que as “normais”. Tem um guarda-roupa de quatro portas e uma prateleira do lado delas, além das três gavetas embaixo. Temos também uma mesa de computador, onde estamos agora, com uma cadeira. Todos eles são de madeira escura, menos a cadeira que é uma cadeira de computador comum.

Ao lado da mesa tem uma porta que dá para o banheiro. Este é de tamanho mediano e tem azulejos de cor azul claro por toda a parede. No chão, um assoalho de madeira. Pois é, quem decorou essa casa não era bem um especialista em moda. Ou combinação de cores...

–Será que ele está online ??? – perguntou Sasuke com uma expressão preocupada.

Eu não consegui conter uma risada.

–Acredite, isso não é problema. – o respondi digitando meu e-mail.

–Ele é tão viciado assim ??? – perguntou Sasuke debochado.

–Ele é o hacker mais famoso da América do Sul. Ele praticamente ganha a vida com isso. É legal ? Não, não é. Mas lá é o Brasil, né... – falei tipo: “Sacumé né!”

–É... Eu percebi como são as coisas por lá. – ele falou e eu pensei em uma coisa.

–Cara, você morou na Califórnia e não sabe falar inglês ??? – perguntei botando a senha.

–Eu não saia muito e minha mãe era brasileira. O Jiraya morava por lá mesmo mas só falava português. Então ficou meio difícil né...

–Tá né. – falei não achando que era desculpa. – Bom, vamos lá. – cliquei em “entrar” e ficamos esperando carregar.

–CARAAAACA !!! – exclamou Sasuke quando o e-mail acabou de carregar.

–Só 64 mensagens ??? Achei que já teriam mais. – falei suspirando cansado. – Eles devem ter falado com o Iruka e ele deve ter falado para eles pararem. Provavelmente nem lembram mais de...

–UZUMAKIIIIIIIII !!!!!!! – de repente, se abre uma videoconferência na tela do computador e eu ouço uma voz familiar.

–Ino ? –perguntei mais para mim mesmo do que para qualquer outra pessoa.

–Onde você se meteu, idiota ??? – berrou ela do outro lado. – Estamos a semanas te procurando e nem sequer encontramos pistas de onde você estava ! Sabe o quanto eu fiquei preocupada com você ! Achei que tivesse sido raptado ou coisa assim !!! Onde você está ?!?!?! Nós estamos que nem loucos te procurando e você misteriosamente aparece depois de 1 mês e meio... – nossa, já tem isso ??? - ... na bosta de e-mail assim ! Do nada e, olha que gatinho... – parou de gritar repentinamente depois de notar, provavelmente, o Sasuke ao meu lado.

–Oi para você também, porca. – falei tediosamente.

–Escuta aqui, Uzumaki. Você me fez perder o emprego e o namorado então não me chame de “porca” por uns bons 6 meses, idiota ! – mandou gesticulando que nem nossa antiga professora de espanhol. (Acredite, isso é sinônimo de muito.)

–Onde você está, Naruto ??? – perguntou Shikamaru seriamente.

–Acho que isso não vem ao caso, Shika. – respondi meio encabulado.

–Você está bem ??? – perguntou sério, mas seu olhar mostrava preocupação.

–Estou sim. – sorri triste. Eu realmente não gostava de quando ele me olhava daquele jeito.

–Tudo bem, então. – ele retribuiu o meu sorriso olhando para baixo. – Bem, podemos saber o que aconteceu ? – perguntou entrelaçando os dedos em frente à boca.

–É que... É meio complicado. – respondi mais encabulado ainda.

–O que é complicado ?!?! – perguntou Ino. – Dizer que você teve mais uma das suas discussõezinhas com o Iru e fugiu de casa ?!?! Ah, me poupe, né Naruto !!! – esbravejou ela.

–Nossa, se vocês já sabem toda a história, para que perguntar ??? – perguntei debochado.

–Para que a gente ouça o seu lado da história. – me respondeu Shikamaru mais sério do que o normal.

Eu suspirei audivelmente e pensei em uma resposta.

–É o que a Ino falou. Eu fugi de casa. – respondi. Não era bem o que eu queria responder mas, caso eu falasse outra coisa, eles não acreditariam.

–Você ? Fugiu ? – perguntou Chouji. Ele estava atrás da Ino. – Naruto, conta outra. Logo você vem falar uma coisa dessas ?! – exclamou com clara descrença na voz.

–Olha, se vocês não quiserem acreditar, eu não posso fazer nada, mas é a verdade. – falei tentando ao máximo ser convincente, mas sabia que era em vão. Eles me conhecem bem... Bem demais.

–Não adianta tentar mentir para nós. Você sabe disso. – reclamou Ino com a cara emburrada e olhando para o lado. Típica birra da porca.

–E vocês sabem muito mais que se eu estou mentindo é porque se faz extremamente necessário. – rebati meio irritado.

–Tudo bem. Não precisa nos contar se não quiser. Mas imagino que não entrou aqui para nos dar um oi. Do que você precisa ? – perguntou Shikamaru.

–Preciso sua de ajuda para formarmos um plano de fuga. – revelei e ele franziu o cenho. – Nós já temos uma base. Só precisamos elaborá-la.

–Tudo bem. Passem-me o que já têm. - pediu.

–Bom, o plano é o seguinte:...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí pessoinhas !!!
Espero que tenham gostado e boas novas: Para comemorar que meu pai me emprestou o Note, eu vou fazer de tudo para conseguir fazer um cap amanhã e postar até quarta !!! EEEEEH !!! Podem comemorar !!! ~grilhinho~ Not ? Tudo bem... ~cabisbaixa~
Espero ver vocês por aqui ! Comentem please e not esqueçam que agora temos a fanpage !!! Curtam lá ok's ?!?! https://www.facebook.com/SozokujinDeBrunaruhina?ref=tn_tnmn
Até quarta (eu espero)
Paz beeeeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.