Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 27
No Hospital...


Notas iniciais do capítulo

Fala minna... Já faz um tempo né ??? Desculpem, é que eu not tive muito tempo essa semana. Mas vocês me perdoam né ? ~le eu desviando as pedradas~
Ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/27

Ita, ferrou... Como eu vou me livrar dessa ???

JÁ SEI !!!! Eu vou pular a janela, roubar um banco, sequestrar um avião, ir para a ilha que não pode ser encontrada se não por alguém que já saiba onde ela fica (Piratas do Caribe), matar todas as pessoas do avião menos uma mulher, me casar com essa mulher, ter 3 filhos: Andrew, Sasuke e Menma, matar minha mulher, criar meus filhos e depois, quando estiver com fome, matar eles também e viver o resto dos meus dias com remorso por isso.

Ou eu posso usar minhas habilidades para inventar uma história em 3... 2... 1...

–Sabe como é né ? A gente nunca sabe quando o sogrão vai chegar... - respondi já com uma história muuuuuuito bem bolada na cabeça...

–Não entendi. - confessou o médico.

–É que eu fui ver minha namorada. Só que o pai dela não sabia disso... - falei na esperança de ele entender. Vendo a cara de confuso dele continuei. - É que ele não sabe que a gente namora, então eu entrei pela janela do quarto dela. Mas, quando eu estava saindo o pai dela entrou no quarto. Aí já viu né ?

–Deixa eu adivinhar: você saiu que vem um desesperado do quarto dela e caiu da janela ? - perguntou ele com uma cara de deboche.

–Exatamente. - falei apontando para ele tipo "ok"

–Realmente, vocês são uma família muito agitada. - ele falou voltando a terminar de fazer o curativo.

Eu olhei para o Minato que estava com uma cara de "Meu Deus !!!" e com a boca aberta. Olhei para o Sasuke, a mesma coisa. Sai, idem. O único diferente era o Jiraya, que estava tipo "Só ele mesmo".

O médico terminou de fazer curativo e logo em seguida falou:

–Pronto, agora é só botar o gesso. Mas eu ainda não entendi como você se machucou assim.

Suspirei pesado. Esse cara é muito lerdo vocês não acham ??? Ainda bem que eu já tinha pensado nisso dele perguntar e inventei uma história.

–Eu estava com ela quando a gente ouviu o pai dela bater na porta do quarto. Ele não sabia que eu estava lá então nós ficamos desesperados. Ela pediu pra eu me esconder debaixo da cama mas eu falei que era melhor eu ir embora então peguei meu casaco e fui para a janela. Mas justo nessa hora o pai dela conseguiu abrir a porta. Como ??? Só Deus sabe. - ele riu baixinho. - Eu tava tão desesperado que acabei pulando de mal jeito e caindo encima da mão. Mas antes de cair a minha mão arrastou em um galho da árvore que tem perto da janela que foi por onde eu subi. Entendeu agora ou eu vou ter que desenhar ??? - perguntei com cara de tédio.

–Naruto !!! - Minato me repreendeu. Ah qual é ? Ele mereceu vai.

–Tudo bem, ele tem razão. Eu estou me intrometendo demais. É que não é comum se ver um ferimento desses. - o médico se justificou.

–Bom, o que faltava fazer mesmo ? - perguntou Minato tentando mudar de assunto.

–Ah sim. Bom, só falta o gesso. Os meus ajudantes já estão preparando tudo. Enquanto isso, o senhor não gostaria de fazer um novo curativo ??? - perguntou ele ao Sasuke.

–Ah, não. Não é necessário, obrigado. - respondeu Sasuke. Ele não podia deixar com que o médico visse os ferimentos de seu rosto. Lógico que ele desconfiaria de algo. Se ele estranhou o meu, o que pensaria dos dele ???

–Tudo bem Sasuke, ele é um dos nossos. - falou Jiraya.

–O que ? - perguntou Sasuke confuso.

–Ele sabe quem nós somos. Ele é um Jinchuriki. - respondeu Sai.

–Como assim ??? - perguntei.

–Alguns de nossa espécie preferem seguir uma careira. Sabe, fazer faculdade, se formar, ter um emprego... essas coisas. E ele é um deles. Decidiu fazer medicina a 10 anos e a 5 ele trabalha aqui. Ele é um dos melhores SozoMédicos da região. - explicou Sai.

–Deixa eu adivinhar: SozoMédicos são os médicos dos Sozokujins/Jinchuurikis ? - perguntei debochadamente.

–Exato. - respondeu o médico.

–E eu inventei aquela história toda pra nada. - falei decepcionado.

–Olha, eu to impressionado. Como você conseguiu inventar tudo aquilo de uma hora pra outra ??? - perguntou o médico meio indignado.

–Magic. - respondi com cara de convencido.

–É, o Minato tinha me dito que você era malandro, mas eu não imaginei que fosse pra tanto. - falou o médico com cara de surpreso.

–Bom, já que é assim, eu acho que aceito aquela sua oferta de curativo novo. - falou Sasuke.

–Ah, claro. Vem aqui por favor. - falou ele entrando em uma sala que ficava ao lado da cama onde eu estava.

Todos nós o seguimos e ele começou a fazer o curativo novo na cara do Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa !!!!!!!!! Esse é literalmente o maior cap que eu já fiz para essa fic.
Viu ? Valeu a pena esperar [N/A: Só que não.] Calada ! [N/A: Hn.]
Bom pessoinhas eu vou tentar ser o mais rápida possível. AAAAh !!! Acho que já está meio tarde mas deem uma olhada na Especial de Dia das Mães. A história é legal e É NARUHINAAAAAAAA !!!!!!!! Olhem lá, é legal. Bom, é isso por hoje.
Paz Beeeeeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.