Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 25
Hospital... Aff


Notas iniciais do capítulo

Dattebayo minna !!!!! To BOLADA com vocês !!!


Não, mentira :) Eaí como vão vocês ??
Ô, a partir de hoje os cap's vão ser semanais ! E vá vou avisando logo para depois not ter pessoas dizendo que pararam de ler a fic porque "você passou um tempo sem postar" [N/A:Sim, esse foi pra você ForeverTheBest] Pow sacanagem. A pessoa not consegue postar por míseros 4 dias e a pessoinha para de ler ??? Fiquei bolada com essa ! Mas, o importante é que estão todos de volta né ?
Eu not vou ter dia específico para postar. Prometo postar assim que eu acabar o cap. Quem sabe eu até not posto 2 por semana ?? Sei lá né, vai que Deus faz um milagre...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/25

–Por que não ? - perguntou Jiraya, preocupado.

–Da última vez em que eu fui em um hospital, eu perdi a minha melhor amiga, e a pessoa que eu mais amava no mundo. Eu jurei que nunca mais iria entrar em um hospital e não vou. - falei, quase chorando por lembrar "dela".

–E você quer que a gente faça o que ? Fique sentado vendo você gritar de dor ? - perguntou Sasuke ironicamente.

–Vocês fariam isso por mim ??? - perguntei com uma carrinha de "mãe compra aquele brinquedo pra mim ?".

–Pro carro, moleque. - falou Sai abrindo a porta dando passagem.

–Mas...

–Sem 'mas', Naruto. - me interrompeu Minato.

–Agora você se importa ? - perguntei enquanto saia pela porta ainda segurando minha mão.

–Naruto. - disse Jiraya, em um tom de aviso.

–Tá, tá. - suspirei frustrado.

Sim, eu fui pro hospital. Vou te contar: ô lugarzinho horrível hein. Não é brincadeira não. Dattebayo !

Ficamos esperando uns 10min até que nos chamaram. Por que no Brasil não é assim ? Aqui é tudo tão limpo, tão arrumado.

Aí, você fica tipo 'what ?' porque eu falei que é horrível e agora ‘to elogiando. Sim, lá é tudo organizado e limpo mas, vamos combinar, que hospital é bom ???

–Estou vendo que vocês são bem agitados, né mocinhos ? - disse o médico.

Todos ficamos tipo 'What ?'

–Um com o rosto enfaixado, outro com o pulso quebrado. - explicou ele.

Sim, ele já estava examinando o meu pulso.

–Ai. - falei baixinho quando ele virou minha mão pela terceira vez, acho.

–Pois é. Somos uma família bem agitada. - falou Minato.

–Família ??? - perguntamos eu e Sasuke.

–É, ué. Você, Sasuke, é filho do Jiraya, melhor amigo do Minato, que é pai do Naruto, que é...

–Meu o que ??? - interrompi Sai

–Ué Naruto. O seu pai. - disse Jiraya tipo "colabora moleque"

–Mas ele não... AAI !!!! - gritei ao levar um pisão de Minato.

–Cala a boca e colabora. - sussurrou ele no meu ouvido.

–Ei, por que você fez isso ??? Eu estava falando... - falei fingindo irritação antes de me dirigir à Minato - Continuando: ele, quer dizer, você Mi... Pai, não me disse que o Jiraya é tão íntimo assim de você. - falei.

Cínico ? Eu ? É, eu sou mesmo hehe'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, até quando eu terminar o cap. Vou fazer de tudo para tentar terminar até segunda, aí segunda eu posto ok ? Mas not prometo NADA hein...
Até mais manolada !
Paz beeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.