Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 33
Ebisu


Notas iniciais do capítulo

FALA MEUS BOMBONS DE CHOCOLATE COM RECHEIO DE NOZES !!!! COMO VOCÊS ESTÃO ????
—SUA FILHA DA MÃE !!! FALOU QUE IA POSTAR MAIS DURANTE AS FÉRIAS !!! CADÊ ???
—Primeiro: Eu fiquei sem net, eu falei isso. Segundo: Preguiça e eu também leio né gente... Terceiro: Ninguém e cobrou nada então...
But
Em compensação esse cap tá grandinho né ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/33

Fui para o centro. Moramos em Tokyo, mas em um local um pouco afastado. Eu diria muito afastado. Véi, andei pacas... To morto. Mas enfim...

Noooooooooooooooooooooooossa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tokyo é demais !!!!! Não sei se eu babo ou se eu saio andando por ai pra aproveitar cada pedacinho desse pedaço de céu. Isso é uma cidade ou é eu morri e não percebi ??? Vei, na boa... To sem palavras... "To sem palavras" são palavras... Pois é, whatever.

Mas véi [N/A: quantos “véi”, Bruna do passado ~pokerface], que lugar... Fui até uma das lojas de roupas. Pow, por que não me trouxeram pra comprar minhas roupas novas aqui ??? Porque, orra, sacanagem isso.

Noooooooossa ! Que cabelo é esse ??? Eu nunca vi nada tão maneiro assim na minha vida !!!! Vou perguntar onde foi que ela (sim, ela. Era uma menina) cortou o cabelo...

...Assim que eu aprender a falar japonês... Qual é, eu só sei o básico. Tipo agora quando eu esbarei nessa garota, eu soube pedir desculpas... Como eu posso ser tão atrapalhado ?

Pera, isso foi uma piscada ??? ISSO FOI UMA PISCADA ??? MAS EU NEM CONHEÇO ESSA !!!! Nossa, pelo visto oferecida até no Japão tem... Meu Deus.

Pois é, depois dessa piscada ai eu fiquei tipo: Não, Sério ? Sério que minha definição de “país perfeito” foi para o ralo ??? Que bosta !

Eu saí da loja. A outra não parava de olhar pra mim !!! Ela teve a cara de pau de virar de novo e piscar de novo.

GR ! Odeio garotas oferecidas.

But, vamos esquecer ela, ok ? Isso. Vamos esquecer. Quem dera fosse tão fá... Nooooooooossaa !!!!! Que bota é essa, véi ?? E, meu Deus, aquilo é um skate dourado ??? Como esse troço brilha !!! Se o Minato um dia me disser que ele é meu pai, vou pedir um desses de presente... Ita, tem o dia das crianças né ??? Ele não diz que é meu responsável ?.. Eu vou pedir um desses pra ele ! E de brinde um daqueles bonés maravilhosos que estão naquela vitrine... Será que são muito caros ??? OOOOOOOOOOOOOOOOOLHAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!! MANGAAAAAAAAAAAS !!!!!!!!!! Meu Deus ! Isso é o paraíso !!! Caraca ! Box de DVD's !!!! Não, tio Minato vai ficar sabendo disso...

Pena que ainda é dia... De noite isso aqui deve ficar o céu de Copacabana em dia de virada de ano... Nossa véi, não acredito que eu estou finalmente realizando esse sonho de cria...

–NARUTO ! - Sim, teve um filho da mãe pra me tirar do meu momento perfeito.

Virei com cara de: "CORRE QUE HOJE VOU DAR UMA DE MULHER E TO DE TPM !!!" e qual não foi minha surpresa ao constatar que era o Diabo que estava me chamando ???

É, você da última fileira que pensou que era o meu antigo responsável legal, Iruka, que estava me gritando, errou. Era o Minato mesmo.

–Sério ??? - perguntei tipo: Sério mesmo que você vai ficar me perseguindo ???

–Licença um minutinho. - ele pediu licença aos velhos com quem ele estava conversando. Espera, ele tava conversando com alguém ??? CARACA, NÃO É POSSÍVEL !!!! Ebisu ??? Como ele veio parar aqui ??? Eu tenho que me esconder !!!!!!

–Naruto ??? - Tarde demais ~cara de desânimo [N/A: tipo "to perdido" no pior sentido]~

–Vocês se conhecem ??? - perguntou Minato um pouco assustado.

–Esse moleque é filho adotivo de um amigo meu. - respondeu Ebisu calmamente. - O que você está fazendo aqui Naruto ?

–Isso não é da sua conta. - respondi fazendo de tudo para que a raiva que eu sentia no momento não transparecesse na minha voz. Acho que foi meio inútil. - E antes que você fale alguma coisa, eu não pretendo voltar.

–Sempre precipitado, não é mesmo, Naruto ??? - perguntou ironicamente. - E antes de mais nada, você acha que eu ia pedir para você voltar comigo ??? - perguntou ainda com ironia. - Mas é claro que não ! - respondeu agora firme. - Você não faz a menor falta. Pelo contrário, só melhorou as nossas vidas você ter ido embora. Eu ainda tinha a esperança de não ver você nunca mais enquanto eu vivesse mas... infelizmente me enganei.

–Não, você não se enganou. Eu vou fazer questão de desviar do seu caminho. - respondi com desgosto. - Só peço que faça o mesmo.

–Com todo prazer. - respondeu sorrindo debochado.

–Se me dão licença eu vou indo. Ah, se ele também não começou a me odiar, mande lembranças para o Iruka-sensei. - pedi. Não sei como, mas esse meu antigo sensei me fez criar um certo afeto por ele.

–Acredite, acho melhor nem comentar que eu vi você. - respondeu friamente.

–Então, que assim seja. Com licença. - pedi e fui saindo, mas senti meu braço (bom) ser segurado.

Era o Minato. Tinha até me esquecido de que ele estava aqui. Ele chegou perto e disse em um tom que só eu conseguisse ouvir:

–Vai para casa que eu já estou indo. Quando chegar, quero ter uma conversinha com você.

Ótimo ! Mais um pra me encher o saco. Só espero que ele não venha falar sobre isso porque, depois desse encontro maravilhoso com o Ebisu, eu tenho minhas dúvidas sobre o meu humor que já é ótimo...

Revirei os olhos e fui para casa. Sim, eu fui para casa. Não é que eu to obedecendo o Minato mas... Eu não to com cabeça para ficar na rua. Tenho que descansar um pouco.

Fui para casa e quando cheguei vi uma cena meio que típica: Sasuke e Jiraya brigando pelo controle.

Se fosse qualquer outro dia eu iria zoar com a cara deles mas dessa vez não to com cabeça nem pra isso. Ignorei.

Eles me olharam tipo: "WHAT ???" Ignorei.

Entrei no meu quarto, fui tomar um banho para relaxar, sem sucesso. Sai do banho e me joguei na cama. Fiquei fitando teto até que ouvi batidas na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoinhas. É só. O meu teclado está com uns probleminhas então desculpa qualquer coisa. Juro que eu acabei de consertar o que eu vi mas... Pois é.
Valeu gente
Paz beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.