Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 34
Entenda: Eu não vou falar...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-minna !!! Como vão vocês ???
Bem, eu fiquei com uns probleminhas na net então tive tempo para passar esse cap pro pc, então, agradeçam a bosta da net eeeeeeeeeh
Not, not façam isso...
Tá ai mais um cap curtinho... :( Qual é ? É muito ruim escrever a mão, sabiam ??? ~carinha emburrada-kawaii~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/34

Assim que ouvi as batidas olhei para a porta, constatando o que era óbvio.

–Podemos conversar ??? - perguntou Minato entrando no meu quarto.

–Depende. - respondi voltando a olhar o teto.

–Pode me falar sobre o que aconteceu agora pouco ??? - perguntou tipo: "tá bom agora ???"

–Não. - respondi simplesmente.

–Posso te perguntar quem é Iruka ??? - perguntou como se isso não fosse parte do assunto "o que aconteceu agora pouco".

–Não. - respondi novamente.

–Posso perguntar alguma coisa sobre o que você viveu antes de vir para cá ??? - perguntou tipo: "aff, fala logo." (sabe, meio impaciente ?).

–Não.

Ele suspirou e logo voltou a falar:

–Você não vai mesmo falar com ninguém sobre isso ??? - perguntou, agora sério.

–Não. - acho que essa era a única coisa que eu sabia falar naquele momento.

–Olha, eu entendo você não querer falar comigo mas... - fez uma pausa - Você não pode simplesmente fingir que nunca aconteceu.

–Não ? - uma nova entonação para a mesma palavra. Que criatividade. - Fique olhando. - ~le Aleluia tocando~

–Naruto... Uma hora ou outra você vai ter que encarar isso!

–Acho que você errou a ordem dessa frase. - EEEEEEEEEEH Acho que sai de vez da mesmice do "Não".

–O que ??? - perguntou sem entender.

–O correto dessa frase seria: "uma outra hora ou", agora o complemento que nesse caso é: "eu te jogo por aquela janela". - [N/A: Acreditem, faz sentido. E para não deixar muita gente relendo o parágrafo inteiro e tentando entender (eu faço isso), eu estou avisando. O Minato é tão lento quanto vocês (lê-se: nós), por isso, teremos explicação aqui em baixo. Resumindo: pode prosseguir na sua leitura que cê vai entender.]

–Ainda não entendi. - informou com sua típica cara de Baka.

Como não estava com paciência, peguei um caderno e uma caneta que estão no meu criado-mudo desde (coloque aqui uma data qualquer porque eu não faço ideia da correta.). Abri em uma página em branco e escrevi exatamente assim:

"UMA OUTRA HORA OU"

+

"EU TE JOGO POR AQUELA JANELA"

=

"UMA OUTRA HORA OU EU TE JOGO POR AQUELA JANELA"

OU

"UMA OUTRA HORA EU PENSO EM FALAR SOBRE ISSO, AGORA, PARE DE ME PERTURBAR OU VOCÊ VAI APRENDER A VOAR"

Amostrei a ele. Após ler, ele disse:

–1° : Esse caderno é meu de trabalho. 2° : Nós estamos no 1° andar, ou seja, no chão.

–1° : Ninguém mandou deixar no meu quarto. 2° : Pra você ver a gravidade do que eu vou fazer com você.

–Tudo bem mas, se você mudar de ideia, vou estar sempre aqui. - falou indo em direção a porta. - Ah, uma última pergunta: O que aconteceu com a sua mãe ?

–Os MEUS PAIS - enfatizei o "meus pais" - morreram no dia que eu nasci. Não só a minha mãe.

–Ah, claro ! Eu... só confundi. Achei que tivesse me falado que seu pai estava vivo. - Bom, acabei de descobrir que não foi dele que eu herdei essa minha "habilidade de enrolação".

–Sei... Mas não, ele também morreu. Ambos no dia que eu nasci.

–Mas... você sabe como ???

–Me disseram que meu pai foi em um acidente ai, e, minha mãe, no meu parto. Ela teve uma hemorragia.

–Hum... Bom, meus pêsames.

–Tudo bem, eu nem sinto nada por eles mesmo.

–Como assim ??? - perguntou surpreso.

–Eu nem os conheci. Nunca vivi ou convivi com eles. Nem sei como eles eram ! Não tem como eu sentir algo por quem não conheço.

–Mas... eles são seus pais. - agora parecia chateado.

–Ah, mesmo assim !

–Então tá né... Bom, vou deixá-lo sozinho.

–Finalmente. Só tome cuidado para não derrubar o Sasuke e o Sai quando sair.

Ele deu uma risadinha mínima, tipo, só um "Hn." bem-humorado, e abriu a porta devagar, revelando Sasuke, Sai e Jiraya. Abriu passagem entre eles, saiu e fechou a porta em seguida, me deixando sozinho novamente.

É, eu tenho muito a pensar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que estejam gostando... E espero comentários :D
Deu mô desanimo postar esse vendo o outro sem comentário nenhum depois de 10 dias... :'( Enfim, tchau drama ~acenando para o drama~
Tchau negada.
Paz beeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.