Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 40
Começando a missão


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii !!!! Oi, mi amores !!! Como vocês vão ???
Bem, como deu para perceber, not deu para postar semana passada. Eu não consegui vir para cá (casa do papis), então não deu.
Acabei de fazer esse cap, espero que gostem. Iria ser menor mas resolvi fazer um esforço e aturar minha irmã pedindo para mexer no pc para que vocês pudessem ficar um pouquinho mais felizes. Sintam-se especiais para a Tia Bru.
Resolvi fazer a fanpage. O link está nas notas finais.
Acho que é isso. Espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/40

Quando ele ia provavelmente perguntar alguma coisa, a porta abriu.

–O almoço está na mesa faz 10 minutos e ninguém apareceu. O que deu em vocês dois ??? – a cabeça de Sai apareceu na porta e ele nos deu um olhar significativo, como se quisesse que nós lêssemos nas entre linhas. E, bom, eu li. Confesso que até eu pensei merda.

–Menos de três dias convivendo com o Jiraya e já está assim, é ? – perguntou Sasuke. Eu não entendi muito bem mas enfim.

–Hahaha, pois é. Para você ver. – ele sorriu. Falso. Muito falso. – Vamos, vocês tem que comer. – ele continuou, fazendo um gesto com a mão como se estivesse nos chamando.

–A gente não tá com fome agora. – falei para ver se ele se tocava que estava atrapalhando... Merda de mente poluída !

–Eu estou falando para vocês irem almoçar agora e vocês vão almoçar agora ou ficarão sem almoço por hoje. – ele encostou-se ao encosto da porta e nos encarou sério.

“Sim, papai” veio à minha cabeça, mas achei resposta melhor:

–Yes, Your Highness. – falei, levantando num pulo e batendo continência, imitando a voz do Lucca (Kuroshitsuji).
Ele riu e saiu em direção à cozinha. Sasuke se levantou e sussurrou:

–Você me explica aquilo depois.

Eu assenti e fomos para a cozinha. Chegando lá, encontramos Minato, Jiraya e Sai sentados à mesa. Minato estava na ponta e Sai e Jiraya estavam sentados um do lado do outro. Eu me sentei de frente de Sai e mais perto da ponta onde Minato estava sentado.

–O que estavam fazendo naquele quarto durante quase duas horas, hein ? – perguntou Jiraya com um sorriso um tanto “suspeito”.

–Hein ?!?! – tipo, oi ? Duas horas é exagero, né ?

–O que ? Já são 14h00, neném... – Sai revelou. Que isso jovem...

–Nossa, passou tão rápido... – exclamou Sasuke.

–Quando a gente faz coisa boa, legal, gostosa... – Jiraya olhou maliciosamente de mim para Sasuke. - ... as horas voam.

–Ok. Vamos comer ? – acho que finalmente Minato resolveu ser útil.

–Finalmente ! – falei. To com fome !!!

Começamos a comer e o papo foi rolando, até que chegou uma hora que eu tive uma ideia.

–Minato, você me empresta o seu cartão ??? – falei de repente. Ele me olhou desconfiado e estreitou os olhos.

–Para que ? – perguntou ainda mais desconfiado.

–Para eu comprar uns bonés que eu vi ontem. Lembra, quando eu encontrei com você e Você Sabe Quem na rua ? – perguntei.

–Você Sabe Quem ? – perguntou Sasuke. Ele nunca vai parar com essa mania feia ?!

–E-bi-su – falei pausadamente.

–Ahm... Sorry. – acho que ele achou que, tipo, eu fiquei sentido.

–Nada, é só que eu to evitando falar nome feio... – falei.

Ele respondeu com seu famoso “Hm”, só que dessa vez meio que bem humorado.

–Enfim, eu entrei em uma loja antes de encontrar vocês e, na verdade, eu estava voltando para cá para te pedir o cartão quando encontrei você. – falei. Pode falar, eu sou bom.

–Mas você estava indo para o lado contrário de casa quando eu te encontrei. – ele realmente acha que pode me pegar quando eu estou enrolando ?! Aff, noobs...

–Isso porque eu estava procurando o caminha para cá. – respondi depois de uma garfada. Já falei que o almoço foi lasanha naquele dia ??? Acho que não, né ? Falo agora: estava booooom...

–E como você veio para casa depois de ter me encontrado ? – a pessoa não entende que quando o outro é bom, sempre pode melhorar ???

–Acho que até você já vez alguma coisa que não conseguiria quando estava com raiva, não é Minato ??? – perguntei batendo levemente o gesso, que eu tiraria no dia seguinte, na mesa.

Ele não respondeu durante um tempo e depois murmurou um “claro” olhando para a comida em seu prato.
Para melhorar a situação, ficou aquele climão na mesa. Eu não aguentava mais aquele silêncio chato, então decidi seguir com o assunto.

–Entãããão... Vai me dar o cartão ou não ? – perguntei consideravelmente pidão.

–Claro, pode pegar mas... – ele não teve chance de terminar.

–Ah, mais uma coisa. Tem que ser cartão de débito. – falei, interrompendo-o.

–Por que, Uzumaki ? – a voz dele esbanjava desconfiança.

–Eita, calma. Está pensando que eu vou fazer o que ??? Fugir ??? – falei em um tom debochado e dei uma risada (tudo forçado, mas ninguém dizia). Eu parei de rir devagar fingindo reparar que ele não estava a rir. É claro que eu sabia que ele não iria rir. Eu me fingi de chateado e falei. – Nossa, se é assim, tudo bem. Eu não compro boné nenhum. Se você não confia em mim, não precisa me emprestar o cartão, não. Tudo bem. – corrigindo a fala lá encima: eu não sou bom, eu sou o melhor !

Ele pareceu ficar sentido e olhou para o Jiraya. O mesmo o olhou como se dissesse : “Mandou mal, hein...” Minato me olhou novamente e falou:

–Tudo bem. Eu te empresto o cartão, não tem problema. – eu sabia que ele não iria resistir. Haha, O melhor.

–Não, se você não confia em mim, eu me sentiria mal se você me emprestasse. Vai que eu estou armando fugir para a Nárnia, não é ? – falei ainda me fazendo de chateado, apesar do claro deboche.

–Naruto, eu quero que você pegue o cartão. Por favor... – ele praticamente me implorou.

–Você tem certeza ??? Eu não quero que você faça uma coisa só por q... – ele me interrompeu.

–Eu tenho certeza, Naruto. Eu confio em você. – ele sorriu. – Quando você pretende sair para comprar os bonés ? Eu posso te dar o cartão agora, se você quiser. – ele já foi pegando a carteira.

–Não, não precisa agora não. Você pode me dar amanhã de manhã. Eu só vou amanhã mesmo. – falei e ele parou o que estava fazendo e olhou para mim.

–Ué, por que não vai logo hoje ? – perguntou tentando parecer confuso, mas eu pude perceber que isso era forçado, para esconder a desconfiança.

–Porque hoje à tarde e a noite eu vou estar ocupado com o Sasuke. – falei.

–Com meu filho, é ? Posso saber o que farão a tarde toda ? – perguntou Jiraya, com clara malícia.

–Nós estamos planejando coisas para amanhã à noite. Coisas que tenho certeza que vão surpreender todos vocês. – falei animado e feliz, mas também fingindo inocência para que eles pensassem que estávamos planejando alguma coisa do agrado deles.

–Que vai nos surpreender ? Nossa, se é assim. Mal posso esperar. – falou Minato animado.

Eu olhei para o Sasuke com um pequeno sorriso e pisquei, não fiz questão de esconder deles, queria que eles vissem.

O jantar seguiu animado e, ao terminar de comer a lasanha, Minato me forçou a comer carne. Vou te falar, ele não podia ter dito que eu teria que comer carne também um pouco antes, não ??? Seria bem mais fácil comer quase um quilo de carne se eu tivesse comido só metade daquele pedaço de lasanha...

Enfim, depois que comemos (sim, o Sasuke também teve que passar por aquele perrengue.), fomos para o meu quarto, que era o mais afastado dos outros por ser no final do corredor. Lá, recomeçamos a conversa:

–Agora, comandante Dobe, explique a missão Nara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, a Tia ficou um pouquinho menos inicente nesse, né ? Hehe... Gostaram ? Digam se sim ou se não ! Comentem o que acham que está bom e o que acham que pode ser melhorado ! Estou sempre aberta a sugestões minha gente.
Bom, o link da fanpage é facebook.com/SozokujinDeBrunaruhina
Para os que têm face e quiserem curtir, está aí. Se tiverem sugestões sobre a page também, sintam-se à vontade.
Acho que era só isso, meus amores. Até semana que vem (espero e, se não for, aviso lá na page).
Paz beeeeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.