Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 39
Um passinho de formiga em direção ao plano e aviso nas notas finais. LEIAM !!!


Notas iniciais do capítulo

Eai negada ! Sei que demorei muito dessa vez mas tenho uma explicação que infelizmente é aceitável... Estará tudo nas notas finais. Por favor, leiam.

LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/39

Ficamos parados, pensando no que fazer naquele momento...

–Na televisão parecia bem mais fácil... - comentou Sasuke.

–Olha, acabei de pensar nisso ! - respondi sorrindo.

Ele me, sorriu de canto e voltou a olhar para o chão, pensativo.

–E se a gente fosse indo de país em país ? - sugeri depois de pensar um pouco.

–Seria como se entregar para eles. Assim que a gente chegasse no país, eles veriam pelo banco de dados do cartão onde o dinheiro foi sacado e, assim, onde a gente está. - respondeu sério e ainda pensativo.

–A gente poderia pegar o dinheiro antes de viajar, tipo como você fez hoje. Nós sacamos o dinheiro, compramos as passagens e viajamos. Assim, eles vão pensar que nós estamos no lugar onde sacamos o dinheiro, mas, na verdade, nós já saímos de lá. - expliquei. Fui eu mesmo que pensei nisso ?!?!

–Mas eles podem bloquear os cartões. - Sasuke retrucou.

–É... eu não tinha pensado nisso... - pois é. Eu não tinha mesmo.

–Nós temos que pensar rápido. E outra, como você vai pegar o cartão do Minato ??? - ele perguntou.

–Eu dou meu jeito. Faço cena dizendo que ele não confia em mim, eu sei lá ! Eu dou um jeito. Mas nós temos que bolar logo um plano... - falei meio irritado.


Ele me olhou de canto e voltou a olhar para o chão. Se, pelo menos, tivesse alguém de confiança que pudesse nos ajudar. Alguém inteligente o bastante para... ESPERA !

–É ISSO !!! - berrei levantando.

–Isso o que, maluco ? Estamos que nem uns doidos tentando bolar um plano decente e você grita no meu ouvido.

–Eu conheço alguém que pode nos ajudar. - revelei sorrindo.

–Quem ? Seu amigo imaginário chamado Buck ??? - debochou o mané ao lado se levantando.

–Ou um velho amigo que já tenha experiência... - # pra tu, nojento.

–Seria bom... - ele pareceu pensativo.

–Então... Vamos estabelecer contato com o planeta Nara ??? - perguntei com um sorriso sugestivo e ele me olhou confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, gente fina. Aconteceram umas coisas aí que atrasaram a postagem. Mas a principal foi: meu computador deu tibum.
Sério, simplesmente parou assim sabe ? Not foi exatamente o computador, foi o monitor dele. Eu acho que é a placa de vídeo porque o monitor not está recebendo sinal de entrada e tal's.
Mas enfim... A partir de agora, eu vou postar ou aos sábados ou aos domingos, porque é quando eu venho para a casa do meu pai. (Para quem not sabe, meus pais são divorciados.) E, mesmo assim, a postagem not é garantida porque há finais de semana que eu not venho para o meu pai (que é onde eu estou agora e onde acabei de escrever esse cap.)
Eu espero que compreendam e que colaborem. Sério gente, tá sendo muito difícil para mim.
Eu fiz esse cap só para not passar em branco e para que vocês saibam que eu ainda estou viva e que not vou abandonar essa fic de jeito nenhum ok ? Ficou curtinho mas era só para not botar esses avisos na parte da estória.
Ah, outra coisa: Eu estava pensando em fazer uma fanpage para a fic. Como eu not tenho certeza se vou postar toda semana ou não, eu estava pensando em usar a fanpage para falar se vou postar naquela semana ou not e também para ter mais acesso com você...
O que acham da ideia ? Comentem por favor. Dependendo da opinião de vocês, eu acho ou not a fanpage.
Até semana que vem (eu espero) minna !
Paz beeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.