Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 31
Como pai e filho...


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo !!!!
Minna, a quanto tempo... Realmente eu demorei um pouco pra postar esse... Gomen mas época de teste e prova é fogo...
Bom, como devem ter percebido meu teclado not está com um humor muito bom nos últimos tempos... Principalmente o espaço então desculpa qualquer coisa.
Acho que devo alertá-los de uma nova mania minha: japonês. Sim, eu estou começando a escrever "Gomen", "Hai", "Aishiteru"... Vou evitar o máximo escrever assim mas como eu escrevi "gomen" ali em cima e not percebi peço desculpas antecipadas...
AGORA CHEGA DE CONVERSA E VAMOS AO CAPÍTULO !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/31

Depois de terminar, dei boa noite para eles e fui pro quarto.

–Mas ainda nem é meio-dia, Naruto. - falou Sai rindo enquanto eu andava pelo corredor em direção ao meu quarto.

–Tá, tá. Boa noite. - falei enquanto abria a porta do quarto para entrar.

Pude ouvir algumas risadas baixas antes de entrar e me jogar na cama.

Qual é ? Eu mal dormi a noite toda. Aquela filha da mãe não deixou. Eu tenho que ter uma boa noite de sono nem que seja durante o dia.

Alguns minutos depois de deitar peguei no sono.

...

Acordei mais ou menos umas 3hs da manhã. Nossa, eu dormi muito. Eu estava pretendendo dormir até umas 17hs pra lanchar e não passar a noite inteira com fome, mas parece que as coisas não saíram como eu tinha planejado...

Sentei na cama e percebi uma coisa. Adivinhem... Sim, eu estava com fome. Pow vei, eu sou um adolescente em fase de crescimento. Por favor né...

Me levantei para ir até a cozinha e comer alguma coisas mas antes eu tomei um baita susto ! Não, o Sasuke/Defunto não estava do meu lado. Era pior... Era o MINATO !!!! Cês imaginam o tamanho do meu susto ??? Não, não imaginam... Pensem que vocês estão em seus devidos quartos às 3:00hs da matina e com uma fome daquelas... Aí quando cê vai levantar o que cê vê ??? O Chuck ao lado da Samara e o Jack estripador (sim, é o Greil de Kuroshitsuji) ao lado do carinha do Massacre da Serra Elétrica. É, o meu susto foi maior do que o seu.

Falando nisso, olha pra trás hein... vai que tem alguém te esperando na porta do seu quarto... [N/A: Sim, eu olhei pra trás '-' Antes de rirem de mim deixem-me contar um fato. Eu estou sozinha em casa e com toda, eu disse TODA a casa no escuro. Só o barulho da rua (eu morro enfrente à rua). Pois é, era quase inevitável olhar pra trás.] [N/A²: Editando eu olhei novamente] Mas enfim, o maluco do meu suposto pai estava sentado do lado da minha cama (de onde veio aquela cadeira ??? Uhm, também não sei.) Ele estava sorrindo e eu acho que eu fiz uma careta muito assustada porque ele começou a rir. ORRA VEI, [N/A: sim, "orra" novamente... Quem leu o "Especial De Dia Das Mães" vai entender...] Eu estava dormindo, são 3:00hs da matina, com uma fome tipo :" 'o que você faria se visse um leão: a) correria b) ficaria imóvel c) desmaiaria' Resposta: 'comeria ele' " e me chega um lunático com cara de personagem principal de filme de terror e para completar o quarto só estava sendo iluminado pela luz da lua que está entrando pela janela... Sim, eu gritei. E não é que o filho da mãe teve a audácia de rir mais... Sabe, foi até bom... Eu já estava querendo um motivo pra bater nele mesmo... Eis a minha oportunidade.

Bati. Bati mesmo. Mas bati muito. Bati até ele conseguir parar de rir e segurar minha mão (sim, minha mão. Eu ainda estou com o braço engessado lembram ??)... Aí o resto foi tipo assim:

–ME SOLTA DESGRAÇADO !!! CÊ QUER ME MATAR DE SUSTO ??? - gritei tentando me soltar.

–Calma, ferinha... - falou tentando fazer eu me acalmar. Até parece...

Me debati durante alguns minutos até que cansei. Ele também estava cansado, pelo menos parecia né...

–Acalmou ??? - perguntou, mas isso soou mais como um "posso te soltar agora ?"

–Hn. - resmunguei como eu sempre fazia.

Ele me soltou e antes que ele pudesse falar alguma coisa, eu perguntei:

–O que que você está fazendo aqui ???

–Eu estranhei de você não acordar nem para comer então vim te ver. -falou de um jeito carinhoso, o que me fez me sentir um pouco mais calmo. -Só que eu acabei me desligando do resto do mundo te vendo dormir. -completou meio sem jeito.

–Bem, obrigado pela preocupação. - respondi sem saber muito bem o que dizer.

–Não precisa agradecer, eu estou aqui pra isso. Mesmo que você não queira eu vou sempre estar aqui pra me preocupar com você... - falou novamente carinhoso.

O que é isso que eu to sentindo ? Ai, que coisa estranha... Parece que tá quente aqui dentro sabe ? Que estranho...

–B-Bom... Não sei se devo agradecer... - disse brincando tentando tirar essa coisa estranha aqui no meu peito.

Ele riu e eu o acompanhei. De repente ele ficou sério e abaixou a cabeça como se estivesse pensando em alguma coisa. Ele tinha uma expressão triste no rosto...

–O que foi Minato ??? - perguntei meio preocupado.

–Naruto... - ele ficou um tempo mudo até que se pronunciou novamente. - Me perdoe por anteontem... Eu fiquei tão nervoso por você ser tão cabeça dura que eu acabei extrapolando... Eu fiquei muito preocupado com você quando saiu para procurar o Sasuke e quando você voltou e me tratou daquele jeito... Eu ainda estava nervoso no dia seguinte e você continuava debochando e provocando... Eu acabei por perder a paciência e te machucar mas... essa nunca foi a minha intenção, eu juro. Eu nunca quis te machucar... Você me perdoa ??? - ele tinha algumas lágrimas escorrendo de seus olhos nessa hora.

Ai Kami-sama ! O que eu faço agora ??? Nossa, ele está chorando... Eu estou com um aperto no coração vendo ele assim... Parece que ele se importa mesmo comigo... E eu o provoquei bastante... Eu praticamente pedi por isso... Acho que devo perdoá-lo...

–Tudo bem Minato. Eu perdoou você. Afinal, a culpa não foi só sua... Eu também te provoquei e...

–Sério ??? Você me perdoa mesmo ?? - perguntou com lágrimas nos olhos.

–C-Claro... - respondi um pouco surpreso com a reação dele - Eu te perdoou. -completei sorrindo para acalmá-lo.

As lágrimas começaram a cair e ele me abraçou me deixando um pouco surpreso, mas mesmo assim retribui o abraço.

–Muito obrigado Naruto... - falou chorando no meu ombro ainda me abraçando. - Você não sabe o quanto isso é importante pra mim.

–Não há de que... - falei me separando do abraço. - Mas agora eu vou comer alguma coisa. Tô faminto... - tentei mudar de assunto. Aquela conversa já estava ficando estranha e essa coisa no meu peito só aumenta !

–Claro... - falou secando as lágrimas que até então ainda escorriam em seu rosto. - Se você quiser eu te faço companhia...

–Pode ser... - falei dando de ombros.

–Ótimo. Vamos então ? - perguntou se levantando da cadeira.

Eu levantei e fui até a cozinha, sendo seguido por ele.

Ficamos conversando enquanto eu comia. Eu falei da minha antiga vida, dos problema e das confusões que eu me metia e ele me deu alguns conselhos, me explicou como algumas coisas funcionam e me fez entender certas coisas... Coisas tipo pai e filho. Nossa, pai e filho. De alguma forma isso é o que nós somos né ? Pai e filho... Ok. Continuando: quando eu fui deitar já deviam ser umas 4:30hs. Pois é, ninguém mandou eu dormir o dia todo. Estou sem sono nenhum... Aff.

Levantei e fui pra sala... Mas quem eu encontro ??? Sim, eram os Droids que eu procurava. Não mentira era o Minato mesmo...

–Sem sono ? - perguntou quando eu entrei na sala. Ele estava jogado no sofá que dá mais visão do corredor, ou seja, ele logo notou minha presença.

–Nenhum. - respondi normalmente.

Ele riu e apontou pro sofá como se me dissesse para me sentar nele. Sentei e ficamos conversando o resto da noite. Era bem legal conversar com ele. Apesar de tudo ele até que é maneiro.

Ficamos conversando e rindo até umas 6:00hs, quando ele falou que teria que sair para resolver algumas coisas.

Esperei ele sair e voltei pro quarto me jogando na cama. Sim, eu sou preguiçoso. Mas eu também não tenho mais nada pra fazer então a culpa não é totalmente da minha preguiça tá...

Deitado eu comecei a pensar no que tinha acontecido nas últimas horas... Foi bom conversar um pouco com ele... Apesar de um chato ele até que é legal... Será que é essa a sensação de ter um pai ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOOOOOOOOOOOOOOSSAAA !!!!!!!!! 1.373 PALAVRAS !!!!! (depois de editado, 1..380) Acho que é porque eu demorei mais a postar e conforme eu fui escrevendo not percebi que tinha ficado grande...
Gomenasai eu acho... Senhoras e senhores eu creio que vou postar essa semana ainda mas not prometo nada... Caraca já corrigi umas 13 palavras que not estão saindo por causa dessa bosta de teclado... O ruim é que se trocar vai ser horrível pra acostumar de novo... Aff.
Bom, até o próximo !
Paz beeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.