Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 26
Família Muito Unida


Notas iniciais do capítulo

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO ???? COMO EU CONSEGUI POSTAR HOJE ?????Estão vendo como eu gosto de vocês ????? Minha consideração é tão grande que eu me matei aqui para escrever um cap hoje. Vocês deveriam me agradecer muito por isso.Sério gente: mô sacrifício !Mas enfim, cheguei. Agora o mínimo que vocês poderiam fazer é comentar né ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/26

–Não ? Poxa, me desculpa. É que eu pensei que você ia falar outra coisa hihi'... - falou sem graça. Agora vocês entendem de onde eu tirei todo esse cinismo, né ? Veio dele.

–Pensou que eu ia falar o que ??? - falei deixando ele em uma sinuca de bico [N/A: Sempre quis usar essa expressão]

Rá ! Não contava com essa, né Minato ???

–Ahm... Eu... - gaguejou - Eu... Er... - continuou gaguejando.

Com a mão boa dei um tapa muito, MUUUUUUUUUUUITO forte nas costas dele que me olhou com ódio.

–Por que você fez isso ??? - perguntou indignado.

–Ué, você não ‘tava engasgado ?? Eita, me desculpa. - respondi. É claro que eu não tinha achado que ele estava engasgado, mas toda e qualquer chance de bater no Minato é bem-vinda hehe'

–Tudo bem, meu filho. - disse ele sorrindo falsamente.

–Mas responde logo minha pergunta "papai" - coloquei um pouco de deboche ao falar "papai".

–Ah sim... bom é que eu... Er, eu... - tentou novamente achar um jeito de fugir da situação, sem sucesso. Até que...

–Naruto, deixa eu terminar a minha explicação sobre a nossa família !!! - interrompeu Sai.

FILHO DA MÃE !!! EU TAVA ME DIVERTINDO POXA !!!!

Acho que ele só fez isso para salvar a pele do Minato ! Desgraçado.

–Continuando, blábláblá do Naruto que é meu melhor amigo e eu sou seu primo Sasuke. Resumindo: somos SIM uma família. - enfatizou a palavra "sim".

–Uma família agitada. - falou o médico.

Todos nós começamos a rir.

CARACA !!!!!! Ele já enfaixou o meu braço !!!!! Nossa, que rápido.

Minato também reparou que ele já tinha terminado.

–Não vai precisar engessar ? - perguntou "papai". HAHA nunca será.

–Vai sim. Isso é apenas um curativo. Ele não só quebrou o pulso. Também machucou um pouco o local. Aliás mocinho, como você conseguiu se machucar assim ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, ficou curto. Mas qual é né. Assim vocês estão querendo de mais. Acabei de fazer o cap. Fiz essa joça em um dia. Deem um crédito ai.
Bom, o próximo eu not sei quando postarei. Not mesmo. Mas prometo escrever o mais rápido possível ok ? Então tá minna,
Paz beeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.