Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 32
Como ele lembra disso ??????


Notas iniciais do capítulo

Eai cambada ????
Tá ai como, eu prometi, um cap novinho que eu acabei de fazer até segunda que é hoje então eu cumpri munha promessa... Naruto deve estar tão orgulhoso de mim :')
Chega de amolação, vamos ao cap que sim, é mas curto. Poxa gente eu tive pouco tempo né ? Vamos dar essa moral ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/32

Vocês não vão acreditar no que aconteceu depois que eu deitei !!! Sim, eu dormi de novo. Qual é ? Eu to em fase de crescimento.

Dormi até umas 10:00hs. Depois de acordar, tomei um banho e botei uma roupa. Coloquei uma camiseta laranja com um colete preto por cima, uma calça jeans preta e um All Star também preto mas com caveirinhas brancas por todo ele.

Quando sai do quarto encontrei Sasuke e Jiraya assistindo TV.

–Bom dia. - cumprimemtei.

Sasuke me olhou tipo "Quem é você e o que fez com meu amigo ?" e Jiraya como sempre ignorou. -O que foi ? Não posso acordar de bom-humor uma vez na vida ??? - perguntei inocente

–Pode parar que o Minato falou que vocês dois ficaram conversando a noite toda. Então, suponho que você nem tenha dormido para acordar de bom-humor. - revelou Jiraya para meu desanimo.

–É mesmo ??? - perguntou Sasuke me olhando tipo "o que você tá fazendo ??? E o nosso plano ???"

Não entenderam a reação do Sasuke né ? Bom, a gente estava planejando fugir como vocês já sabem, mas pra fugir e deixar pra trás uma pessoa em que a gente se apegou fica meio barra né ? Por isso ele ficou "bolado". Ele sabe que se eu começasse a me apegar ao Minato seria meio difícil fugir com ele.

Eu suspirei me sentando no sofá ao lado do Sasuke e eu acho que o Jiraya desconfiou de alguma coisa porque logo depois ele se pronunciou novamente:

–À propósito, que história era aquela de trabalho quando eu cheguei ??? - perguntou nos encarando sério.

Nós congelamos na hora. Como ele ainda lembrava daquilo ???

–Acharam que eu tinha me esquecido ??? - perguntou como se lesse meus pensamentos. - Eu não me esqueci, só estava esperando uma oportunidade em que o Minato e o Sai não estivessem por perto. - explicou.

–Falando nisso, cadê o Sai ??? - perguntei tentando desviar do assunto. Não estava nada afim de explicar nosso plano de fuga pra ele.

–Ele foi na cidade fazer compras pra casa. - respondeu Jiraya dando de ombros. -Mas, nem pense em fugir do assunto. Me respondam do que se tratava aquela conversa.

O Sasuke se preparou para responder mas eu o cortei. Sei que se ele respondesse ia ficar meio difícil de enrolar o Jiraya. Só eu tenho o poder de enrolar os outros sem eles nem desconfiarem.

–Não era nada. A gente só estava falando empregos pra pegarmos futuramente. Até porquê, não podemos ficar na aba de vocês pro resto da vida né ??? - respondi. Sasuke me olhou tipo "Ei, eu estava falando, dá licença !" e eu olhei tipo "Deixa essa com o papai aqui".

Jiraya ia falar alguma coisa quando a porta abriu.

–Voltei. Tem como vocês me ajudarem a tirar as compras do carro ??? - perguntou Sai entrando pela porta da cozinha com algumas sacolas na mão.

–Eu ajudo. - gritou Sasuke saindo em disparada para onde Sai estava e logo saindo de encontro ao carro.

Oh muleke medroso ¬¬'

–Terminamos essa conversa uma outra hora. - anunciou Jiraya.

–Com todo prazer. - concordei sorrindo e me levantando para ir ajudar Sai e Sasuke com as sacolas.

Vou ter que falar com Sasuke para nós adiantarmos nossos planos. Agora com Jiraya desconfiado de nós, vai ser meio difícil de levar isso pra frente sem levantar suspeitas dos outros 2. Provavelmente Jiraya vai comentar algo com Minato e ele com certeza vai vir falar comigo. Mas se ele acha que eu vou abaixar a cabeça e obedece-lo ele está muito enganado.

Bom, terminamos de botar as compras pra dentro e eu falei que ia dar uma volta. Já faz dias que não saio e não sou do tipo que fica preso.

–Minato falou pra você não sair. - avisou Sai.

–Pena que o Minato não manda em mim. - respondi com uma falsa decepção na voz.

–Você ainda está com o braço engessado Naruto. Não pode fazer esforço. - falou Sasuke.

–Não me lembro de andar com os braços. Pelo que eu saiba eu ando com as pernas, que, à propósito, estão ótimas. - rebati.

–Pelo menos coma alguma coisa. Você não come carne desde ontem. Não pode arriscar. Apesar de ser mais forte que nós em relação à resistência, você ainda é muito inexperiente. Pode perder o controle facilmente. - recomendou Jiraya.

–Tem razão. Não posso arriscar. - falei e fui buscar alguma coisa (lê-se carne) pra comer.

Depois de bem alimentado e, devo dizer, satisfeito, eu fui novamente para porta da cozinha falando que ia sair.

–Vai na fé. Só, quando voltar, reponha o que você comeu. Cê come muito ! - pediu, ou melhor, ordenou Sai.

–Yes, My Lord. - Sim, essa foi a minha vez de imitar o Sebastian.

Ele me olhou tipo "Que moleke danado" e eu apenas sorri de canto.

Virei e sai de casa rumo à cidade. Japão, finalmente vamos nos conhecer melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Já vou avisando que not tenho previsão de quando postar o próximo. Quase me ferrei pra postar esse aqui a tempo então só prometo not demorar tanto quando o último antes desse ok ? Tá bom assim ??? Ótimo.
Até qualquer hora galera e boas férias para vocês !
Paz beeeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.