Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 24
Calma, Tio...


Notas iniciais do capítulo

Fala galera/minna !!!! Tudo bem ???
Estou vendo que estão gostando... Fico muito feliz !!! Se vocês estão gostando até aqui... fico imaginando como vai ser daqui a um tempo hehe
Bom, vamos ao cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/24

–Quer satisfações ? Ótimo, eu vou sair agora. - falei e me virei para a porta pegando a maçaneta e a girando.

Quando menos esperei, Minato estava na minha frente me impedindo de abrir a porta.

–Sai da minha frente. - meio que ordenei.

–Você não sai dessa casa. - disse ele

–Vamos ver. - falei, puxando a porta com mais força.

Ele pegou meu pulso e começou a apertar. Há cada puxada que eu dava ele apertava mais.

–Tá machucando ! - falei, quase sem voz. Ele ‘tava apertando muito meu pulso.

–Eu avisei para não me provocar, Naruto, mas você é teimoso demais não é ? - ele falou com uma voz fria, medonha. Nem parecia que era ele.

Olhei em seus olhos e vi. Estavam vermelhos, como no dia em que ele me transformou.

Estranhei, achava que ele não tinha mais o poder da Kyuubi.

Do nada, Jiraya e Sai estavam do nosso lado.

–Minato, para. - disse Sai.

–Você vai acabar machucando ele. - falou Jiraya.

E a cada segundo ele apertava mais o meu pulso.

Ele não demonstrava nenhuma reação ao que eles falavam. Só apertava cada vez mais o meu pulso.

–Aah !!! - não consegui conter o grito quando ele apertou ainda mais o meu pulso. E dessa vez com muito mais força. – Para, ta machucando. - pedi sem obter resultado.

–Minato você vai queb... - nem deu tempo do Sai terminar

Só se ouviu um "CLEK". Sim, ele quebrou meu pulso.

–AAAAAH !!! - gritei de dor.

No mesmo instante Minato pareceu sair de uma hipnose e se voltou para mim.

–Você tá bem ? - perguntou ele preocupado.

–Você quebrou minha mão. Acha que eu to bem ? - falei enquanto segurava minha própria mão.

–M-Me desculpa. E-Eu não queria te machucar. - disse ele desesperado.

–Eu vi. - falei ironicamente.

–Parem com briguinhas bobas. Deixa eu ver como está. - disse Sai.

–Você é médico por acaso ? - perguntou Jiraya.

–Não. - respondeu Sai.

–Então não pode encostar nele. Vamos levá-lo ao hospital. - falou Jiraya para o meu desespero.

–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO !!!!! - gritei. - HOSPITAL NÃO !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram ? Gostaram ??? Então COMENTEM !!!!!!
To indo pessoas... Aviso: Amanhã será o último cap feito, ou seja, a partir de amanhã os cap's serão semanais. [N/A: Ou o tempo que nós demorarmos para terminar de fazer um cap]
Paz beeeeeeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.